Duvidas sobre as VIPS !!! Me ajudem <3
Venho aqui sem saber ao certo qual seria a categoria para posta esta postagem , eu tenho cerca de 7 vips e ultimamente estou em duvida pois quero adquirir mais então gosto das vips pelos exp que elas dão e pela eficiências delas porem vendo alguns videos no youtube sobre o a sunto me veio esta duvida ou tenho cerca de 7 vips variadas Gostaria de saber se todos as vip acumulas os exp tipo 200% de exp X 7 = 1400% sendo que alguns armas não estão de bag e tenho víbora e trinit atualmente jogo com a trinit mais o exp da víbora junta ou apenas armas que estão equipadas ??
Comentários
-
Olá,
Os bônus das vips são acumulativos a partir do momento em que você coloca na bolsa, no caso, como não pode jogar com dois personagens, você não terá o bônus do outro personagem.
Esclarecido? -
então no caso não adiantar ter exemplo (10 ak 47 chamas) e deixar apenas no bau apenas conta de tiver na bag ?
-
então no caso não adiantar ter exemplo (10 ak 47 chamas) e deixar apenas no bau apenas conta de tiver na bag ?
Isso, correto. -
intendi pensava que contava todas as vips que tinha na conta ide pendente de ta em uso, obrigado.
-
Prefixo alterado para resolvido.