AK-47 CFS [versão] -[D]yuk.
Olá meu povo bom dia, Hoje estou trazendo aqui uma skin CFS, Tentei fazer uma versão de AK CFS, espero que gostem;)
Comentários
-
Linda dms parabéns pela arte irmão
-
EITAAAAAAAAAAAAAAA
Essa ai eu compraria pra vida toda -
Meu deus, que arma linda, serio! O detalhe no pente da arma ficou perfeito!
Como sempre, criando as melhores skins, parabéns! -
Incrivelmente incrível! Demais! Quero ela pra mim Skins de AK47, é uma das mais lindas que já vi! Parabéns [USER="6393083"]dedodechumbo[/USER]. Sempre fazendo lindas skins!
-
Linda dms parabéns pela arte irmãoEITAAAAAAAAAAAAAAA
Essa ai eu compraria pra vida todaBiliMeendy_ escreveu: »Meu deus, que arma linda, serio! O detalhe no pente da arma ficou perfeito!
Como sempre, criando as melhores skins, parabéns! -
Gostei dos detalhes azuis na arma, melhor cor
Parece que as skins simples são as mais legais, parabéns pela arte, ficou bem legal! -
[QUOTE=[MOD]Tom;n942999]Gostei dos detalhes azuis na arma, melhor cor
Parece que as skins simples são as mais legais, parabéns pela arte, ficou bem legal![/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Tom, Fico feliz que tenha gostado, E parabéns pela sua ida para moderação, te desejo toda sorte meu brother.;):D -
Olha, quem vê acha que é do próprio jogo!
Vai ter um dia que não vou mais arrumar palavras pra definir suas obras-primas, sempre demonstrando potencial e criatividade que sem dúvida alguma(minha opinião) é mais disparado dessa seção atualmente.
Enfim, essa sua AK-47-CFS está melhor que a própria, meus parabéns! :rolleyes::o;) -
Ficou muito boa, eu só tiraria aquele monte de CFS na coronha.
Parabéns! -
Nossa mano ficou perfeita! Parabéns pela skin.
-
Sensacional! muito, muito linda mesmo! do jeito que eu gosto! show!
-
Fazia tempo que não passava por essa área de arte e design desde aquele comunicado do gm. vou confessar que quando você começou a fazer skin's eu não curtia muito não kk, mas você soube lidar com as criticas e fazer disso um incentivo para melhorar cada vez mais.
Parabéns! a skin ficou bolada. (e AK é AK né, não pode faltar. ÉNOS Dyuk ) -
[QUOTE=[MOD]Curley;n943037]Olha, quem vê acha que é do próprio jogo!
Vai ter um dia que não vou mais arrumar palavras pra definir suas obras-primas, sempre demonstrando potencial e criatividade que sem dúvida alguma(minha opinião) é mais disparado dessa seção atualmente.
Enfim, essa sua AK-47-CFS está melhor que a própria, meus parabéns! :rolleyes::o;)[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Curley Obrigado pelas suas palavras, Ler isso me deixa muuuuito feliz :D
[QUOTE=[MOD]CodeBreak;n943038]Ficou muito boa, eu só tiraria aquele monte de CFS na coronha.
Parabéns! [/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]CodeBreak, coloquei aquilo na coronha apenas para dar um "chaume" por que tava muito vazio por ali:D:pmercenarya12 escreveu: »Nossa mano ficou perfeita! Parabéns pela skin.Barbosalima escreveu: »Sensacional! muito, muito linda mesmo! do jeito que eu gosto! show!D12MafiosO escreveu: »Fazia tempo que não passava por essa área de arte e design desde aquele comunicado do gm. vou confessar que quando você começou a fazer skin's eu não curtia muito não kk, mas você soube lidar com as criticas e fazer disso um incentivo para melhorar cada vez mais.
Parabéns! a skin ficou bolada. (e AK é AK né, não pode faltar. ÉNOS Dyuk ) -
SHOWWWWW !
Muito linda , em todos aspecto , principalmente nesse pente camuflado .
Parabéns ! -
Muito legal!
-
Mito das skins se e loko tio kk
-
vandinhouuo escreveu: »SHOWWWWW !
Muito linda , em todos aspecto , principalmente nesse pente camuflado .
Parabéns !mecmonster escreveu: »Muito legal!Mito das skins se e loko tio kk -
Simplesmente linda! Meus parabéns!
-
show show show sem palavas define essa obra prima
-
[QUOTE=[MOD]Sirioth;n943235] Simplesmente linda! Meus parabéns![/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Sirioth, Fico feliz que tenha gostado, Valeu pela atenção brother:D;)show show show sem palavas define essa obra prima
:DMuito obrigado Pericks, Fico muito feliz que tenha gostado, Valeu pela atenção -
Esse dedodechumbo manda muito bem nessas skins , essa ak eu compraria pela vida todo perfeita de verdade ..
-
vingadorx12 escreveu: »Esse dedodechumbo manda muito bem nessas skins , essa ak eu compraria pela vida todo perfeita de verdade ..
Muito obrigado vingadorx12, Você é muito gentil. Fico feliz que tenha gostado;):D -
Ficou legal
-
Ficou legal
Muito obrigado kaykylea, Fico feliz que tenha gostado, valeu pela atenção:D:cool: