Minha sugestão..
Eu tenho uma sugestão bem simples mas ao mesmo tempo interessante e creio que todos vão concordar comigo.
Às vezes, quando acaba uma partida, ao tentar reparar suas armas, não dá; Você clica e não repara. Você clica e demora responder (quando responde)
Sei que é meio difícil criarem isso mas, que tal uma opção à qual vc assiná-la e automaticamente suas armas se reparam!
Se for de seu interesse, assine a caixinha e enquanto ela estiver assinalada, vc não precisa se preocupar novamente com reparar suas armas...
Se por acaso vcs aderirem a ideia, gostaria de ter o nome citado por recompensa de minha sugestão, ou sei lá, me dando algo interessante em minha conta, qualquer coisa é valida e justa, abraço!
Às vezes, quando acaba uma partida, ao tentar reparar suas armas, não dá; Você clica e não repara. Você clica e demora responder (quando responde)
Sei que é meio difícil criarem isso mas, que tal uma opção à qual vc assiná-la e automaticamente suas armas se reparam!
Se for de seu interesse, assine a caixinha e enquanto ela estiver assinalada, vc não precisa se preocupar novamente com reparar suas armas...
Se por acaso vcs aderirem a ideia, gostaria de ter o nome citado por recompensa de minha sugestão, ou sei lá, me dando algo interessante em minha conta, qualquer coisa é valida e justa, abraço!
Comentários
-
Seria uma ferramenta interessante , e que se não me engano já foi pedida aqui devido ter que sair da duo (nas rankds) para reparar seu arsenal .
Porém , EU não vejo necessidade dessa ferramente AGORA , prefiro que minimizam os bug´s e esqueçam um pouco de novas ferramentas , e futuramente , quando o game tiver mínimos bug´s começar a se dedicar com ATT de novas ferramentas . -
Gostei muito da sua sugestão, isso seria uma ótima ferramenta para quem joga ranked.
-
Já deram essa sugestão aqui no Fórum. Acho uma boa sugestão, e apoio!
-
Tinha sugerido em uma oportunidade anterior que simplesmente não se precisasse mais reparar as armas. Acho mais simples assim. Que eu me lembre só no Crossfire é que se precisa reparar armas. Não sei qual a graça e a necessidade de tal recurso. Deveria pura e simplesmente não se ter mais e a arma ser o que ela é sempre desde sua compra ou ganho. Simples assim.
-
Ótima sugestão , eu apoio , e muito chato ter que estar reparando as armas , as vezes ate esqueço disso e sé me lembro de reparar porque aparece na tela que a arma precisa ser reparada .
-
Melhor coisa, é meio chato ter que reparar as armas direto, e vamos falar uma coisa sério. GP já foi um problema no jogo, mas agora é tão fácil quanto ter 100 cupons na conta.
-
Tenho uma sugestÃo:eu vÍ muitas pessoas pedindo e eu tambÉm queria muito que chegasse a troca de armas no crossfire al,porque tem muitas pessoas que tem armas de mercado negro repetidas e nao gostam e tem outras que gostam e nao tem e se ouvesse essa troca iria melhorar muito.:d
-
É uma ótima sugestão e não acho que seja tão difícil assim não.
-
Uma ótima ideia. Agora, em relação a recompensa pela ideia, só do sistema ajudar os jogadores já é a recompensa... nosso dever é sugerir e não querer nada em troca, ao não ser o melhoramento do jogo a cada dia que passa.
Faz me rir. Recompensa... já que é assim vou cobrar todas as minhas sugestões e nomes para mapas e modos, ficaria rico!