Minha Vida é uma Tristeza Total
Só queria amostrar á vocês como meu dia está sendo uma tristeza
Link da Foto: http://imgur.com/a/Y5KDv
OBS: Não é nenhum Hack ou algo do tipo, Apenas uma tragedia que aconteceu comigo hoje ao roletar!.
Link da Foto: http://imgur.com/a/Y5KDv
OBS: Não é nenhum Hack ou algo do tipo, Apenas uma tragedia que aconteceu comigo hoje ao roletar!.
Comentários
-
Tristeza? Só que não kkkk boa mano!
-
mercenarya12 escreveu: »Tristeza? Só que não kkkk boa mano!
Boa? Tem certeza disso? 4 MG3-Ouro meu amigo, eu estava na esperança de ganhar pelo menos 1 D.e Ouro e veio 4 FUCKING MG3!! -
Ué, melhor que ganhar só 1, não? São 4 armas do mercado negro, tá bom demais, mesmo sendo repetidas.
E eu que não ganhei nada? -
[QUOTE=[MOD]CodeBreak;n943076]Ué, melhor que ganhar só 1, não? São 4 armas do mercado negro, tá bom demais, mesmo sendo repetidas.
E eu que não ganhei nada?[/QUOTE]
Mas ainda não caiu a ficha que ganhei 4 Armas repetidas, Armas que nem irei usa-las ainda, Podia pelo menos vim 1 D.e Ouro, mas não. -
Você tem dicas para a AA-12? Eu gostaria muito de tê-la.
-
Tem players que colecionam armas ouro, isso seria um prato cheio.
Eu ficaria feliz de ganhar, mesmo sendo 4 armas repetidas.. Só para completar o baú :rolleyes: afinal, são MNs
Parabéns pelas aquisições, apesar de não ter gostado kk :v faz parte, meu jovem! -
É melhor sobrar do que faltar.
-
mecmonster escreveu: »Você tem dicas para a AA-12? Eu gostaria muito de tê-la.
Ganhei ela no 2 Risco antes do 25% -
UHEHUEHHEHUEHUEUHUHEHUEH
Cara , da um ódio isso ! Nas armas Rios eu ganhei 4 AWM e 2 D.E e nenhuma kukri ^^ -
Desde de quando 4 MG's ouros é tristeza? haha tristeza seria não ganhar nem se quer 1 MG3!
-
Se tratando de mim eu também ficaria triste, pois queria muito a d.e e não consegui pega-la, mas temos que admitir que é melhor que nada né.
-
Isso sim é azar. rsrsrsrs
Se fosse eu, meu pc já estaria em pedaços. -
Isso sempre acontece comigo também, só ganho MN repetida, nunca outra qualquer que tenha na caixa...
Pra mim é muito pior ganhar uma arma repetida do que não ganhar nada. -
Eita! rapaz realmente não sei se e sorte ou azar, quase 7 MG3 e nenhuma D.E ? nossa em hahah.
-
Cara eu particularmente amo ter algumas armas repetidas, tenho meio que uma ''mania'' de colecionar algumas armas repetidas, então nem fico triste, queria ter ganhado alguma mg3 gold também... Consegui tirar só a D.E
Mesmo chateado, fique feliz pela conquista afina, é Mn de zp ^^
-
melhor que nada;) eu ja tenho as 2 ganhei 10 caixas :cool:
-
Essa mg3 ta facil de ganhar mesmo, comprei 1 cx só na zoas e ganhei ela ._.[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/7mWEQ3P.png"}[/IMG2]
-
Ozzy_OsbourN escreveu: »Cara eu particularmente amo ter algumas armas repetidas, tenho meio que uma ''mania'' de colecionar algumas armas repetidas, então nem fico triste, queria ter ganhado alguma mg3 gold também... Consegui tirar só a D.E
Mesmo chateado, fique feliz pela conquista afina, é Mn de zp ^^
Fazer o que né, mas isso ainda não acabou, virou uma coisa pessoal só paro de roletar nela até ganhar a Desert Ouro. -
Você não deveria estar triste,triste é não poder nem ter a oportunidade de roletar.
zuera,tristeza e estar em cima de uma cama travado. -
A vida é mesmo uma pena não é? Se fosse eu não teria nem ganho as MG3, e olha que entre ter ela e não ter não faz diferença nenhuma, do mesmo jeito quando ganhei a GG Metal Líquido, dei aquele sorrisinho e acabou. Sei que nunca vou usar ela mesmo. Como eu sempre digo, Azar na sorte, sorte no azar e talvez um pouco (no seu caso 4) de azar no azar
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i3.kym-cdn.com\/photos\/images\/original\/000\/107\/432\/i_hug_that_feel.png"}[/IMG2]
@edit: tem que ficar triste mesmo, se o cara quer uma DE, qualquer coisa fora ela é tristeza, ainda mais se ele não for usar aquela arma. Prefiro ter 10 MN que eu use do que 50 que eu uso só 5 -
Reclamando de barriga cheia, neh jovem? hahahha mas isso é só um sarro eu sei!
-
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Pense pelo lado positivo, numeros, ueheuheue.
De fato é algo bem "triste", eu mesmo tenho duas Custom BR, duas Primaveras, etc...[/FONT] -
Tristeza?
Rapaz quando eu estava nessa sua patente nem arma de Mercado Negro possuía.
Anime-se, tem dias que não se ganha absolutamente nada, e outros recheados de surpresas! -
Esse é sortudo kkkkkkkkk.
Se fosse eu continuaria tentando até ganhar uma, seria questão de honra huauhauhauh -
Não queria deixar você triste não, mas já tive raiva de ganhar isso tudo de Desert Ouro =/
Da próxima vez ela vem pra você, boa sorte! -
Tristeza por ter ganho? Acho que você ainda não experimentou a ''tristeza'' de rodar muitas caixa$ e não ganhar nada.
-
Tristeza? Quando eu tinha a sua patente, eu só tinha M16 e M700... Nem D.E. eu tinha. Em outras palavras, eu queria estar no seu lugar nesse momento de "tristeza"
-
[QUOTE=[MOD]Sirioth;n943829]Não queria deixar você triste não, mas já tive raiva de ganhar isso tudo de Desert Ouro =/
Da próxima vez ela vem pra você, boa sorte![/QUOTE]
Nossa... Quer trocar uma D.E dessa por uma MG3? KAKSKA