Jogar CF em TV LED 24'' Full HD
BOA GALERA. Então meu atual monitor deu PT. Então vou comprar uma TV com HDMI em vez de um monitor e queria saber de vcs como é jogar com uma tv de 24 Polegas, vcs me recomendam ?? Obrigado desde jaa
Comentários
-
Jogar em TV grande é muito ruim, mas 24 polegadas não é tão grande, eu recomendo!
-
24 Polegadas não é tão grande, mas você irá estranhar bastante, porque a maioria das pessoas (inclusive eu) não estão acostumadas com telas grandes para computador.
Mas uma de 24 Polegadas não é algo tão extravagante para se ficar preocupado eu acho. -
Jogar em tv muito grande é bem ruim cara, eu não gosto prefiro meu monitor, porem, 24 polegadas como foi dito a cima, nem é tão grande assim, então acho que vai ser tranquilo, pode jogar sem medo hasudhs
-
Vai ser ótimo, é o tamanho ideal para jogar fps! Eu jogo no meu monitor tv de 24 e foi bem fácil a adaptação ao usá-lo (antes eu usava um de 20')!
-
Muito obrigado pelas respostas fico muito feliz. Vou ir na loja pega ela então... Abraço
-
24'' é um bom tamanho para jogar , tenho certeza que não terá problemas com ele .
Porém , caso queira algo especial para jogo , lhe aconselho comprar um monitor com 144hz. -
O meu é de 22, eu acho o máximo jogar nela e até estranho quando uso um monitor menor às vezes em casa de parentes.
-
Tá ela aí rapaziada muito obrigado pelas dicas atraves de você que me incentivo a pega-la hoje. Valeu tmj
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/4HA3jLu.jpg"}[/IMG2]