Sugestões
ALERTA: Você tem preguiça de ler sugestões grandes ? Então recomendo você a parar por aqui mesmo!
___________________________________________________________________________________________
Rotação de Mapas:
Motivo: A Própria Z8 já deve estar cansada disso, de trazer aquele mapa tão pedido pelo publico e ele acaba sendo esquecido depois de 1 a 2 semanas!
Resolução: Rotação de mapas todo mês. Simplesmente deixe 2 ou 3 mapas padrão (os mais jogados obviamente e isso é para os que estão acostumados com os velhos mapas padrão), e +4 mapas aleatórios por exemplo para tirar a velha rotina (acho que isso poderia ser mais aplicado em C.E, P.D, C.1.S).
Resumindo: 2 ou 3 mapas ficarão e a cada atualização 4 mapas novos chegarão aleatoriamente, assim evita os mapas ficarem morfando!
Exemplos dos mapas fixos:
C.E: Navio e Egito.
P.D: Castelo, Viuvá Negra e Sub-Base.
C.1.S: Grécia, Viuvá Negra e Olho de Águia.
OBS: Creio eu que os mapas acimas são os mais jogados pelo que vejo.
___________________________________________________________________________________________
Remoção de abandonados:
Motivo: Percebe-se a cada dia que o tamanho o peso do Cross Fire só cresce e também percebe-se que há vários modos abandonados.
Resolução: Remover modos abandonados pelo público e talvez traze-lós uma vez no ano e no fim do mês remove-lós novamente, assim o jogo ficaria mais leve e também não deixaria esses modos abandonados.
Resumindo: Remover os modos abandonados para deixar o jogo mais leve.
Exemplos de Modos Abandonados:
Modo Batalha
Modo Sombra
Modo Lâmina Mortal
Mutante vs Fantasma
OBS: Não inclui Modo Fantasma mesmo tendo poucas pessoas, percebe-se que ainda jogam pelo menos.
Eventos para valorização:
Motivo: Esse mapas e modos estão tão abandonados que é preciso valoriza-lós!
Resolução: Criar eventos em mapas e modos certos.
Resumindo: Pode ler a resolução que já ta resumido!
Exemplos de Eventos:
Elimine 250 inimigos no mapa "CE - Ponte" e recebe 10 caixas X!
Elimine 50 inimigos no mapa "Modo Fantasma - Laboratório " e receba 10 caixas X!
Legenda
• - Sugestão!
• - Resumão!
• - Exemplos!
• - Legendão!
Então foi isso espero que tenham gostado da minha sugestão, se eu ver que ninguém se interessou nunca mais dou sugestão aqui bjiin!
OBS: Gastei cerca de uma hora para digitar isso tudo :'(
Rotação de Mapas:
Motivo: A Própria Z8 já deve estar cansada disso, de trazer aquele mapa tão pedido pelo publico e ele acaba sendo esquecido depois de 1 a 2 semanas!
Resolução: Rotação de mapas todo mês. Simplesmente deixe 2 ou 3 mapas padrão (os mais jogados obviamente e isso é para os que estão acostumados com os velhos mapas padrão), e +4 mapas aleatórios por exemplo para tirar a velha rotina (acho que isso poderia ser mais aplicado em C.E, P.D, C.1.S).
Resumindo: 2 ou 3 mapas ficarão e a cada atualização 4 mapas novos chegarão aleatoriamente, assim evita os mapas ficarem morfando!
Exemplos dos mapas fixos:
C.E: Navio e Egito.
P.D: Castelo, Viuvá Negra e Sub-Base.
C.1.S: Grécia, Viuvá Negra e Olho de Águia.
OBS: Creio eu que os mapas acimas são os mais jogados pelo que vejo.
Remoção de abandonados:
Motivo: Percebe-se a cada dia que o tamanho o peso do Cross Fire só cresce e também percebe-se que há vários modos abandonados.
Resolução: Remover modos abandonados pelo público e talvez traze-lós uma vez no ano e no fim do mês remove-lós novamente, assim o jogo ficaria mais leve e também não deixaria esses modos abandonados.
Resumindo: Remover os modos abandonados para deixar o jogo mais leve.
Exemplos de Modos Abandonados:
Modo Batalha
Modo Sombra
Modo Lâmina Mortal
Mutante vs Fantasma
OBS: Não inclui Modo Fantasma mesmo tendo poucas pessoas, percebe-se que ainda jogam pelo menos.
Eventos para valorização:
Motivo: Esse mapas e modos estão tão abandonados que é preciso valoriza-lós!
Resolução: Criar eventos em mapas e modos certos.
Resumindo: Pode ler a resolução que já ta resumido!
Exemplos de Eventos:
Elimine 250 inimigos no mapa "CE - Ponte" e recebe 10 caixas X!
Elimine 50 inimigos no mapa "Modo Fantasma - Laboratório " e receba 10 caixas X!
• - Sugestão!
• - Resumão!
• - Exemplos!
• - Legendão!
Então foi isso espero que tenham gostado da minha sugestão, se eu ver que ninguém se interessou nunca mais dou sugestão aqui bjiin!
OBS: Gastei cerca de uma hora para digitar isso tudo :'(
Comentários
-
Gostei da sugestão , porem não acredito que a rotação de mapas vai fazer os jogadores jogarem outros mapas ,
só iria deixar o jogo mais leve , porque por mais mapas que o jogo tenha só iram criar as mesmas salas sempre.
me vejo abandonado quando crio uma sala de P&D modo aleatório de 13 rounds ,
passa o jogo todo e a sala raramente enche do mesmo modo com qualquer outro mapa que não seja castelo, viúva negra, sub base e porto ,
que são os mapas mais jogados desse modo .
eu gosto de estar variando o mapa mas fica chato criar uma partida em outro mapa e acabar sendo um x1 ,
ai a sala vira uma brincadeira entre eu e o adversário tipo , single drop , faca , combinando local pra ir no mapa ,
as vezes ate troco de arma com o oponente vai um pra cada lado depois e ai começa a partida.
Quanto a remoção de modos abandonado ,
acho que seria mais viável se ao invés de retirar os modos fosse simplesmente valorizado o uso dos modos e mapas ao mesmo tempo
como sempre tem a missão do dia semana 1 ...semana 2 ... semana 3 ... semana 4.
poderia ser melhor distribuido entre a semana os modos e mapas ao invés de serem sempre os mesmos.
Ex
segunda feira -10 partidas modo C.E mapa mexico 5caixas X
Terça feira - 10 vitórias P&D mapas espanha ou Minas 5Caixas X
Quarta feira 10 partidas modo Lamina mortal qualquer mapa 5caixas X
Quinta feira 10 partidas modo Sombra qualquer mapa 5caixas X e adicionar um evento para sexta feira que seria o mais dificil de concluir
Sexta feixa 20 vitoria modo mutante Vs Fantasma . 5caixas X
nem lembro o nome dos mapas pra citar no exemplo pois raramento vejo outros nomes diferentes
se fosse feito dessa forma sempre colocando um mapa especifico para o evento e um modo especifico também toda semana que não e muito
utilizado sempre teria uma variedade maior de salas e modos para jogar. o que acho que deixaria o jogo mais agradável e variado . -
Único ponto positivo seria deixar o jogo mais leve. Afinal, mesmo com um grande número de mapas dentro do game, poucos são realmente jogados, removendo os mapas e deixando somente alguns, não mudaria nada, já que a galera só jogaria o fixo (e sem contar que jogar um game forçado não trás diversão alguma). Outro ponto negativo seria as atualizações, atualmente sempre as atualizações estão chegando com um tempo estimado entre 3-5 horas, acrescentando vários mapas, aumentaria o tempo.