Bolsas + itens de gp
Hoje em dia nós da comunidade temos acesso a diversas armas e apenas 4 bolsas de gp fica complicado ter que consiliar todas as armas, uma ótima sugestão seria colocar as bolsas 5,6 e 7 a venda por GP pois não temos tantas opções em que gastar nosso gp e bolsas extras séria ótimo, também algo que é essencial séria kit granada por GP e quem sabe um dia colete e capacete, muitos jogadores iriam apoiar pois nem todos gastam mensalmente para comprar essas coisas, espero que gostem
Comentários
-
Kit granada, colete e capacete você obtém através do evento mensal. Agora as bolsas de zp viraram de gp acho bem pouco provável.
-
É uma sugestão, mas creio que seja difícil estes itens que você colocou.
Eu sou uma. Tenho mais de 2 milhões de GP. Não uso.
Não tem nada de bom em GP. ****..
Quem sabe um dia teremos.
Valeu. Gaby ♥ -
Eu concordaria em colocarem pelo menos a Bolsa 5 de GP, e manter as 6 e 7 de ZP, assim seria um pouco melhor para todos penso eu.
-
Irmao tenho 12 milhoes de gp eu nao tenho com oque gastar as vezes fico comprando caixas de algumas armas pra ve se gasto , pra tu ter ideia tenho caixas do aniversario do cf ainda ****
-
Seria bom mas acho bem difícil um item de zp passar pra GP....se bem que em outras versões se não estou enganado apenas a bolsa 5 é de zp as outras são de GP.
-
Acho muito difícil deixar todas as bags disponíveis por GP, mas na época que existiam 5 bags, apenas a quinta era de ZP. A Equipe do Crossfire AL deveria reduzir esse número, tornando pelo menos a bag 5 de gp e deixando a 6 e a 7 como ZP. Já estaria de bom tamanho e seria de grande ajuda!
-
Kit Granada devia ser de GP .
-
DownyPlay01 escreveu: »Eu concordaria em colocarem pelo menos a Bolsa 5 de GP, e manter as 6 e 7 de ZP, assim seria um pouco melhor para todos penso eu.
Concordo e ainda digo mais, seria bom o kit granada ser de GP tmb