Me ajudem aqui, please.

Realizei uma compra ontem no meu cartão de crédito de 14,99 pra comprar zp coloquei meu numero de casa '' convencional '' mas não tinha ninguém lá pra atender, porque achei que iria ser desnecessário! Eles me ligaram, mas ninguém atendeu porque eu estava no trampo é minha mãe não estava em casa!
Resumindo: Essa tal de '' Rixty '' está fazendo maior rolo, porque eles estão pedindo os meus seguintes documentos pessoais:
'' - Foto legível do documento oficial com foto do titular do cartão usado na compra (identidade - frente e verso - ou carteira de motorista).
- Foto legível da primeira página da fatura mais recente do cartão usado na compra, onde aparecem os 4 últimos números do cartão e o nome completo do titular do cartão. ''

Eu não vou enviar meus documentos pessoais, até porque eu acho isso desnecessário DEMAIS eles já confirmaram meu email, eles já sabem que eu realizei a compra e mesmo assim eles continua insistindo querendo meus documentos..
Quero muito que essa compra seja confirmada logo, alguém pode me ajudar ? :(

Comentários

• Bom dia, caro jogador.

Sendo esse um método da empresa para confirmar e assegurar que sua compra não tenha problemas de fraudes, é necessário que envie os documentos caso queira prosseguir com a compra. Caso não queira, escolha outro método de pagamento/empresa e realize outra compra, porém, tenha em mente que pode voltar a acontecer o mesmo, tendo em vista que eles analisam delicadamente cada transação e se consta algum problema eles entram em contato e solicitam demais dados do cliente.
  • [QUOTE=[MOD]May;n943291]Bom dia, caro jogador.

Sendo esse um método da empresa para confirmar e assegurar que sua compra não tenha problemas de fraudes, é necessário que envie os documentos caso queira prosseguir com a compra. Caso não queira, escolha outro método de pagamento/empresa e realize outra compra, porém, tenha em mente que pode voltar a acontecer o mesmo, tendo em vista que eles analisam delicadamente cada transação e se consta algum programa eles entram em contato e solicitam demais dados do cliente.

[/QUOTE]

Sim, porém eu já pedi pra eles ligarem pro meu celular mas até agora nada! Obs: Eu mandei essa mensagem pra eles ONTEM, porque eu não fico em casa é eles ligaram pro meu convencional.
  • davidH2O escreveu: »

Sim, porém eu já pedi pra eles ligarem pro meu celular mas até agora nada! Obs: Eu mandei essa mensagem pra eles ONTEM, porque eu não fico em casa é eles ligaram pro meu convencional.

A empresa trabalha rapidamente com as transações, é difícil eles terem que ficar retornando para o cliente, por isso o recomendado é responder o email com os dados, não custa enviar, a empresa tem segurança total sobre seus dados. ;)
  • [QUOTE=[MOD]May;n943309]

A empresa trabalha rapidamente com as transações, é difícil eles terem que ficar retornando para o cliente, por isso o recomendado é responder o email com os dados, não custa enviar, a empresa tem segurança total sobre seus dados. ;)[/QUOTE]

Se eu mandar foto do meu cartão ou dos meus dados não vai comprovar nada, pois seria a mesma coisa que roubarem meu cartão é mandarem foto dos meus dados ou algo do tipo.. Se eles não me retornar pelo meu celular, eu vou pedir estorno do dinheiro..
  • Bom dia, davidH2O!

Não tem o porque você resistir a encaminhar uma documentação se você tem certeza que realizou a compra corretamente. O procedimento de segurança varia de cada empresa e para cada determinado tipo de transação, é direito de qualquer empresa checar da forma que achar mais cabível a compra antes de efetivarem a mesma por motivo de segurança. Existe diversas formas que a empresa pode utilizar para constatar que a compra está sendo realizada de fato pelo próprio usuário do cartão.

Se você acha que enviar os dados não vai comprovar nada pois é a mesma coisa caso tivessem lhe roubado esses documentos, você não acha que também dá no mesmo caso uma pessoa tenha seu cartão furtado e tenha compras realizadas sem que seja o próprio dono?

Quem tem que determinar os padrões de segurança para transações de compras da empresa não é você e sim a mesma.Então se você é realmente o titular da conta e não tem o que temer encaminha os documentos que foram solicitados. Caso contrário não vão confirmar a compra.

Lembrando que a Z8Games não se responsabiliza por esse tipo de questão com relação a transação para compra de créditos, todas as orientação foram dadas no mais se dirija até o suporte da empresa.
  • Já resolvi meu problema, pedi pra eles estornar o dinheiro e paguei via Boleto.. A compra já foi efeituada, só estou esperando os zp's cair na minha conta.. :D
  • Bom dia, davidH2O!

Bom que você conseguiu realizar a compra do crédito de alguma forma. Mas da próxima vez já sabe como funciona. Agora é só diversão. ;)
Esta discussão está fechada.