Tirem os comentários do youtube!

Minha sugestão é essa tirem lá os comentários vcs viram quanta gente faltando com respeito com a GM Moska? E fora os xingamentos com a z8 tirem aquilo não precisa comentários lá. Só tem criança reclamando e xingando!

Comentários

• Wolfs15 escreveu: »
    Minha sugestão é essa tirem lá os comentários vcs viram quanta gente faltando com respeito com a GM Moska? E fora os xingamentos com a z8 tirem aquilo não precisa comentários lá. Só tem criança reclamando e xingando!

Eu nem leio os comentários, sua sugestão que me incentivou a ler, realmente, tem muita gente falando.
    Mas, e dai? O chato são os palavrões.
    As pessoas tem que levar em conta certas coisas.
    Se é a primeira vez da pessoa falando, se a pessoa esta 100 %.Etc.

Todo grande artista, vacila.

Espero que a GM Moska, não se intimide com isso.
    E continue dando o seu melhor.

Esses comentários, a grande maioria, são de pessoas que provavelmente, nunca alcançaram um posto deste.

Forte abraço para todos, principalmente para GM Moska.

Gaby
  • Também acho melhor tirar os comentários e deixar a comunidade comentar e dar sua opinião aqui no tópico oficial da conexão.
    Pelo menos aqui qualquer engraçadinho é rapidamente punido.
  • Verdade, é melhor ter um vídeo sem comentários do que ter um vídeo como comentários de crianças sem noção.
  • Ela já tem a vida formada, acha mesmo que essas crianças sustentadas pelos pais vão abalar ela?
  • [QUOTE=[MOD]CodeBreak;n943490]Ela já tem a vida formada, acha mesmo que essas crianças sustentadas pelos pais vão abalar ela?[/QUOTE]

Nenhuma mulher de vdd gosta de ler tais coisas que tem lá é a falta de respeito total é como o alex falou ai duvido os mesmo que estão lá xingarem aqui pq levam ban na hora.
  • Só tem criança, dá até pena dessas pessoas, bando de kid sem nada pra fazer, Gm Moska nem precisa se abalar com aquilo, em quanto esses inocentes estão saindo das fraldas a Moska tem a vida formada já, não precisa se deixar abalar por comentários ridículos de criancinhas. Mas realmente nos próximos vídeos é melhor desativarem os comentários, isso evita que essas pragas voltem a encher o saco.
  • Antes eles desativavam os comentários, não sei porque pararam.
  • Boa noite, Wolfs15!

Antigamente os comentários eram desativados, a comunidade reclamou, reclamou ativaram os comentários, agora isso é um de muitos exemplos do porque a comunidade perde muita coisa com relação a equipe. Sabemos que isso não é geral, mas infelizmente todos que não tem nada haver acabam pagando pelo que pessoas com o menor respeito fazem. Vou verificar essa questão com a nossa equipe e ver o que pode ser feito. Obrigada pela sua sugestão e por sua empatia. ;)
  • [QUOTE=[MOD]Tutty;n944449]Boa noite, Wolfs15!

Antigamente os comentários eram desativados, a comunidade reclamou, reclamou ativaram os comentários, agora isso é um de muitos exemplos do porque a comunidade perde muita coisa com relação a equipe. Sabemos que isso não é geral, mas infelizmente todos que não tem nada haver acabam pagando pelo que pessoas com o menor respeito fazem. Vou verificar essa questão com a nossa equipe e ver o que pode ser feito. Obrigada pela sua sugestão e por sua empatia. ;)
    [/QUOTE]

Eu acho que seria melhor se desativassem os comentários apenas nos Conexão Z8. Depois do que aconteceu com a [USER="10998668"][GM] Moska[/USER], fiquei decepcionado com a comunidade do nosso CF.
  • [QUOTE=[MOD]Tutty;n944449]Boa noite, Wolfs15!

[/QUOTE]

sim é melhor desativar nossa comunidade( pequena parte) Tem doença mental e acha que xingar é algo bem legal.