coinhecidencia ou sera o destino ?
esa semana eu tinha tentado ganhar a karambit sen skin mais infelizmente nao ganhei ate que chego ese evento dando cx da karambit camo e derepente eu ganho a arma branca que eu mais queria permanente http://imgur.com/a/WJufF
Comentários
-
Opa, também tentei, mas sem nenhum sucesso, parabéns!
-
Boa!! Eu quero muito ela, espero consegui-la ♥
-
Os Deuses ouviram suas preces! ****
Parabéns pela aquisição, espero ter a mesma sorte! -
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Já completei o evento, já roletei, e adivinha? Isso mesmo, não ganhei...
Quem sabe daqui a uns dois meses, ehuheuhe.[/FONT] -
Aí sim mano, fechou o kit CAMO! Parabéns!
-
Já completei o evento, só tô esperando as caixas cair para tentar a sorte, espero ter tanta sorte quanto vc!!
-
Cara, me desculpa por isso, de verdade, mas "coinhecidencia" é demais mano...
COINCIDÊNCIA
E parabéns pela arma, já fiz o evento e vou tentar ganhar ela, mas nem vou criar expectativa, nunca ganho nada mesmo. -
**** se fosse eu, não ia ganhar nem comprando, nem no evento, nem se a Z8 colocasse na minha conta, era capaz de da erro, com a sorte que tenho haha
Parabéns, ganhou uma das melhores faca do game! -
Eita! realmente ouviram seus desejos haha.
eu também queria muito essa karambit, mas infelizmente só ganhei cupom! -
Não quero ser chato, mas se você pode escolher, então não existe destino e meus parabéns pela arma branca. Gosto muito da karambit gold!
-
Parabéns mano! Rodei as minhas caixas e não ganhei nada.
-
cara, me desculpa por isso, de verdade, mas "coinhecidencia" é demais mano...
CoincidÊncia
e parabéns pela arma, já fiz o evento e vou tentar ganhar ela, mas nem vou criar expectativa, nunca ganho nada mesmo.
Não ganhei nada HAHAHAHAHAHA -
Parabéns cara, ganhou uma excelente arma branca.
Espero ganhar ela também :cool:. -
Eu queria ganhar ela pra fechar algum kit camo, mas estou feliz por ter pego a Adagas Laser!
Parabéns -
Mais um sortido.
Tenho visto que está fácil ganhar ela pois muita gente vem postando no fórum.
Parabéns.