Ate quando z8 ?
Hoje dia (23 de junho) ,o crossfire esta uma merda (mais que o normal) ping oscilando ,salas caindo ,um delay infernal ea z8 posta no facebook que a instabilidade e por causa dos ataques DDoS
TANTO DINHEIRO QUE ELES GANHAM E FAZEM NADA: ATT'S UMAS PIORES QUE AS OUTRAS ,NAO INVESTEM NOS SERVIDORES (SE FOSSEM SERVIDORES BONS NAO TERIA ESSE PROBLEMA OU PELO MENOS A SITUAÇAO NAO ESTARIA TAO GRAVE) Fazer evento nessa sexta foi um sacrificio.
Ate quando z8/smilegate/GMs ???
Quando o crossire começar a falir (se ja nao esta) e todos perderem os empregos ,voces vao pensar: "se tivesse-mos feito algo decente o jogo estaria online agora"
TANTO DINHEIRO QUE ELES GANHAM E FAZEM NADA: ATT'S UMAS PIORES QUE AS OUTRAS ,NAO INVESTEM NOS SERVIDORES (SE FOSSEM SERVIDORES BONS NAO TERIA ESSE PROBLEMA OU PELO MENOS A SITUAÇAO NAO ESTARIA TAO GRAVE) Fazer evento nessa sexta foi um sacrificio.
Ate quando z8/smilegate/GMs ???
Quando o crossire começar a falir (se ja nao esta) e todos perderem os empregos ,voces vao pensar: "se tivesse-mos feito algo decente o jogo estaria online agora"
Comentários
-
O jovem em primeiro lugar vamos ser mais cordiais né? O que vai adiantar você vir aqui xingar tudo? Nada não é mesmo. Então espere. Até porque não é culpa deles um ataque de hackers aos servidores não é
-
Concordo com o [USER="6390278"]vivip[/USER], não tem porque vir aqui e sair xingando a empresa por estar sofrendo um ataque DdoS, é como se você culpasse uma pessoa por ela estar doente.
Claro que os servidores ultimamente estão bem ruins, mas paciência é uma virtude, acredito que logo voltara ao normal. -
Olá, Como vai?
Como você já sabe e já foi dito, o CF sofreu ataques recentes de DDoS. Eles fizeram e estão fazendo de tudo para conter todos os ataques. Peço que tenha paciência e um pouco mais de respeito com eles, pois um ataque DDoS não é fácil de parar e nem é brincadeira.
Tópico movido para área correta. -
Cara, toda hora eu to tomando DC nas partidas.. Incrível porque os cara sabe que o problema está no jogo e ficam dizendo que o problema está na minha '' INTERNET '' Eu já to put** com a Rixty porque eles cancelaram a compra dos meus zp sem eu pedir.. Já conferi tudo, o problema NÃO ESTÁ NA MINHA PLACA MÃE e sim NO JOGO! zzzzzzzz
-
Siga os seguintes passos :
1 - Desligue o modem e aguarde 5 minutos antes de reinicializá-lo;
2 - Verifique se os drives de rede estão atualizados;
3 - Clique em Iniciar;
4 - Clique em Executar;
5 - Digite Cmd (clique com o botão direito para executar como administrador)
6 - Digite ipconfig /flushdns
7 - Digite net stop dnscache (faz com que pare o serviço de cache de DNS)
8 - Digite net start dnscache (inicia o serviço com o cache limpo)
Aguardo retorno !