Alguem Pode me ajudar
Bom Minha conta e a CmD-thuglife bom gosto pakas de jogar ranked e nao sei por qual motivo fui banido das rankeadas alguem pode me ajuda se vou ser desbanido na proxima temporada ou vou ficar banido pra sempre gosto pra caramba de jogar ranked e queria voltar a jogar mas estou banido sem saber o motivo ;-;
Comentários
-
Poxa mano, tenta mandar um ticket no suport da z8games, lá eles te respondem qual o motivo e se tem volta..
-
Bom Minha conta e a CmD-thuglife bom gosto pakas de jogar ranked e nao sei por qual motivo fui banido das rankeadas alguem pode me ajuda se vou ser desbanido na proxima temporada ou vou ficar banido pra sempre gosto pra caramba de jogar ranked e queria voltar a jogar mas estou banido sem saber o motivo ;-;
Eai mano, então você precisa fazer o que o amigo [USER="984526"]SuperDash[/USER] citou ali, porém se sua conta foi banida permanentemente das partidas ranked e pra toda vida a não ser que esteja temporariamente banida. Abraços e boa sorte ! -
Bom dia, ochebrt!
Envie um ticket para o Suporte ao Jogador e peça para reavaliar a sua situação.
O fórum não é lugar para questionar/discutir banimentos!
DISPUTA SOBRE CONTAS BLOQUEADAS
É de responsabilidade do usuário contatar o Suporte sobre qualquer encerramento ou ações recebidas na conta em um período máximo de 30 dias a partir da data que a ação foi executada. Contatar a Z8Games devido a qualquer um desses casos não garante a absolvição da conta em questão.
Tópico fechado!
Esta discussão está fechada.