Rankeradas
Gostaria só de saber... para perder rank nas rankeradas DE DIAMANTE... e 7 dias ou e 15 dias??
Comentários
-
Queria saber tmb! Up
-
Pow mano, não posso te responder corretamente, mas eu era ouro 6, em 1 mes cai pra ouro 2.
-
Eu acho q e 4 ou 5 porque fiquei esses tempos off e cai um pouco, porém vc cai na primeira inatividade no dia seguinte cai dnv que eu saiba. Posso tá errado.
-
DJAutentico escreveu: »Gostaria só de saber... para perder rank nas rankeradas DE DIAMANTE... e 7 dias ou e 15 dias??
Não sei explicar exatamente como funciona.. O tempo de queda de rank na rankeadas é igual para todos os elos. Você pode ficar cerca de 7 dias sem jogar.. Ai em seguida o elo vai caindo aos poucos -
Bom dia, DJAutentico!
Você pode ficar inativo das ranqueadas ao ser diamante por até sete dias, após o sétimo dia você começará a perder pontos, consequentemente caindo de rank!
Tópico movido para a área correta! -
Aqui onde eu moro algumas pessoas chegaram a diamante 6.
Depois disso eles jogam 1 ranqueada a cada 6 dias só pra segurar o rank e vão seguir assim até a próxima att onde termina a temporada.
Não sei se isso é jogo sujo mas é uma boa estratégia, estão usando a regra a seu favor. -
Boa noite, DJAutentico!
Segue abaixo informações sobre a perda de pontos para determinados niveis.
- Bronze: não perde pontos se ficar sem jogar.
- Prata: não perde pontos se ficar sem jogar.
- Ouro: perde 3% dos pontos no 14º dia sem jogar (ou seja, pode ficar até 13 dias sem jogar), e se continuar sem jogar, continuará perdendo 3% dos pontos a cada 7 dias.
- Platina: perde 4% dos pontos no 14º dia sem jogar (ou seja, pode ficar até 13 dias sem jogar), e se continuar sem jogar, continuará perdendo 3% dos pontos a cada 7 dias.
- Diamante: perde 5% dos pontos no 14º dia sem jogar (ou seja, pode ficar até 13 dias sem jogar), e se continuar sem jogar, continuará perdendo 3% dos pontos a cada 7 dias. -
Dúvida esclarecida, tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.