Sera Que Vem De novo ?
Será que teremos um Evento Volta as Aulas ²?
Comentários
-
Pode ser que sim ou não, ano passado não teve, espero que esse ano tenha.
-
Acho bem provável que esse tenha , muita gente ficou chateado ano passado por não ter esse evento...
-
Eu nem lembro desse evento mano, mas pelo que eu já vi um pessoal falar foi um evento muito bom, então espero que tenha de novo.
-
Talvez tenha. Ano passado não teve.
-
Depende deles mesmo, espero que sim, gostei bastante do último.
-
Eu nem lembro desse evento mano, mas pelo que eu já vi um pessoal falar foi um evento muito bom, então espero que tenha de novo.
Foi um evento que ocorreu na ultima semana de julho de 2015, algumas missoes totalizando 100 caixas das mais excelentes armas. -
Eu particulamente tenho até trauma desse evento Volta ás aulas. No de 2015 foram 99 caixas distribuidas, nelas continham 23 Armas(Se não me engano) e das 23 eu so tinha 1 que era a M4A1 Royal Dragon. Adivinha qual eu ganhei das 23? Isso mesmo a M4A1 Royal Dragon.
Espero que venha dessa vez e eu tenha mais sorte.. -
evento muito bom, tomara que esse ano tenha.
-
Cara, na minha opinião, este evento tem apenas nome. Vejamos; este evento tem como intuito dar caixas variadas de mercado negro, e ainda no máximo 50. Nos últimos tempos, temos tido eventos de fim de semana que dão até 30 caixas, fora o semanal que tem duas opções de caixas.
O fato é que ja temos este evento, porem com outro nome, e durante o mês inteiro. Não sei oque veem com o nome deste evento, eu mesmo, a um tempo atrás, gostaria muito de que o evento voltasse, pois não era tão comum recebermos uma quantia alta de caixas, e ainda raras, mas, isso mudou, e hoje temos uma quantia assustadora de recompensas. Não percebemos, mas, temos! -
Esse Volta as Aulas na época foi um mega evento por que não existia todos os eventos que temos hoje, agora praticamente todos os dias tem algum evento dando caixa...Mas é claro que se voltar vai ser ótimo. Um evento que eu gostaria que voltasse era o Amor e Sangue..
-
Foi um evento que ocorreu na ultima semana de julho de 2015, algumas missoes totalizando 100 caixas das mais excelentes armas.
Caramba 100 caixas, não lembro desse evento porque não estava jogando muito nessa época, obrigado por explicar. -
Boa noite, iamHUNTER!
Ainda não temos um parecer se esse evento vai retornar, mas levaremos pra nossa equipe o desejo desse retorno para que possamos verificar se é possível trazermos esse evento de volta. -
Eu apoio, realmente é um dos melhores evento.
-
Eu gostei ein :rolleyes:
-
Com a quantidade de eventos que está tendo, eu não duvidaria se tivesse ele ou algum outro no lugar.
-
Saber ao certo se vai ou não vir, ainda não sabemos, mas como a [MOD]Tutty mesmo falou será levado a equipe, e assim quem sabe não retorne?!
-
que venha mais caixas