me ajudem pfv
Bom estou aqui de novo para reclamar q nem se quer joguei nenhuma partida ranked e to banido e tipo voltei a jogar esses dias e quando vo fazer a md10 to banido permanente sem se quer fazer nada queria saber oq aconteceu me ajudem pfv e quero jogar ranked mais to banido sem fazer nada nick:CmD-thuglife
Comentários
-
Bom estou aqui de novo para reclamar q nem se quer joguei nenhuma partida ranked e to banido e tipo voltei a jogar esses dias e quando vo fazer a md10 to banido permanente sem se quer fazer nada queria saber oq aconteceu me ajudem pfv e quero jogar ranked mais to banido sem fazer nada nick:CmD-thuglife
Faça o seguinte: Abra um ticket, pois pode ter ocorrido um erro no anti hack ou coisa parecida. Também lhe recomendo usar um prohgrama muito bom chamado advanced system carie, pois você pode estar com algum erro no seu computador. -
Quanto tempo pra responder o ticket
-
Geralmente em dias úteis, logo: Segunda à sexta. A resposta será em 3 dias ou mais dependendo do número de tickets, mas a GM Athena está mando muito bem com o prazo. -
Todos os tickets são respondidos por ordem de chegada e o seu se encontra na fila de espera.
O tempo médio de resposta pode variar conforme o setor e o fluxo de tickets recebidos no momento. Não se preocupe, assim que possível, o seu ticket será respondido.
Tópico redundante, "Alguem Pode me ajudar", portanto encerrado!
Esta discussão está fechada.