BAN por IP

Boa Tarde

Salve galera, hoje 24/06 mais um belo dia nas ranqueadas e derepente..... [removido] um baita HACK voando e atravessando paredes e tudo que tem direito.

Ai me pergunto, nos gastamos dinheiro no jogo para se divertir, relaxar e alguns para dar o sangue e participar de campeonatos, ai vem uns mala e usa hack e lasca tudo.

Ranqueadas eu jogo direto, sei que não sou bom no jogo mais os hack estraga tudo la, eu reporto e reporto e dificilmente vejo BAN, e quando a Z8 bani o cara vai la e cria outra.

Z8 por favor ajuda nois e pega parte do dinheiro que damos a vcs e investe em mais segurança e algum programa para dar BAN por IP ai quero ver estes hack voltar, tipo se o cara tem patente alta e vip e tudo mais e criar acc fraca so pra usar hack da BAN em ambas afinal e o mesmo dono. Sei que BAN por IP e possivel pois ja fui G.O de um server ai e la faziamos isso, multi contas, ofenças, hack etc levava ban no IP sem choro nem vela.

Comentários

• Mano já estão usando o BAN por IP para aqueles jogadores que usam programas ilegais.
  • Sera mesmo, tem um nego que vi o cara tem umas trocentas acc com nome quase igual e usa hack e so vi perde 1 ou 2 acc ate hj. Mas a acc principal dele que e Major ta la intacta, ele usa hack nas outras e nada aconteceu
  • Na realidade é Ban por MAC e não por IP. Você acha que não está funcionando? Sim, alguns jogadoeres conseguem burlar o anti-hack, mas não esse tipo de banimento. Agora, você poderia me perguntar: Qual é a prova que você tem disso? A prova que eu tenho são os constantes ataques DDOS após o banimento de 1805 jogadotres por uso de programas ilegais. Pode ser que eu esteja errado, mas os fatos apontam para isso. Lembre-se de reportar o cheater! Abraço!
  • mecmonster vc ate pode ter uma certa razão quanto aos ataques dos DDOS, e realmente quanto a estes ataques não se tem muito o que fazer afinal se um servidor governamental cai perante eles, quem dira um simples server de game né, porem tem varios meios hoje para conseguir aumentar tal segurança e evitar um pouco destes ataques, afinal toda semana tem um problema no server.

Agora sobre o BAN eu ate reporto sim, mas nem sempre vejo resultados, ano passado mesmo salvei bem uns 5 replay de um certo fulano major com bem umas 5 vip usando hack, no replay vc via ele voando, andando por baixo do chão e por ai vai, isso ano passado e ate hoje não vi ele ser banido, isso ja aconteceu com mais alguns outros player, reportei com prova e tudo porem nada foi feito. Ai vc pode falar que a equipe Z8 não da conta de tanto ticket então contrate mais pessoas simples assim. E outra quando o server da estes problemas nos tanto player free como os que investem cash perdemos evento, perdemos pontuação para os hack e a Z8 nada faz, enquanto isso em outros games de grandes empresas quando da estes erro no server a empresa da um bonus ou de item ou algo assim para todos pelo transtorno sofrido, pq a Z8 e diferente?
  • Vejo hckrs às vezes duas ou três vezes ao mês. Graças ao novo anti-hackers, então, quando o vejo eu salvo o replay e vou logo ao suporte ao jogador. Antigamente eu só denunciava quando saia negativo da sala. Como isso me irritava, cara. Mas agora eu denuncio, sim. Lembrando que para eu denunciar tem que ser aqueles hckrs absurdos tipo voando, subindo no telhado, e, somente head shot bem como o cara fecha o jogo só matando de read. E tem um que eu denunciei, jogando MF acertava por debaixo da terra quando vi o replay eu ri muito, mas muito mesmo.
  • Barbosalima engraçado vc falar que vê duas ou trez vezes ao mes hack, ontem peguei dois nas ranqueadas e agora de madrugada peguei novamente o mesmo player que ja denunciei e mais 3 somando 5 em um prazo de 10 horas.
  • Bom dia, Binho1987!

O banimento das máquinas já vem sendo realizado a um determinado tempo. Estamos sempre procurando uma forma de exterminar ou reduzir a zero o número de jogadores ilegais, então o que for possível fazermos para isso realizaremos.

Nos ajude sempre denunciando quando ver um jogador ilegal na partida.
  • [QUOTE=[MOD]Tutty;n944278]Bom dia, Binho1987!

O banimento das máquinas já vem sendo realizado a um determinado tempo. Estamos sempre procurando uma forma de exterminar ou reduzir a zero o número de jogadores ilegais, então o que for possível fazermos para isso realizaremos.

Nos ajude sempre denunciando quando ver um jogador ilegal na partida.
    [/QUOTE]

Boa Noite Tutty

Não só eu mais todos os jogadores somos gratos pelos serviços que vem sendo feito para amenizar o numero de xiters nas partidas. Obrigado pelo trabalho.

Sei que ainda esta longe do jogo se tornar mais estavel sem bugs e outros problemas, mas ja tem melhorado muito.
  • Binho1987 escreveu: »
    Barbosalima engraçado vc falar que vê duas ou trez vezes ao mes hack, ontem peguei dois nas ranqueadas e agora de madrugada peguei novamente o mesmo player que ja denunciei e mais 3 somando 5 em um prazo de 10 horas.

Desculpa colega! é irritante de mais bater de frente com os hckrs, é irritante sair de uma sala com hckr e encontrar outro hckr em outra sala. Talvez seja por causa da minha abundância de tempo no jogo ter diminuído, eu tenho encontrado menos hckrs.
  • Eu mesmo fiz uma dúzia de denuncias e nenhum foi banido. Desanimei. Já comentei isso aqui no fórum, mas a única saída que arrumei pra me dar bem no jogo mesmo com hak jogando foi número bem reduzido de jogadores na sala. E deu certo. Não entro em clã, não jogo ranqueadas e evito jogar em time e uso bastante armas VIP, mas tem outras armas normais que também dão conta do recado que uso também. Já falei também aqui no fórum que o mapa Grécia é o preferido dos trapaceiros, inclusive toda vez que tem atualização ou quando fazem varreduras banindo em massa vou lá no modo sniper pra testar e lá estão eles novamente com a mira automática. Admito que deu uma melhorada de uns tempos pra cá, mas (perdão, mas vou chutar o balde agora) a impressão que tenho é que alguém "muito poderoso" ganha e muito com a venda de programas ilegais e "orientou seus clientes" tipo: "usem os hacker mas peguem leve pra não dar bandeira". Não é delírio de conspiração, gente, tenho amigos "do meio" que me informaram ter muita gente infiltrada que ganha com vendas de programas ilegais sendo via CDs ou Dounw Load. Se assim fosse mesmo, isso explicaria porque por aqui as coisas andam com freio de mão puxado. Resumindo: fico sempre com a impressão de que algo mais poderia ser feito por aqui para resolver o problema, mas por alguma razão misteriosa não fazem. Isso aqui tudo é muito sofisticado e organizado demais pra eu acreditar que os hackers são mais espertos. O Binho1987 falou um negócio aí que sempre pensei mas não comentava; na ocasião dos eventos os hackers levam sempre vantagem, principalmente do jeito que a coisa é feita, tipo: "mate 10.000 em uma hora e ganhe arma permanente" (estou usando um superlativo, galera), óbvio que os muitos usuários de aimbot levarão vantagem. Cansei de tanto ver usuários de programa ilegal pagando de vencedor portando armas ganhas em eventos (sorte que são, na grande maioria, temporárias). Não participo de evento por esse motivo, sei que não vou sair vencedor mesmo. De qualquer forma, amo esse game, consigo me divertir, apesar de tudo e tenho a esperança de que um dia tomarão como prioridade máxima a extinção de absolutamente todos os trapaceiros do jogo. A notícia que mais queria ouvir era: "senhores usuários, de hoje em diante A.I.M.B.O.T foi extinto não existe mais de forma alguma, afinal arrumamos novo anti-cheat que anula imediatamente esse programa, bem como qualquer tentativa de sua atualização".
  • Binho1987 escreveu: »

Boa Noite Tutty

Não só eu mais todos os jogadores somos gratos pelos serviços que vem sendo feito para amenizar o numero de xiters nas partidas. Obrigado pelo trabalho.

Sei que ainda esta longe do jogo se tornar mais estavel sem bugs e outros problemas, mas ja tem melhorado muito.

Nós que agradecemos todo o amor da comunidade pelo nosso jogo, e todas as criticas e sugestões informadas por vocês pois elas são encaminhadas para análise e infelizmente muitas coisas precisam de um tempo longo para acontecer, mas quando menos esperamos acontece. ;)