Boa noite ♥ Alguém me ajuda ?
Alguem poderia me ajuda com uma capa para minha page ?
Por favor !
Nome Soldado : JEAANZAO
PAGE : https://www.facebook.com/Jeeanfpss/
OBRIGADO :beijo::beijo::gracinha::gracinha:
Por favor !
Nome Soldado : JEAANZAO
PAGE : https://www.facebook.com/Jeeanfpss/
OBRIGADO :beijo::beijo::gracinha::gracinha:
Comentários
-
Areá errada...
-
Areá errada...
Boa noite, dogui1212!
Ele precisa de alguem que realize um trabalho artístico para ele, logo a área de arte e designer é realmente o lugar adequado. -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n944058]
Boa noite, dogui1212!
Ele precisa de alguem que realize um trabalho artístico para ele, logo a área de arte e designer é realmente o lugar adequado. [/QUOTE]
Mas a área de arte e design é para design de coisas relacionadas ao jogo e não há paginas... -
Foi o melhor que consegui fazer.
Não entendo muito de edição de imagens. -
Mas a área de arte e design é para design de coisas relacionadas ao jogo e não há paginas...
A página e o banner dele são relacionados a o que? Batatas?
'-' -
Foi o melhor que consegui fazer.
Não entendo muito de edição de imagens.
MUITO OBRIGADO HONRADO ! Me add CF quem sabe um dia nos pode fazer umas play bacana mano obrigado mesmo
By : JEAANZAO.RsK -
mas a área de arte e design é para design de coisas relacionadas ao jogo e não há paginas...
obrigado a vocÊ que visitou o meu post mais ninguem aqui lhe pediu a sua ajuda se nÃo pra ajuda nem precisa clica eu acho que vocÊ na tem problema em casa entÃo nao venha arruma tretas no forum aonde e um lugar adequado para ajuda e casos sobre o game ! Obrigado desde jÁ lhe agradeÇo -
Mas a área de arte e design é para design de coisas relacionadas ao jogo e não há paginas...
Na verdade esta área é para divulgar qualquer arte seja, desenho, banner, assinatura, skin entre outros e sim relacionados ao CF, pois ele não disse que era pra ser uma capa de outro game, apenas pediu pra colocar o nome dele. Ele não fez nada além de pedir uma capa/banner para sua página no Faceboook. -
[quote=[mod]curley;n946145]
na verdade esta área é para divulgar qualquer arte seja, desenho, banner, assinatura, skin entre outros e sim relacionados ao cf, pois ele não disse que era pra ser uma capa de outro game, apenas pediu pra colocar o nome dele. Ele não fez nada além de pedir uma capa/banner para sua página no faceboook.[/quote]
mais a capa e sobre o crossfire mesmo entende curley ! Eu sou um player de crossfire