Desert SD - Nirvana
Minha segunda arte espero que gostem
Comentários
-
Adorei! Ficou bem legal parabéns e continue assim Ricoo006
-
Nossa, que linda, achei que teria aquele monte de imagens, mas você pegou a parte simples e criou uma bela arte, genial velho, parabéns.
P.S: Se tirar o logo do nirvana, vai ser uma desert inspirada em mim (eu sou o Batman). -
Boa noite, Ricoo006!
A arte ficou bem simples, ficou bacana mas na próxima pode dar uma caprichada a mais nela. -
dedodechumbo escreveu: »Adorei! Ficou bem legal parabéns e continue assim Ricoo006
Caraca mano [USER="6393083"]dedodechumbo[/USER] vlw mano nunca pensei que um profissa igual vc fosse elogiar minhas artes -
Gostei, ficou simplesmente linda!
-
Caraca mano [USER="6393083"]dedodechumbo[/USER] vlw mano nunca pensei que um profissa igual vc fosse elogiar minhas artes -
Ficou simples, mas bem legal! As cores se encaixaram bem até ;3
Gostei -
Cara, ficou Muito top! gostei muito, ficou simples mas bem top
-
Simples, porém, bacana!
-
Como já dito, ficou bem simples. Não sei o porquê, mas também achei linda ♥
Ficou bem bacana, espero que traga mais skins -
Justamente como gosto de ver. Arte simples e com graça! parabéns!!!
-
Olha,
O conceito dela em si ficou excelente, gostei bastante da coloração, mas poderia ter dado uma caprichada a mais nela. E sendo do Nirvana - uma das minhas bandas prediletas - creio que ficaria bem legal com a logomarca da banda um pouco mais trabalhada.
Está de parabéns, mesmo não sendo como eu imaginei ela está bacana, da próxima vez dê um pouco mais de acabamento e qualidade visual, e claro deixando a imagem um pouco mais HD, para uma melhor visualização do mesmo! -
Bonita, chamativa e, sobretudo, significativa para quem gosta e acompanhou a trajetória da banda.
-
Me daaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa quero queroooooooooooomano que skin maravilindíssimaaaaaaaaaaaaaaaaaa af
gms, tragam pro jogo please, obrigado ♥ quero <333333333333 -
Ficou Linda Men Parabéns Se Tirasse Um Pouco Do Reflexo Na Parte Preta Ficaria Melhor ^^
-
Ficou daora, simples e bonita!