spoiler crossfire NA
Comentários
-
Pena que devem demorar pra trazer a Subject para cá.
-
Subject Alpha, acho que vão demorar um pouco pra trazerem elas para o nosso CF.
-
Essa Subject Alpha deve vir para o nosso CF só no próximo ano.
-
mercenarya12 escreveu: »Essa Subject Alpha deve vir para o nosso CF só no próximo ano.
Acredito que em dezembro de 2017 ou mais precisamente em junho 2018. -
Acabou de chegar a Trinity, deve demorar pra ela chegar, e essa M4 ai já temos então, não dá pra descobrir algo pra nós, uma pena
-
Acredito que a próxima VIP a vir pra cá é a M4A1 Predator.
-
Acho que a próxima vip a vir para o CFAL é a M4A1-S Predator, aquela transparente.
-
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Wolfs pirando em 3, 2, 1...
Acredito que até o fim do ano ela também chegue para nós. [/FONT] -
Se não chegar a tão famosa M4A1 Predator, eu chutaria que chega a Dual D.E El Dorado para nós.
Se chegar Subject, vai ser sacanagem, porque acabei de comprar a Trinity, e também quero a Subject -
SniperHell escreveu: »Se não chegar a tão famosa M4A1 Predator, eu chutaria que chega a Dual D.E El Dorado para nós.
Se chegar Subject, vai ser sacanagem, porque acabei de comprar a Trinity, e também quero a Subject
é só compra-la também. Simples! -
mecmonster escreveu: »[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/IUEEOW2.png"}[/IMG2]
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaa '-' só não migro pra lá pq ohh zpzinho caro com esse dólar viu. AAAAAAAAAAAAAAAAA z8 trás logo com a desert '-' ta de brinqueixon iti nós?BiliMeendy_ escreveu: »[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Wolfs pirando em 3, 2, 1...
Acredito que até o fim do ano ela também chegue para nós. [/FONT]
nem pirei só fiquei tremendo e depois entrei em coma -
mecmonster escreveu: »
Acredito que em dezembro de 2017 ou mais precisamente em junho 2018.
Será? Acho que vem mais cedo que você pensa ein... -
Acredito que ela virá sim para o nosso Crossfire, porém deve demorar um pouco, até porque faz menos de um mês que a Trinity chegou ao nosso jogo...
-
mecmonster escreveu: »
é só compra-la também. Simples!
O problema é aposentar tão cedo a Trinity, pois se eu soubesse que a Subject fosse chegar pouco depois da Trinity, eu nem teria comprado ela
.-. -
Essa personagem é uma beleza , pena que vai demorar um pouco para vir para o game pois faz menos de 1 mês que a trinity veio , tenho quase certeza que a próxima vip do nosso cf será a M4A1 Predator. ou a Desert Eagle -El Dorado (Dual) .
-
Já avisa para os gringos que a Prisma é furada
-
mercenarya12 escreveu: »Essa Subject Alpha deve vir para o nosso CF só no próximo ano.
Eu acredito que ela virá ainda esse ano. Lá pra Novembro, Dezembro. -
Lucas_Dias escreveu: »Já avisa para os gringos que a Prisma é furada
É, mais ou menos. Na realidade ela tem a potência baixa como as outras M4A1 VIPs.