Isso seria um bug?
Estava aqui pensando e resolvi vim postar pra ler a opinião de vocês.. Creio que todo mundo já deve ter visto algum jogador que tenha char vip atirando bem rápido com uma sniper, não sei exatamente como fazem mas sei que é apertando o botão de chutar.
Isso não poderia dar ban?
Isso não poderia dar ban?
Comentários
-
Isso não dá ban, palavras de GM. Admiro quem consegue fazer isso, eu já tentei e fracassei, é muito dificil.
-
É o famoso QS + Chute dos personagens vip, faz com que o jogador atire bem mais rápido que o QS normal. E exige muita habilidade para poder executa-lo
admiro os jogadores que conseguem se sair bem jogando dessa forma.
Não da ban não...
Tópico movido para área correta. -
Eu fazia isso com a víbora mas depois vi que isso não é certo pq é uma desvantagem pra quem não tem então deixei de lado
-
Eu sempre usei o chute das Víboras pra fazer o QS. Sei que quem não tem as Víboras ficam em desvantagem. Mas quem tem, pode usar se quiser, já que é um atributo do item vip. Por qual motivo isso daria ban? oxi
-
Isso aí se chama QS, não dá ban não.
Estou aprendendo a fazer QS só agora, apesar de já ter as Víboras há muito tempo, é bem difícil, mas uma hora eu aprendo e fico bom. -
Eu fazia isso com a víbora mas depois vi que isso não é certo pq é uma desvantagem pra quem não tem então deixei de lado
Concordo!! -
Isso aí se chama QS, não dá ban não.
Estou aprendendo a fazer QS só agora, apesar de já ter as Víboras há muito tempo, é bem difícil, mas uma hora eu aprendo e fico bom.
eu sei oque é "QS"... -
Não é um bug, Apesar de que quando a personagem atira dessa forma o dano nela acaba ficando meio bugado, as vezes você acerta na caixa de catarro e só tira HP...Mas enfim é uma coisa permitida não há o que se fazer...
-
Testei isso depois que comprei a Trinity e percebi que não vale muito a pena se você não tiver a habilidade necessária já que precisa ficar parado para fazer isso, e ficar parado é uma grande desvantagem.
-
Eu sempre uso em C1S, apensar da personagem ficar praticamente imóvel quando se faz o qs com chute, dá pra levar uma boa vantagem devido a velocidade... Na rampa do castelo também, dá pra fazer um belo estrago!