Muitas ideias Pro Game Do CrossFire VEJA !

Hola Galera, Estou Aqui porque vejo muitas pessoas querendo o Mesmo Que eu Gostaria Que muda-se e tive-se no Game .

•Troca de Armas No Crossfire pelo menos ( 1 vez por ano ) . So ter como troca armas com código que for enviado pelo e-mail e por na Hora da troca o código assim evita roubos

•Poder presentear um amigo com ZP .

•Ranqueadas Coisa Que muitas pessoas quer ( Mudança de Mapa ) poderia por Apenas Pamas WOGL e Tirar Castelo, Salvador . só tem 4 Mapa na Ranqueada, poderia Ter Somente os mapa ( Viuvá Negra, Porto, Sub Base, Ancara e México ) .

Em Fim o Mais Pedido desses 3 e da mudança de mapa das ranqueada,
Se Você concorda ou não concorda com uma dessas 3 dicas Que Foi ditas acima deixa os comentário ( Por Que Concorda ou Não ) .... :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :)

Comentários

• Olha, sobre a troca de armas, acho meio impossível. Mas até seria legal se tivesse algo do tipo. "Apresentear" um amigo com ZP/Caixa de ZP ? Não entendi muito bem, poderia explicar melhor ?
    E as trocas de mapas das partidas ranqueadas ? Super apoio ! Também queria que isso realmente mudasse, e os mapas fossem mais WOGL. Mas, vamos ver oque o futuro nos promete. :p
  • [USER="14253989"]BROKY[/USER] sim acho que coloquei coisas a mais ali já arrumei.
    Mais Presentear seu amigo com ZP, você quer da uma quantidade de zp para seu amigo pra muda emblema de clã entre outras coisa isso e só um exemplo ok ? '-' ai a pessoa coloca la 1500 de zp pra doar para seu amigo, em vez de acaba comprando 10k para ele só pra troca emblema assim você pode fica com o restante do zp só vai ser descontado dos seus ZP a quantidade que você deu .

Espero ter explicado melhor '-'
  • [QUOTE=[ByeGuria];n944553][USER="14253989"]BROKY[/USER] sim acho que coloquei coisas a mais ali já arrumei.
    Mais Presentear seu amigo com ZP, você quer da uma quantidade de zp para seu amigo pra muda emblema de clã entre outras coisa isso e só um exemplo ok ? '-' ai a pessoa coloca la 1500 de zp pra doar para seu amigo, em vez de acaba comprando 10k para ele só pra troca emblema assim você pode fica com o restante do zp só vai ser descontado dos seus ZP a quantidade que você deu .

Espero ter explicado melhor '-' [/QUOTE]

Opaa ! Explicou sim, bem melhor. Agora que entendi melhor, achei bacana a ideia, por que não ? Seria favorável para os demais, mas assim como toda Empresa, uma das coisas que mais importa é o lucro. E com isso, não teria mais tanto lucro. Ou seja, as pessoas não iriam mais colocar ZP, pois sabiam que podiam contar com "um amigo/conhecido".

PS : esse é o meu ponto de vista. Apoio/Critica.
  • Os 2 primeiros pedidos, acho que nunca irá acontecer. Já o 3º, eu gostei.
  • Sobre as trocar de armas pelo oque ouvi do própria gm, não seria possível vir, sendo assim seria apenas um boato que já foi esclarecido; Como sei disso? Simples, algumas vezes tanto o ex gm fox quanto o viriato estiveram presentes no ''Aguardando att'' lá no ts3 do fórum e responderam as perguntas. (Uma pena porque eu realmente queria que viesse a troca)
    Sobre os presentes de zp achei muito bacana a ideia, nunca vi alguém sugerir algo sobre presentear com zp, conheço outros jogos que tem um sistema assim aonde amigos podem presentar outro com ''créditos'' etc.
    Sobre os mapas, você quis dizer para deixarem somente os mapas WOLG? Ou criarem um sistema aonde podemos restringir as armas/mapas assim deixa eles nas regras?
  • Gostei das sugestões! porém acho que a ''troca de armas'' não seria muito justo.
  • Gostei das sugestões! porém acho que a ''mudança de mapa das ranqueada'' seria otimo
  • Queria poder mandar ZP pra um amigo, no estilo presente, já fiz isso, mas ele teve que tirar um boleto e me mandar.
  • Apoiaria que os mapas fossem aleatórios na ranqueada e não o famoso... ''WOGL..'', isso faria com que os players jogassem mapas até então ''desconhecidos'' e daria uma variada no jogo pelo menos uma vez na vida né?
  • CyberBot > Se tive-se todos os mapa creio eu que muitos pararia de joga ranqueada pois o jogo ia fica chato porque tem mapas que são enormes pra 5x5 isso seria muito chato acha 1 pessoa em um mapa enorme não acha ?

CW_E_lyeeL > pois e penso o mesmo seria menos complicado presentear um amigo & ( Ozzy_OsbourN > oque você falou sobre ZP não teve muito a ver, pois Z8 Ganharia do mesma forma quem sabe ate mais . porque se a pessoa não tem condições de por zp ele já não ganha, um amigo quer por pra você o ZP a Z8 já começa ganha dai porque ai a pessoa já compra pra presentear não porque ela quer o ZP )

SCTOP > Gostaria de saber o porque não seria justo a Troca de armas, pois tem muitas pessoas com armas repetidas no bau ( só o meu irmão tem 3 ak gold e só usa 1 kkkkrsrs... meu amigo tem 5 ou seja só ocupa espaço no bau )

Morenauum > concordo com voce porem custa nada tenta vai que eles muda de opinião e resolve por né .

[USER="338159"]CW_E_lyeeL[/USER] [USER="4470604"]Ozzy_OsbourN[/USER] [USER="12959618"]SCTOP[/USER] [USER="5371325"]Morenauum[/USER] [USER="14461695"]Cyberboot[/USER] Obrigada por comenta, Amei os comentários e os pensamento de cada um de vocês .
  • [QUOTE=[ByeGuria];n944532]Hola Galera, Estou Aqui porque vejo muitas pessoas querendo o Mesmo Que eu Gostaria Que muda-se e tive-se no Game .

•Troca de Armas No Crossfire pelo menos ( 1 vez por ano ) . So ter como troca armas com código que for enviado pelo e-mail e por na Hora da troca o código assim evita roubos

•Poder presentear um amigo com ZP .

•Ranqueadas Coisa Que muitas pessoas quer ( Mudança de Mapa ) poderia por Apenas Pamas WOGL e Tirar Castelo, Salvador . só tem 4 Mapa na Ranqueada, poderia Ter Somente os mapa ( Viuvá Negra, Porto, Sub Base, Ancara e México ) .

Em Fim o Mais Pedido desses 3 e da mudança de mapa das ranqueada,
    Se Você concorda ou não concorda com uma dessas 3 dicas Que Foi ditas acima deixa os comentário ( Por Que Concorda ou Não ) .... :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :)[/QUOTE]

Apoio muito legal á ideia
  • Seria a melhor coisa do mundo se tivesse como trocar armas, eu tenho 3 contas e duas tem muito arma que eu gostaria de deixar elas apenas na conta mais nova que seria a que n tem quase patente porque eu tenho duas conta quase marechal e sinceramente sempre ficar na mesma patente é chato, por isso eu tenho 3 com varias armas queria todas em uma conta so
  • Sobre a troca de arma já vimos que nem SC, MOD, e z8 são favoravel a vinda deste sistema, mas não custa nada sonhar e tentar né. Esse sistema de presentear com ZP é uma ótima ideia, pois além de ZP poderia tmb ser caixa de MN.
  • LordGomesHS escreveu: »
    Sobre a troca de arma já vimos que nem SC, MOD, e z8 são favoravel a vinda deste sistema, mas não custa nada sonhar e tentar né. Esse sistema de presentear com ZP é uma ótima ideia, pois além de ZP poderia tmb ser caixa de MN.

eu tinha posto caixa de mn , mais se a pessoa ja vai ganha ZP automaticamente ela mesma compra as caixa '-'
  • Boa noite,[ByeGuria]!

Troca de armas você pode descartar porque as chances é quase nula.
    Poder presentear um amigo com ZP é uma ótima, mas não temos planos pra isso no momento.
    Mudança de mapas, talvez aconteça em uma próxima temporada, quem sabe? ;)
  • Eu não descarto a troca de armas e nem o sistema de fitas ;) . eu acho que se essas duas coisas vierem para a nossa versão as pessoas terão muito mais cuidado com suas contas ...
  • Morenauum escreveu: »
    Os 2 primeiros pedidos, acho que nunca irá acontecer. Já o 3º, eu gostei.

Pensei a mesma coisa..

Mas até que seria bom tirar Salvador e Castelo, slc, não aguento mais KKKKK '
  • Bom gostei poderia vim sim mais a troca de armas não vem porque a z8 ia ficar no prejuízo mais as outras dicas estão de parabéns quem sabe um dia eles troques o mapas novamente da ranked.
  • [QUOTE=[MOD]Tutty;n947719]Boa noite,[ByeGuria]!

Troca de armas você pode descartar porque as chances é quase nula.
    Poder presentear um amigo com ZP é uma ótima, mas não temos planos pra isso no momento.
    Mudança de mapas, talvez aconteça em uma próxima temporada, quem sabe? ;)
    [/QUOTE]

Fazer oq nem vou comentar mais nada '-'
  • Nekecwb escreveu: »
    Eu não descarto a troca de armas e nem o sistema de fitas ;) . eu acho que se essas duas coisas vierem para a nossa versão as pessoas terão muito mais cuidado com suas contas ...

Amei isso dito por voce, exatamente com essas troca vindo para o crossfire cada um vai toma mais cuidado com sua conta nao fica repassando senha como vejo por ai . ai depois vem reclama com a z8 que foi roubado
  • MajoRziiNN escreveu: »

Pensei a mesma coisa..

Mas até que seria bom tirar Salvador e Castelo, slc, não aguento mais KKKKK '

Também não so em pensar em joga ranqueada e pensa que so vai cair castelo chega desanima '-'
  • [QUOTE=[ByeGuria];n949074]

Também não so em pensar em joga ranqueada e pensa que so vai cair castelo chega desanima '-'[/QUOTE]

Quando vou ranked, eu e minha dupla sempre reza pra nn cair esses mapas KKKKKKKK '
  • Apoio todas as sugestões e acrescento um mini tópico na "troca de arma", bom, os gms já falaram mil e uma vezes no ts3 durante o aguardo da atualização que isto nunca viria e tal, mas, caso venha, poderia sim pedir um valor alto pela troca tipo uns 14k por cada troca e apenas uma troca por conta de ano em ano, e as trocas só poderiam ocorrer com jogadores que tenha 3 da mesma arma.
  • BebetuHunter escreveu: »
    Apoio todas as sugestões e acrescento um mini tópico na "troca de arma", bom, os gms já falaram mil e uma vezes no ts3 durante o aguardo da atualização que isto nunca viria e tal, mas, caso venha, poderia sim pedir um valor alto pela troca tipo uns 14k por cada troca e apenas uma troca por conta de ano em ano, e as trocas só poderiam ocorrer com jogadores que tenha 3 da mesma arma.

bom 3 da mesma arma não adianta pois ia continuar tendo arma repetida no pau poderia sim cobrar ate 5k zp por cada troca de arma concordaria ai com vc 14k e muito ruim cada troca = 5k de zp assim z8 não perderia talvez ganharia mais , eu sei que eles falaram muito nisso mais se eles pensa bem em formas que isso pode ser feita.sim isso poderia vim pro game . em fim tenta quantas vezes for necessário não custa uma hora vai '-'
  • Eu gosto do mapa salvador e tabom assim deixar 2 mapas de campeonato e 2 que a galera joga, e outra o castelo e o mapa mais jogado no CF duvido muito eles tirarem