Duvida
Pessoal vou colocar 140.000 ZP estou em dúvidas qual vip comprar, qual e melhor ? TRINITY, SOCO MORTAL, M4A1-S CYBORG OU PÁ VIP ?
Comentários
-
Pergunta difícil de responder por ser algo muito pessoal e que depende do seu modo e estilo de jogar.
Tenho todas essas VIP's e te garanto uma coisa, qualquer que seja a sua compra ficará satisfeito.
Tópico movido para a área correta!
-
Depende do que você quer, é complicado você vir aqui perguntar isso, pois todos irão dar as suas opiniões, só que se seguir uma delas, pode acabar não gostando, lembrando que não tem reembolso. Sugiro que vá no YouTube e veja qual arma mais se adequá ao seu estilo de jogo.
-
Vou deixar a minha opinião aqui também
Eu acredito que varia muito do seu estilo de jogo.
Pra começo, eu não indicaria um personagem vip logo de cara, só depois que já tiver uma arma (minha opinião)...
Entre as armas citadas, vai depender de você, se você joga mais de faca ou de rifle.. São todas ótimas vip's, só que fica a seu critério.
No meu caso, eu adquiri as armas vip's que eu queria e só depois de um tempo eu comprei uma personagem vip, no caso a Víboras porque na época não tinha chegado a Trinity ainda.
Quero deixar claro novamente que essa é apenas minha opinião, foi o que eu fiz em minha conta. -
M4A1 cyborg ou ak47 chamas? Você escolhe!
-
Se faça as seguintes perguntas:
Qual modo eu mais jogo?; Qual tipo de arma eu mais uso?; E olhe atentamente os atributos que cada Vip irá lhe proporcionar.
No meu caso eu comprei a Trinity mesmo não possuindo outras vips, pelas suas habilidades, tanto de não levar dano de granada aliada, e também de reduzir muito o dano de queda e as vezes até a zero. -
Depende muito de como você joga, você deu pelo menos 3 tipos (totalmente) diferentes um dos outros. Não acho que um personagem VIP seja interessante sem ter alguma arma antes, a M4 é um ótimo rifle VIP e dá munição extra para rifle (se não estou enganado), já a pá e o soco mortal depende do que você gosta de arma branca, mas ambos são excelentes, a Pá tem a vantagem (e depende da tua sorte) dela se transformar e qualquer outra arma branca e as duas (pá e soco) são bons pra Bag de sniper, pois deixa o QS mais rápido, o que dá uma ajuda se gosta de jogar de sniper também.
-
Se você é um amante de armas brancas, como eu, recomendo o soco mortal vip mas, se o caso é outro, a Cyborg é uma boa.
-
Olá!
Se voce gosta de jogar salas no modo faca, recomendo o soco mortal + a Trinity, são imbatíveis!