Kit Lodo
São minhas primeiras Skins, espero que gostem.
Aceito Críticas e Sugestões para melhorar minhas Skins....
Aceito Críticas e Sugestões para melhorar minhas Skins....
Comentários
-
Começou bem Gostei mais da AWM!
-
Parabéns [USER="8512289"]dogui1212[/USER]!
Este kit ficou sensacional, espero ver mais trabalhos seus aqui no Arte e Design.
Obs: Ajustei a imagem aqui para melhor visualização e coloquei mais detalhes de como postar corretamente os seus trabalhos no seu tópico de dúvida, clique AQUI. -
Ficou bem legal, mas e esse soco mortal ? Ele poderia ter alguns efeitos amais, ficou meio simples. Você poderia colocar um efeito "camo" na parte do "punho" ( aonde se coloca os dedos ), e essa D.E SD poderia ter um scope, seria algo super diferenciado, que faria seu KIT valer muitooo mais apena ( é apenas uma sugestão ). Enquanto a AWM, poderia ter um pouco mais desse efeito mais escuro na parte lateral também. Essas são as minhas criticas ( construtivas ).
KIT ficou bem bacana, e tipo, WOOOW !! Suas primeiras skins ?? Supeer bacana !! Espero ver mais skins de você por aqui, ein !? Hahah ♥
PS : leve como criticas boas/construtivas, e não como ruins. Eu não faria metade do quê você fez. -
belo kit, especialmente essa Awm, Parabéns!!
-
Belo kit, já começou bem, gostei demais!
-
caraca, que bela skin, parabéns!
-
Pra primeira skin ficou bem legal!
Soco Mortaaaaaaal <3333 meu sonho ter um ;-; mas acho que vou ter que comprar o vip -
Irei continuar postando skins aqui...
Obrigado. -
Ficou bem legal, mas e esse soco mortal ? Ele poderia ter alguns efeitos amais, ficou meio simples. Você poderia colocar um efeito "camo" na parte do "punho" ( aonde se coloca os dedos ), e essa D.E SD poderia ter um scope, seria algo super diferenciado, que faria seu KIT valer muitooo mais apena ( é apenas uma sugestão ). Enquanto a AWM, poderia ter um pouco mais desse efeito mais escuro na parte lateral também. Essas são as minhas criticas ( construtivas ).
KIT ficou bem bacana, e tipo, WOOOW !! Suas primeiras skins ?? Supeer bacana !! Espero ver mais skins de você por aqui, ein !? Hahah ♥
PS : leve como criticas boas/construtivas, e não como ruins. Eu não faria metade do quê você fez.
Obrigado pelas sugestões, irei tentar usar essas ideias no próximo trabalho.. -
Obrigado pelas sugestões, irei tentar usar essas ideias no próximo trabalho..
Haha, não há de quê ! Opaa, já estou ansioso, ein !?
Vou aguardar ! Sempre sou sincero e dou minhas sugestões/críticas. Se puder "ouvir" um pedido meu, tente criar a próxima com uma AK-47/M4A1 ( tanto faz ). ♥ -
Pra quem esta começando agora já começou bem! Ficaram lindas!
-
Ficou bem legal, parece que o cara tava na guerra no meio do mato e deu ruim hueheuheuehe. Bonitas mesmo cara, pra ser as primeiras skins estão perfeitas
-
Muito legal! ótima ideia! gostei de mais desse kit lodo! parabéns!
-
Esse soco mortal lodo iria cair muito bem na minha conta
Ficaram massa. -
Ficou da hora mano bela criatividade!
-
Esse soco aí tá uma delícia.
Parabéns, continue trazendo mais skins. -
Bem legal, gostei das três skins parabéns e continue assim;)