• Awm Green Lemon
Tava de bobeira e fiz essa Awm >.< Aos poucos a gente vai tentando evoluir nas Skins Ficou bem simples, mas eu achei bonita até haha
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/oi68.tinypic.com\/2pqw6kh.jpg"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/oi68.tinypic.com\/2pqw6kh.jpg"}[/IMG2]
Comentários
-
Ficou muito linda, mesmo, sem tirar nem por.
Parabéns mano. -
BiliMeendy_ escreveu: »Ficou muito linda mesmo, sem tirar nem por.
Parabéns mano.
Elogio logo de você que manja das skins, que honra ♥ uaehuaehue -
Noffa Fuark! :B
Os detalhes bem elaborados, ficou linda, muito bem feitinha! Da pra fazer um kit bacana com essa skin, ficaria show
Parabéns pela arte! -
[QUOTE=[MOD]Tom;n944762]Noffa Fuark! :B
Os detalhes bem elaborados, ficou linda, muito bem feitinha! Da pra fazer um kit bacana com essa skin, ficaria show
Parabéns pela arte! [/QUOTE]
Minha noffa fenhora Obrigado Tom, vai rolar um kitzinho sim \o/ Uma pena que nossas artes fiquem apenas no Fórum né não? -
Gostei bastante da cor dela! Simples mas muito linda!
-
excelente skin, boa escolha de cores, ainda mais se tratando de Awm, realmente um kit ficaria show!!
-
Ficou linda! Por mais simples que seja, ficou demais! Eu não mudaria nada ! Quero essa Aw pra mim!
-
Nossa, TOP demais!
Essa AWM está do jeitinho que eu gosto, linda e sem exageros, parabéns! -
Simplesmente magnifica! os detalhes ficaram perfeitos e a combinação das cores geniais!
-
Que arma linda cara ! Ela me lembrou a P90 Zumbi Raivoso.. Mas essa ficou mais bonita ahahahha '
-
Ela me lembra a Asiimov, muito linda.
-
Que arma linda em!!
Acabamento impecável, gostei bastante desse tom escuro-fosco com o verde que ressalta bastante o design! Show, parabéns!
[QUOTE=[MOD]CodeBreak;n945313]Ela me lembra a Asiimov, muito linda.[/QUOTE]
A mesma coisa que eu pensei, muito semelhante, porém ficou mais bonita! -
Ficou incrível Fuuaark mandou muito bem parabéns.
-
Tava de bobeira e fiz essa Awm >.< Aos poucos a gente vai tentando evoluir nas Skins Ficou bem simples, mas eu achei bonita até haha
Caraca manim ... ela fico lindona ... lembra bastante a azimove do CS:GO, Parabens -
Que top manooo! Você poderia me mandar só o render dessa AW? ela básica, dessa resolução! eu não encontrei nessa resolução, e eu também não manjo muito !
-
EOkevinKRL escreveu: »Que top manooo! Você poderia me mandar só o render dessa AW? ela básica, dessa resolução! eu não encontrei nessa resolução, e eu também não manjo muito !
Claro mano, tá na mão (= precisar de ajuda em qualquer coisa relacionada a edição só mandar mensagem.
Link aqui. -
Claro mano, tá na mão (= precisar de ajuda em qualquer coisa relacionada a edição só mandar mensagem.
Link aqui.
Tmj irmão! Obrigado ! -
Simples , E Ao Msm Tempo Belissima