Ranqueadas/ Servidor Operações Especiais.

Boa tarde!

Há algum tempo venho querer escrever a respeito dessa situação.
Seguinte, Lembro que o dia foi criados as Partidas Ranqueadas
O seguinte Objetivo era (ACHO EU)

Ranqueadas: Ser Parecido o Modo COMPETITIVO do Crossfire. (Se não estou enganado).
Ta tranquilo, agora por exemplo: Se a tal das Partidas Ranqueadas e para se parecer com Competitivo, por qual motivo são Liberadas, Vip's, L.A Swat, 9a, M14. Entre Outras armas que não é WOGL.

A Mais alguns vão falar, Cense tu veio aqui para Postar e ficar Chorando e blá blá blá,
Não não é assim, Acho que o Competitivo do Crossfire já foi mais Forte. Algum Limite na minha Opinião deveria ser botado a respeito das RANQUEADAS, entre armas. ''Bonecos'' no caso Char. Todo mundo sonha em ser algo quando crescer, alguns Médicos, outros Jogadores de Futebol, e assim vai, vejo muitos Youtubers que fazem seus vídeos no Crossfire e alguns dos Seguidores ''comentam'' nossa você joga muito ainda quero jogar assim e ir algum dia para algum time profissional.

Agora me diz uma coisa. Qual a probabilidade de um ser Humano desse se dedicar a algum modo que no qual se refere a tal '' Competitivo'' sendo que é liberada armas que não tem nada a ver com Competitivo do Crossfire TIPO WCG, CF Stars, Entre outros. Imagina você em um competitivo e tal jogador vai lá quando o time está perdendo e puxa a tal da ''VIP'', M14, começa comer Smoke de L.A Swat. Eu tenho tudo isso, mas cai entre nós, acho desvantagem contra quem não tem dinheiro suficiente pra gastar, e você está lá atrapalhando o jogo de quem quer um dia crescer em algo que goste.
Existe sala 4fun pra ir jogar com essas coisa, acho que terminantemente deveria existir algum limite nas Ranqueadas, Séria justo com quem quer aprofundar suas HABILIDADES

Outra coisa é o Servidor de Operações Especiais.
Todo mundo Sabe que no servidores de Operações Especiais o Famoso OP7
É criadas MIX/DRAFT/WOGL se não estou enganado e se for assim que se escreve:

WOGL Por exemplo, Intenção de JOGAR Com armas normais, pelo qual não sejam modificadas pelo GAME, no intuito de aprofundar suas habilidades e estatísticas. Tranquilo agora me diz quando no meio da Partida chega um JOGADOR DE M14, OU L.A Swat, e Atrapalha seu GAME Também?
O que você pode fazer? Nada, pois se Xingar acaba tomando BAN por tantos dias, O Negócio é ficar QUIETO, Vote Kick Também não tem pois tem crianças que não sabem usar essa ferramenta,

Acho que na minha opinião e sobre isso, Limite de ARMAS nesses 2 setores, Servidor e MODO RANQUEADA, sei que alguns vão vir para criticar, mas aqui é uma área aonde todos podem compartilhar suas idéias e essa é a minha

Obrigado :D

Comentários

• Fazer um servidor com limite de armas até poderia ser, mas não sei como ficaria a parte técnica da coisa, mas no caso das rankeds não acho necessário não, pode ser um pouco (às vezes muito) injusto? Pode até ser, mas eu te digo que o crossfire iria perder muita gente das rankeds se tivesse essa limitação de armas/itens, e perder jogadores não deve ser algo que a Z8 queira, além do que, o jogo é F2P, ele se sustenta com o ZP, que você gasta pra ganhar uma arma de MN e não pode usar.
  • Alguns MOD's já nos passaram a informação que a rankeada é liberado o uso tudo que está no game. Agora reconheço que uma parte do CF quer essa coisa de WOGL, seria bom a criação do modo eliminação na ranked.
  • Prezado Cense, achei seu ponto de vista, sua sugestão, muito bacana e nobre.

Eu não sou boa com Ak, mas só entro em ranqueada com Ak. Jogo que, penso eu, ser na moral.
    Dai vem uns, manda ver com Vip. Dai começa, 9a, m14, etc.. choradeira... E também os mais safados, de hack.

Sei que quem paga por uma vip tem todo direito de usar, mas... No campeonato é permitido??? Não.

Ficar entre os 100 ou até mesmo entre os 1000 assim é fácil.

Conheci o crossfire, através de um primo, da nojo de ver ele jogando. DE TÃO BOM QUE ELE É.

Ele joga na moral, mas quando um jogador que também tem habilidade e puxa vip, o que fazer? ele acaba puxando a dele.

Não creio que a Z8 perderia dinheiro, nem pessoal correria das ranqueadas.
    Mas teria seu ranq, conforme suas habilidades.

Fazendo uma má comparação, mas a mesma sendo pertinente. Minha opinião.

Usar VIP (nas ranqueadas), acho injusto sim, é a mesma coisa que hack, não tem habilidade para estar no ranq mas fica lá no topo.

Meus parabéns, muito bacana sua sugestão, mas pelo pouco que já vi aqui, só existe este item "sugestão" incentivar mais a paixão, não para agradar o "povão".

Forte abraço.
    Gaby ♥
  • CW_E_lyeeL escreveu: »
    Fazer um servidor com limite de armas até poderia ser, mas não sei como ficaria a parte técnica da coisa, mas no caso das rankeds não acho necessário não, pode ser um pouco (às vezes muito) injusto? Pode até ser, mas eu te digo que o crossfire iria perder muita gente das rankeds se tivesse essa limitação de armas/itens, e perder jogadores não deve ser algo que a Z8 queira, além do que, o jogo é F2P, ele se sustenta com o ZP, que você gasta pra ganhar uma arma de MN e não pode usar.

Olha, na minha opinião, Não perderia sabe porque, Brasileiro é aquele que não pode ver algo novo que quer comprar/Correr atrás, e outra: Botar limite de armas nas RANQUEADAS seria Justo, pois há muita gente que no qual não tem dinheiro para comprar VIP's ou sem sí não gastam porque não querem, eu particularmente tenho 15 VIP's por mim apelar seria fácil. Mas sabe, eu não gosto Acho que todo mundo veio no jogo pra algum objetivo, alguns vêm para se divertir, outros para querer algum dia entrar para lista de jogadores GAMERS' ser reconhecido mundialmente, Como Fallen' que Começou A jogar CF também lembra, Fallen era mito da AWM no CF.
    Smilegate Não perderia nada com isso, sim o MODO Competitivo do Crossfire seria mais jogado, isso sim.
    vivip escreveu: »
    Alguns MOD's já nos passaram a informação que a rankeada é liberado o uso tudo que está no game. Agora reconheço que uma parte do CF quer essa coisa de WOGL, seria bom a criação do modo eliminação na ranked.

Sim eu sei disso, mas na minha opinião por se tratar de ser parecido com tal modo ''Competitivo'' isso não é o Correto.
  • GABYSOLOF escreveu: »
    Prezado Cense, achei seu ponto de vista, sua sugestão, muito bacana e nobre.

Eu não sou boa com Ak, mas só entro em ranqueada com Ak. Jogo que, penso eu, ser na moral.
    Dai vem uns, manda ver com Vip. Dai começa, 9a, m14, etc.. choradeira... E também os mais safados, de hack.

Sei que quem paga por uma vip tem todo direito de usar, mas... No campeonato é permitido??? Não.

Ficar entre os 100 ou até mesmo entre os 1000 assim é fácil.

Conheci o crossfire, através de um primo, da nojo de ver ele jogando. DE TÃO BOM QUE ELE É.

Ele joga na moral, mas quando um jogador que também tem habilidade e puxa vip, o que fazer? ele acaba puxando a dele.

Não creio que a Z8 perderia dinheiro, nem pessoal correria das ranqueadas.
    Mas teria seu ranq, conforme suas habilidades.

Fazendo uma má comparação, mas a mesma sendo pertinente. Minha opinião.

Usar VIP (nas ranqueadas), acho injusto sim, é a mesma coisa que hack, não tem habilidade para estar no ranq mas fica lá no topo.

Meus parabéns, muito bacana sua sugestão, mas pelo pouco que já vi aqui, só existe este item "sugestão" incentivar mais a paixão, não para agradar o "povão".

Forte abraço.
    Gaby ♥

Obrigado por gostar da minha sugestão, sei que talvez ninguém vai ler, ou pelo menos ser botado em pauta isso para discussão, mas como é livre o tópico para sugestão vamos lá né, não custa nada compartilhar nossas idéias.
  • A questão da ranqueada, mesmo eu achando que poderia sim ter as limitações de armas e personagens para ficar mais equilibrado e justo, não é tão problemático visto que atualmente o jogo tem diversos eventos que distribui caixas e itens grátis para todos e também armas como M14EBR de uma maneira grátis de se conseguir ( Modo zombie e Mercado AP por exemplo). Agora, um jogo que arrecada milhões, tem um cenário competitivo grande até, já foi maior, porém ainda é grande, não tem no mínimo UM CANAL para os pro players, e players com um objetivo competitivo no game treinar. O jogo conta com VÁRIOS SERVIDORES, e dentro de cada um POSSUI 10 CANAIS, qual a dificuldade da empresa em reservar apenas um CANAL para os jogadores que desejam jogar um game competitivo?
  • Vou lhe falar meu ponto de vista entao. Tem muitos jogadores que não gostam de wogl, simplesmente pelas armas desses padroes. Meu caso por exemplo, não gosto de ak 47, jogo de beretta ar 70, e diversas vezes sou xingando e acusado d ja estar apelando. Amo usar shotguns, mas não há nenhuma nas regras wogl que preste, assim fica dificil né?
    O que poderia ser implementado seriam duas rankeds, a atual, com tudo liberado e outra totalmente wogl, igual ao modo eliminação só que de PD e CE. Assim acho que agradaria a todos.
  • Again... Galera WOGL ataca novamente. Eu não entendo o pra que vocês reclamam tanto disso, tipo, sério mesmo, pra que WOGL? Vocês tem isso na cabeça de que jogar WOGL é ser ''PRO'' e blábláblá. No meu ponto de vista, o que é problemático no CF é justamente isso, os players tem esse preconceito em mente de que quem não joga de AK não serve pra COMP nem nada e acaba tornando o CF nesse jogo repleto de chorões e crianças que reclamam até de um personagem...

Players que usam armas diferentes tendem a ser melhores e menos tóxicos no meu ponto de vista, eu mesmo passei por essa experiência a pouco tempo em uma certa partida.

Vou usar como exemplo a sala Não-WOGL (pessoal com arma diferenciadas) e a sala comum WOGL (geral com a famosa AK):

1- Sala WOGL: Nesta sala é praticamente como são quase todas as partidas, todos de AK no início querendo ser WOGL e jogando normalmente, porém, no meio da partida começam a se xingarem, reclamarem, chorarem pras armas e simplesmente ter raiva de uma arma (m14 por exemplo) sendo que eles mesmo põem ela na bolsa...

2- Sala Não-WOGL: Nesta sala, foi uma partida que foi a melhor da minha vida em ranqueada na minha opinião, pela primeira vez eu vi players usando armas diferenciadas; tinha gente com STG, Scar Light, DSR, Beretta AR-70, praticamente o CF que sonho. Durante a partida TODA não ouve nenhum choro, reclamações por parte do time ou do inimigo, todo mundo jogando de maneira saudável e até mesmo um cara do nosso time que era o oposto dos players tóxicos do time (que ficam reclamando do time pra tudo).
  • [FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]As ranqueadas não foram criadas com o sentido de virar competitivo, e sim, melhorar as habilidades de cada jogador.[/FONT]

[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Meu ponto de vista quanto a jogadores apelões, vulgo, eu![/FONT]

[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Oque acontece, é que na maioria das vezes, assim como você se irrita com jogadores que usam suas vips "varadeiras", suas 9a-91's sem recoil; jogadores apelões também se irritam com WOGL's mirados por exemplo, com jogadores que ficam dando pré-fire atrás das caixas, etc. Oque acontece é que se o jogador for bom mesmo, ganhara a partida de qualquer forma, WOGL ou não. Digo isto porque na live do vini mesmo, da brave, ele consegue ganhar praticamente TODAS as partidas em que joga, com seus inimigos apelando ou não.

Você e diversos outros jogadores tem todo o direito de ficar bravos mesmo, mas, você sabe que esses dias eu estava jogando, e joguei praticamente 10 a 20 partidas, e todas, todas mesmo, estavam todos de WOGL do primeiro ao quarto round, ou até alguém apelar. Acredito que muitos jogadores estão aderindo este tipo de conduta, de começar WOGL e depois caso veja que esta perdendo, coloque uma arma mais "aprimorada".

Sua ideia sobre criar algo exclusivo para jogadores de competitivo é super legal, mas, mexer com as ranqueadas não é nada bom, pois é ali que jogadores veem a possibilidade de disputar algo concorrido, apelando ou não. Eu mesmo por exemplo, ja aconteceu de eu estar perdendo de 4x0, e virar a partida pelo simples fato de eu ter apelado; e acredite se quiser, a maioria estava se escondendo atrás de caixas ou de camper em lugares estratégicos, tudo isso acabou quando eu coloquei minha Cyborg.[/FONT]
  • Eu Nao li tudo mais ja entendi mais ou menos oque quis dizer kkkkrsrs...

Concordo com você que as ranqueadas tinha que ser plenamente WOGL ate mesmo para se torna mais difícil pra subir pois tem uns cone da vida que não clica nada e acha que joga porque subiu de ranqueada apelando '-' então seria muito legal se z8Games coloca-se apenas mapas WOGL e ARMAS WOGL .
  • A quase 1 ano atras, eu criei um tópico falando de algumas melhorias para partidas ranqueadas , e no post eu tinha colocado que deveria ser limitado pelo menos itens e boneco com habilidades especiais em partidas ranquede , E adivinha ? 9 de 10 que comento no post foi para falar que eu estrava chorando .

Infelizmente são poucos que pensam que nós...
  • 235235236 escreveu: »
    A questão da ranqueada, mesmo eu achando que poderia sim ter as limitações de armas e personagens para ficar mais equilibrado e justo, não é tão problemático visto que atualmente o jogo tem diversos eventos que distribui caixas e itens grátis para todos e também armas como M14EBR de uma maneira grátis de se conseguir ( Modo zombie e Mercado AP por exemplo). Agora, um jogo que arrecada milhões, tem um cenário competitivo grande até, já foi maior, porém ainda é grande, não tem no mínimo UM CANAL para os pro players, e players com um objetivo competitivo no game treinar. O jogo conta com VÁRIOS SERVIDORES, e dentro de cada um POSSUI 10 CANAIS, qual a dificuldade da empresa em reservar apenas um CANAL para os jogadores que desejam jogar um game competitivo?

Poise, isso que eu bato na tecla, é difícil as vezes argumentar com algum pessoal aqui do Fórum, maioria leva pro lado do Choro, mas eu não penso assim, todo mundo chega com um Objetivo, uns se divertem, outros entram para competir.

Devia ser criado então 2 exemplos de Ranqueadas.
    Uma sendo Limite de armas WOGL- AK-47 M4A1 NORMAL, AWM normal, desert normal, não vejo a dificuldade nisso, são armas normais, porém com skins diferentes.
    E outra pra quem gosta de Jogar de VIP/M14/9A isso sim eu acho JUSTO,

Já vi Live de Jogadores do COMP aonde os mesmo morrem pra uma ''9A'' e ainda falam ''Que arma de MONGOL é essa?'' agora todos somos obrigados a jogar contra quem não queremos?
    O problema não são os GM's sim a Smilegate que no qual não esta muito simpática com o Servidor DO CF AL,
    Sabe pelo qual motivo?
    Brasileiro é um ser que gosta de trapacear, ou seja usar HAC.KER, Fazer BUG, entre outros.

vivip escreveu: »
    Vou lhe falar meu ponto de vista entao. Tem muitos jogadores que não gostam de wogl, simplesmente pelas armas desses padroes. Meu caso por exemplo, não gosto de ak 47, jogo de beretta ar 70, e diversas vezes sou xingando e acusado d ja estar apelando. Amo usar shotguns, mas não há nenhuma nas regras wogl que preste, assim fica dificil né?
    O que poderia ser implementado seriam duas rankeds, a atual, com tudo liberado e outra totalmente wogl, igual ao modo eliminação só que de PD e CE. Assim acho que agradaria a todos.

Concordo que cada um tem seu gosto, eu por exemplo tenho 14, VIP's se fosse pra apelar pra mim isso seria fácil. Mas sabe eu não curto isso por acho desvantagem com quem não tem ou com quem algum dia gostaria de investir e não tem condição.
    Acharia Justo dividir um Pouco das RANQUEADAS sendo COMPETITIVO WOGL e 4Fun liberado qualquer tipo de arma e boneco.

CyberBot escreveu: »
    Again... Galera WOGL ataca novamente. Eu não entendo o pra que vocês reclamam tanto disso, tipo, sério mesmo, pra que WOGL? Vocês tem isso na cabeça de que jogar WOGL é ser ''PRO'' e blábláblá. No meu ponto de vista, o que é problemático no CF é justamente isso, os players tem esse preconceito em mente de que quem não joga de AK não serve pra COMP nem nada e acaba tornando o CF nesse jogo repleto de chorões e crianças que reclamam até de um personagem...

Players que usam armas diferentes tendem a ser melhores e menos tóxicos no meu ponto de vista, eu mesmo passei por essa experiência a pouco tempo em uma certa partida.

Vou usar como exemplo a sala Não-WOGL (pessoal com arma diferenciadas) e a sala comum WOGL (geral com a famosa AK):

1- Sala WOGL: Nesta sala é praticamente como são quase todas as partidas, todos de AK no início querendo ser WOGL e jogando normalmente, porém, no meio da partida começam a se xingarem, reclamarem, chorarem pras armas e simplesmente ter raiva de uma arma (m14 por exemplo) sendo que eles mesmo põem ela na bolsa...

2- Sala Não-WOGL: Nesta sala, foi uma partida que foi a melhor da minha vida em ranqueada na minha opinião, pela primeira vez eu vi players usando armas diferenciadas; tinha gente com STG, Scar Light, DSR, Beretta AR-70, praticamente o CF que sonho. Durante a partida TODA não ouve nenhum choro, reclamações por parte do time ou do inimigo, todo mundo jogando de maneira saudável e até mesmo um cara do nosso time que era o oposto dos players tóxicos do time (que ficam reclamando do time pra tudo).

Lembrando amigo que AQUI ninguém está CHORANDO! Mas cada um tem direito de exaltar sua OPINIÃO
    Não é bem assim NINGUÉM serve para jogar de AK-47, eu mesmo não sabia atirar direito com uma AK-47 no Crossfire , São Anos praticando, Controlando SPRAY
    Agora se você gosta de JOGAR de arma no qual você considera ''Armas de Chorões'' Cada um tem seu total direito de expor sua Opinião, mas ninguém e Obrigado a JOGAR no qual um MODO aonde você está JOGANDO SUPER BEM, quando derrepente está a 1 ROUND de ganhar a PARTIDA, e vem um JOGADOR de M14- OU CYBORG, qual o Lucro disso?

Acharia JUSTO então dividir as RANQUEADAS em 2 MODOS
    WOGL
    4FUN

:D
    BiliMeendy_ escreveu: »
    [FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]As ranqueadas não foram criadas com o sentido de virar competitivo, e sim, melhorar as habilidades de cada jogador.[/FONT]

[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Meu ponto de vista quanto a jogadores apelões, vulgo, eu![/FONT]

[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Oque acontece, é que na maioria das vezes, assim como você se irrita com jogadores que usam suas vips "varadeiras", suas 9a-91's sem recoil; jogadores apelões também se irritam com WOGL's mirados por exemplo, com jogadores que ficam dando pré-fire atrás das caixas, etc. Oque acontece é que se o jogador for bom mesmo, ganhara a partida de qualquer forma, WOGL ou não. Digo isto porque na live do vini mesmo, da brave, ele consegue ganhar praticamente TODAS as partidas em que joga, com seus inimigos apelando ou não.

Você e diversos outros jogadores tem todo o direito de ficar bravos mesmo, mas, você sabe que esses dias eu estava jogando, e joguei praticamente 10 a 20 partidas, e todas, todas mesmo, estavam todos de WOGL do primeiro ao quarto round, ou até alguém apelar. Acredito que muitos jogadores estão aderindo este tipo de conduta, de começar WOGL e depois caso veja que esta perdendo, coloque uma arma mais "aprimorada".

Sua ideia sobre criar algo exclusivo para jogadores de competitivo é super legal, mas, mexer com as ranqueadas não é nada bom, pois é ali que jogadores veem a possibilidade de disputar algo concorrido, apelando ou não. Eu mesmo por exemplo, ja aconteceu de eu estar perdendo de 4x0, e virar a partida pelo simples fato de eu ter apelado; e acredite se quiser, a maioria estava se escondendo atrás de caixas ou de camper em lugares estratégicos, tudo isso acabou quando eu coloquei minha Cyborg.[/FONT]

Olha bili, Sou seu amigo a tempo In-Game, você sabe disso. Tanto no Fórum, quanto no Crossfire. Mas pensa comigo:
    Você está lá jogando tranquilamente uma RANQUEADA, quando seu time está 4x0 ou 4x1 e um ''JOGADOR'' do outro time fala ''APELEM''
    Começa M14, 9A, VIP,
    sendo que essas ARMAS não tem RECOIL,
    É só da uns TECO e mata, principalmente a CYBORG, agora tu me diz um JOGADOR que so joga disso por EXEMPLO, algum dia querer ir pra algum Competitivo do Crossfire, ou algum campeonato INTERNO do fórum. Qual a probabilidade dele jogar bem de AK-47 ou M4A1 Normal?
    Nenhuma. Pois tem que saber controlar o RECOIL, não e so chegar e sair dedando igual a VIP,
    Sem contar que VIP/M14 vara metade das caixas.

Repito e digo, nada contra quem tem, e quem usa. Mas podia ser divididos em ETAPAS
    WOGL
    4FUN

Cada um iria aprofundar suas HABILIDADES de acordo como queria :D
    Acho JUSTO

[QUOTE=[ByeGuria];n944868]Eu Nao li tudo mais ja entendi mais ou menos oque quis dizer kkkkrsrs...

Concordo com você que as ranqueadas tinha que ser plenamente WOGL ate mesmo para se torna mais difícil pra subir pois tem uns cone da vida que não clica nada e acha que joga porque subiu de ranqueada apelando '-' então seria muito legal se z8Games coloca-se apenas mapas WOGL e ARMAS WOGL . [/QUOTE]

Isso, Certo que nem todos gostam de WOGL, acham injusto ter a tal ''arma'' e não poder usa-la
    Então Poderia ser divididos em ETAPAS. Mais que JUSTO
    vandinhouuo escreveu: »
    A quase 1 ano atras, eu criei um tópico falando de algumas melhorias para partidas ranqueadas , e no post eu tinha colocado que deveria ser limitado pelo menos itens e boneco com habilidades especiais em partidas ranquede , E adivinha ? 9 de 10 que comento no post foi para falar que eu estrava chorando .

Infelizmente são poucos que pensam que nós...

Problema que o POVO Brasileiro é um ser que é difícil ter diálogo, já ouvi JOGADORES nas salas falando, COMPREI E VOU USAR, claro tu tem teu total direito, mas pela Mor de Deus, não estraga o jogo de quem não quer,
    Ai vem aquele ditado, ta chorando pra mim não sei o que, Olha sua ''PATENTE'' e blá blá blá, isso se resume em crianças de 13 anos.
  • Vamos lá...
    [FONT=verdana, geneva, sans-serif]Primeiramente o modo de partidas ranqueadas, adicionado na atualização do CrossFire 2.0 é apenas um outro modo, em que você possui ranks e tudo mais, ninguém disse que é para se assemelhar ao competitivo ou para ter regras. Acho engraçado a mania de certos jogadores quererem colocar regras na onde não existem, se fosse algo oficial, algo que realmente fosse para se parecer com o competitivo, seria falado assim que anunciassem a chegada dele, num post do fórum ou até mesmo no próprio vídeo, alem de não ser permitido outras armas/equipamentos/personagens que não estivessem de acordo com o padrão WOGL.[/FONT]

[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Porém, acho 100%válido orma de privar as partidas ranqueadas, deixar um modo apenas WOGL e com regras, já que literalmente TODOS os outros do game são livres, não sendo assim, uma forma de prejudicar aqueles que pagam por armas e tudo mais.[/FONT]

[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Agora sobre o famoso Operações Especiais - Canal 7 (OP7). Jogo CF a 5 anos e ainda há pessoas que batem nessa tecla insistentemente, vou apresentar a clara realidade sob vocês: OP7 É UM SERVIDOR COMO QUALQUER OUTRO, SEM DISTINÇÃO DE ARMAS/EQUIPAMENTOS/PATENTES, NADA OFICIAL
    De qualquer forma acho 100% válido uma luta/campanha por um servidor, ou no mínimo alguns canais de servidores que possuam regras WOGL pré estabelecidas, no qual outra arma a não ser as previamente definidas nem apareceriam na mão do jogador, é que nem entrar de AK numa sala de Sniper, não tem como.

Conclusão, esse OP7 foi criado informalmente, e eu mesmo o respeito, porém, se um jogador quiser adentrar o servidor com uma M14 ou VIP ele está 100% no direito dele, não está em nenhum lugar escrito que não pode usar tal equipamento que ele mesmo pagou para ter. Vai de cada um, respeitar ou não, porém, se optar por não, tal pessoa não está errada.

Gente aprendam, se um jogador que se diz "profissional" (como tantos que se acham o tal por aí) consegue eliminar um inimigo com uma arma que não seja WOGL, com certeza quando vir alguém de AK/M4/AWM/AUG/etc ele conseguirá, é lógica, você mata alguém com uma arma superior, com um recoil menor e quando vir alguém inferior com apenas uma AK normal, você consegue, não tem pra que tanto "mimimi".

Só mais uma palavrinha pra aqueles que sonham e sonham com competitivo... Estamos no BRASIL, não na China, são ambientes muito diferentes e acho válido uma reflexão se realmente vale tanto tempo e esforço na vida de vocês a se dedicarem a ser profissionais em um JOGO, não é impossível, porém nestas condições, se torna quase, além do padrão de vida e bla bla bla, outros muitos aspectos, mas enfim.[/FONT]
    [FONT=verdana, geneva, sans-serif]"Aqui um em um milhão nasceu pra vencer
    Mas nada impede que esse um seja você"
    [/FONT]
  • Bom jogo à todos, só quero que acabem logo essa temporada pra mim receber os determinados prêmios:rolleyes:
  • Não falei que era armas de chorões, aprenda a ler. Eu disse que justamente essa obsessão de jogar SÓ com AK-47 acaba criando o choro para armas melhores por eles NUNCA terem jogado com essas armas e simplesmente ao morrerem falam que é arma de apelão.

Falando nisso de M14/VIP/9A, eu simplesmente NÃO ligo para essas armas, não venho pra ranqueada para considerar certas armas apelonas ou não. E sobre o rapaz que só joga de M4 Vip, é praticamente o que eu falo sobre jogar SÓ com AK-47, ele raramente vai se dar bem com outras armas, uma pessoa que usa armas diferentes aprende a controlar os tiros e se acostumar com cada uma delas, em NENHUM momento citei de jogar só de M4 VIP ou essas armas, se eles querem ou não, o problema não é meu.

Prefiro uma ranqueada com o pessoal usando armas realmente boas do que ficarem se limitando apenas á uma arma por uma regrinha BESTA de COMP como se isso fosse um sinônimo de saber jogar, todo mundo só joga de AK-47 por conta dessa regra e não usam outras armas que nem são ''apelonas'' como uma SG-540 e acabam se tornando os players tóxicos que vemos hoje em dia... Eu prezo por um jogo diversificado, todos usando armas que realmente querem e não deixando o jogo na mesma monotonia de sempre.
  • Seria ótimo existir um outro modo ranqueado em que todos jogadores tivessem que jogar com a mesma arma, personagem e items para que fatores injuntos fossem diminuidos e fosse mais fácil saber quem foi o melhor jogador. Porém enquanto isso não acontece, só o que eu posso dizer é que existe um problema muito estranho na lógica de quem chora pra armas apelonas. Este problema é que eu próprio que não sou habilidoso já consegui vários headshots rapidamente com a ak-47 (com um ou dois tiros), o que significa que pela lógica jogadores bons conseguem kills rápidos de ak-47 muito mais frequentemente que eu. Então, se você é bom realmente com sua amada ak-47, ao ver um inimigo você pode rapidamente dar um ou dois tiros na cabeça dele, impedindo que ele tenha tempo suficiente pra dedar com a arma apelona dele. Concluindo, quem quer mostrar que é bom deveria jogar apenas de m16 e m700.
  • IN_Leon4Rdo escreveu: »
    Vamos lá...
    [FONT=verdana, geneva, sans-serif]Primeiramente o modo de partidas ranqueadas, adicionado na atualização do CrossFire 2.0 é apenas um outro modo, em que você possui ranks e tudo mais, ninguém disse que é para se assemelhar ao competitivo ou para ter regras. Acho engraçado a mania de certos jogadores quererem colocar regras na onde não existem, se fosse algo oficial, algo que realmente fosse para se parecer com o competitivo, seria falado assim que anunciassem a chegada dele, num post do fórum ou até mesmo no próprio vídeo, alem de não ser permitido outras armas/equipamentos/personagens que não estivessem de acordo com o padrão WOGL.[/FONT]

[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Porém, acho 100%válido orma de privar as partidas ranqueadas, deixar um modo apenas WOGL e com regras, já que literalmente TODOS os outros do game são livres, não sendo assim, uma forma de prejudicar aqueles que pagam por armas e tudo mais.[/FONT]

[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Agora sobre o famoso Operações Especiais - Canal 7 (OP7). Jogo CF a 5 anos e ainda há pessoas que batem nessa tecla insistentemente, vou apresentar a clara realidade sob vocês: OP7 É UM SERVIDOR COMO QUALQUER OUTRO, SEM DISTINÇÃO DE ARMAS/EQUIPAMENTOS/PATENTES, NADA OFICIAL
    De qualquer forma acho 100% válido uma luta/campanha por um servidor, ou no mínimo alguns canais de servidores que possuam regras WOGL pré estabelecidas, no qual outra arma a não ser as previamente definidas nem apareceriam na mão do jogador, é que nem entrar de AK numa sala de Sniper, não tem como.

Conclusão, esse OP7 foi criado informalmente, e eu mesmo o respeito, porém, se um jogador quiser adentrar o servidor com uma M14 ou VIP ele está 100% no direito dele, não está em nenhum lugar escrito que não pode usar tal equipamento que ele mesmo pagou para ter. Vai de cada um, respeitar ou não, porém, se optar por não, tal pessoa não está errada.

Gente aprendam, se um jogador que se diz "profissional" (como tantos que se acham o tal por aí) consegue eliminar um inimigo com uma arma que não seja WOGL, com certeza quando vir alguém de AK/M4/AWM/AUG/etc ele conseguirá, é lógica, você mata alguém com uma arma superior, com um recoil menor e quando vir alguém inferior com apenas uma AK normal, você consegue, não tem pra que tanto "mimimi".

Só mais uma palavrinha pra aqueles que sonham e sonham com competitivo... Estamos no BRASIL, não na China, são ambientes muito diferentes e acho válido uma reflexão se realmente vale tanto tempo e esforço na vida de vocês a se dedicarem a ser profissionais em um JOGO, não é impossível, porém nestas condições, se torna quase, além do padrão de vida e bla bla bla, outros muitos aspectos, mas enfim.[/FONT]
    [FONT=verdana, geneva, sans-serif]"Aqui um em um milhão nasceu pra vencer
    [/FONT]

[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Caro amigo, bonitas palavras.[/FONT]
    [FONT=verdana, geneva, sans-serif]Todos aqui tem sua posição e maneira de pensar.[/FONT]
    [FONT=verdana, geneva, sans-serif]Mas, para acrescentar um pouco mais o fim do seu texto, vai uma dica.[/FONT]
    [FONT=verdana, geneva, sans-serif]Infelizmente, no Brasil, é +/- por ai, mesmo assim existe um leque de possibilidades. ( para quem quer )[/FONT]
    [FONT=verdana, geneva, sans-serif]Eu gosto de jogar sim, mas foi com os jogos que eu estou traçando minhas metas.[/FONT]
    [FONT=verdana, geneva, sans-serif]Tenho 17 anos, e estou na faculdade ( informatica ) voltada para computação quântica.[/FONT]
    [FONT=verdana, geneva, sans-serif]Acho que todos aqui, apesar que para Z8 não vantagem, ( o bom é viciar ) tem que pensar em duas opções.[/FONT]
    [FONT=verdana, geneva, sans-serif]Quer ser profissional no jogo, ok, mas vai estudando também.[/FONT]
    [FONT=verdana, geneva, sans-serif]Como meu pai me ensinou, Socrates, um jogar da seleção brasileira, sei lá quando, a muito tempo.[/FONT]
    [FONT=verdana, geneva, sans-serif]Ele foi profissional como jogador, mas na verdade tinha diploma de médico. Vai que ele quebra a perna.[/FONT]

[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Crossfire é um jogo, a vida também, se souber jogar, vai vencer.[/FONT]

[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Eu sai um pouco do tema principal, mas é pertinente ao seu texto.[/FONT]
    [FONT=verdana, geneva, sans-serif]É improvável ganhar na mega-sena, mas 90% das pessoas jogam.[/FONT]

[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Bem falei isso tudo, pois quando vejo estes debates e ideias, sugestões, faz com que minha mente trabalhe.[/FONT]
    [FONT=verdana, geneva, sans-serif]pensando num futuro, não tão distante, que eu estarei dentro destas empresas, elaborando jogos.[/FONT]
    "Aqui um em um milhão nasceu pra vencer

Todo aquele que luta e não se acomoda, certamente será vencedor.
  • GABYSOLOF escreveu: »

[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Caro amigo, bonitas palavras.[/FONT]
    [FONT=verdana, geneva, sans-serif]Todos aqui tem sua posição e maneira de pensar.[/FONT]
    [FONT=verdana, geneva, sans-serif]Mas, para acrescentar um pouco mais o fim do seu texto, vai uma dica.[/FONT]
    [FONT=verdana, geneva, sans-serif]Infelizmente, no Brasil, é +/- por ai, mesmo assim existe um leque de possibilidades. ( para quem quer )[/FONT]
    [FONT=verdana, geneva, sans-serif]Eu gosto de jogar sim, mas foi com os jogos que eu estou traçando minhas metas.[/FONT]
    [FONT=verdana, geneva, sans-serif]Tenho 17 anos, e estou na faculdade ( informatica ) voltada para computação quântica.[/FONT]
    [FONT=verdana, geneva, sans-serif]Acho que todos aqui, apesar que para Z8 não vantagem, ( o bom é viciar ) tem que pensar em duas opções.[/FONT]
    [FONT=verdana, geneva, sans-serif]Quer ser profissional no jogo, ok, mas vai estudando também.[/FONT]
    [FONT=verdana, geneva, sans-serif]Como meu pai me ensinou, Socrates, um jogar da seleção brasileira, sei lá quando, a muito tempo.[/FONT]
    [FONT=verdana, geneva, sans-serif]Ele foi profissional como jogador, mas na verdade tinha diploma de médico. Vai que ele quebra a perna.[/FONT]

[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Crossfire é um jogo, a vida também, se souber jogar, vai vencer.[/FONT]

[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Eu sai um pouco do tema principal, mas é pertinente ao seu texto.[/FONT]
    [FONT=verdana, geneva, sans-serif]É improvável ganhar na mega-sena, mas 90% das pessoas jogam.[/FONT]

[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Bem falei isso tudo, pois quando vejo estes debates e ideias, sugestões, faz com que minha mente trabalhe.[/FONT]
    [FONT=verdana, geneva, sans-serif]pensando num futuro, não tão distante, que eu estarei dentro destas empresas, elaborando jogos.[/FONT]
    "Aqui um em um milhão nasceu pra vencer

Todo aquele que luta e não se acomoda, certamente será vencedor.

Amo quando acho alguém que debate civilizadamente e não xingando.:D

Por coincidência tenho 17 também, mas estou terminando o 3º Ano.
    Sobre o CrossFire e seu competitivo, inclusive sobre as pessoas que tentam, acho - muitas vezes - ilusório, principalmente que larga tudo para se dedicar 100% ao jogo. Lembro até hoje quando fui numa XMA e falei com um jogador profissional e na conversa ele disse que repetiu 3 anos na escola pois ia muito nas lan houses para jogar, porém, hoje ele estava no competitivo, tinha ganhado campeonato e tudo mais. Na hora pensei "nossa queria ser ele, mesmo repetindo 3 anos ele ta aí, ganhando dinheiro, jogando e bem", errado estava eu. A line acabou, consequentemente o "emprego" dele de jogador também, na época tinha ele no face após isso vi ele postando fotos e posts com uma nova vida em "trabalhos informais", aqueles que não remuneram bem e não necessitam de boa formação para tal.

Minha conclusão, quer se dedicar, dedique, porém, não de a vida por isso, é um âmbito onde poucos conseguem se dar REALMENTE bem, pouquíssimos, e principalmente, não fique com essa de "vou ser um desses poucos" na cabeça, pois aí vem a ilusão e quando vê começa a ir mal no que realmente importa para sua formação, os estudos.
  • A copa 4fun e um campeonato e é liberado tudo!