A sorte veio ao meu favor :o
Primeira Vez que consigo ganhar uma caixa inteira ganhei todas com as 100 cxs http://imgur.com/a/RRJ87
Comentários
-
Parabéns, além de ter zerado a caixa, pegou a sniper mais linda do jogo. Vou ver se consigo rodar nela, to com o dedo coçando, só falta arrumar a grana. (Se bem que já tenho uma, nem sei porque vou roletar, mas ok)
-
Caramba mano, isso sim que é sorte, acabei de comprar 100 caixas, mas duvido muito que eu ganhe alguma Cheytac.
-
[QUOTE=[MOD]CodeBreak;n944805]Parabéns, além de ter zerado a caixa, pegou a sniper mais linda do jogo. Vou ver se consigo rodar nela, to com o dedo coçando, só falta arrumar a grana. (Se bem que já tenho uma, nem sei porque vou roletar, mas ok)[/QUOTE]
Boa Sorte Mano Que voçe consiga se roletarCaramba mano, isso sim que é sorte, acabei de comprar 100 caixas, mas duvido muito que eu ganhe alguma Cheytac.
Ganha Sim mano depende mto do horario e se tiver flodando vai em frente que voce ganha sim -
Zerou a caixa, hein. Boa, parabéns! haha
-
Eita, pessoal aqui do fórum tem muita sorte, em!! Queria eu poder desfrutar dessa sorte também, mas no momento ela está de mal comigo ****
Parabéns pelas armas! -
E eu aqui querendo uma.. Boa rapaz kk uma cheytac pra cada dia!
-
Ganha Sim mano depende mto do horario e se tiver flodando vai em frente que voce ganha sim
Quais os principais pontos da roleta que você rodou? -
Boa mano, ganhei a ultimate mas já to feliz haha
-
Parabéns mano! Queria que fosse assim comigo também...
-
Eita! parabéns amigo achamos um mito no fórum haha, parabéns.
-
Parabéns!
Rei da Cheytac?
Ah, o HBO por aqui...
Abraços! -
Aí sim, me da uma kkkkk? Parabéns!
-
Fiquei feliz em ganhar 1,foi a normal.
Parabéns -
Que isso ? Mitou muito !
To querendo muito roletar nessas caixas , mas acho que não vai sobra tempo pra eu ir no banco essa semana.. -
Uou, meus parabéns. Eu também já tive a sorte de zerar uma caixa, peguei 35 caixas amizade e peguei a AK-47 S R.D, Anaconda-R.D e a 2 Steyr Aug-A1 R.D.
Sorte é e assim, um dia você têm... outro não. Mas Parabéns pelas lindas snipers! -
Bem que a sorte poderia vir me encontrar mas entre mim e ela só distância.
-
Aí sim em! Parabéns! Eu tirando somente uma eu choro huhuehuehueh
-
Rapaz, assim sem mais nem menos resolve zerar a caixa que desumilde em
(brincadeiras a parte)
Parabéns pela conquista, e eu querendo só aquela padrão... Mas nada está perdido ainda, tenho chances de ganhar![QUOTE=[MOD]Gabriel;n944879]Parabéns!
Rei da Cheytac?
Ah, o HBO por aqui...
Abraços![/QUOTE]
HAHAHAHAHAHA!!
Pobre HBO! -
Parabéns amigo.
Também ganhei 2.
O bom é que foram duas de skins diferentes. -
pooo queria tirar essa onda tbm
-
Quais os principais pontos da roleta que você rodou?
Roleta no 50% 48% 27% 25% Uma Hora Vem a chey tac Gold pra min só aparece no terceiro e no quarto risco use tbm toquinho pra reseta a roleta vai rodando que você ganha sim -
Roubou minha sorte... Eu que sempre ganho, com 130 nessa falhei epicamente... Não ganhei absolutamente nada...
-
Roleta no 50% 48% 27% 25% Uma Hora Vem a chey tac Gold pra min só aparece no terceiro e no quarto risco use tbm toquinho pra reseta a roleta vai rodando que você ganha sim
Ok, obrigado pelas dicas, agora é rezar pra ganhar pelo menos uma -
Oloko que sorte é essa em, passa um pouco pra cá, até agora rodei 30 cxs nela vou tentar as outras 100 tomara que eu ganhe aquela lindíssima gold.
-
Nas minhas 2 ACC comprei 30 cx cada e ganheie Cheytac que queria, nas duas a Ultimate Gold primeira vez que realmente consigo a arma que queria hehehehehe.
-
Primeira Vez que consigo ganhar uma caixa inteira ganhei todas com as 100 cxs http://imgur.com/a/RRJ87
Até que enfim uma boa notíciia!