Até qualquer hora meus queridos abiguinhos *-* </3
Graças a ala vip de hoje eu me decidi depois de uns 4 anos de cf me afastar um pouco. Sabe oq é esperar ansioso e roletar 100 caixas e não ganhar? Então. Do meu bolsinho esse m.n não tira mais nd =/ enquanto vi gente por ai com as 3 chaytec roletando de novo e ganhando mais umas 4... rs Quem sabe tamo ai se a subject chegar \o
Comentários
-
E meu amigo M.N e ''sorte'' eu conseguir tirar 3 cheytec, mais muitos amigo rodaram 130 caixas e não ganharam.
mais fique calmo algum dia a sorte vem ate a você! -
TMJ, dinheiro em MN? to fora, agora so fico esperando eventos de caixa,
Oque adianta agente gasta dinheiro no jogo ai ganha a arma, passo 1 mês a z8 tira as caixa, ai a arma que agente ganho ficou como rara, passo outro tempo a Z8 decidi fazer evento com a arma que você gastou dinheiro para ganhar, ai tem gente que nunca investiu no jogo e ganha essa tal arma que era rara de graça, e muita sacagem ne, foi assim na caixa PÁ RED DRAGON, CAIXA ROYAL DRAGON, AK RED DRAGON entre outras que tenho em minha conta, oque adiantou investir no jogo e depois a z8 faz evento e dão caixa? É DINHEIRO JOGADO FORA! -
Pra mim tambem ,essa ala vip me desanimou por completo.
Ja fazia 2 meses que nao ganhava nada no MN (mesmo comprando caixas e ganhando varias outras de evento) pensei "hoje eu levo a arma que mais quero do CF" e nada denovo.
MN é sorte algum dia a sorte vem ate a você ... sei eu mesmo to esperando a sorte faz 2 meses (acho que nunca vou conseguir minha cheytac ,que quero tanto desde que começei a jogar)
Pra mim chega ,pode vir caixa de MN por 1ZP que nao compro ,se tiver evento dando caixa tbem ne faço questao das caixas nerfadas. -
Entendo sua frustração, Wolfs, já roletei bastante e não ganhei nada e já roletei pouco e ganhei algo.
Mas, creio que todos que roletam no Mercado Negro, deveriam ter a consciência que não é garantido ganhar a arma permanente, que podem comprar várias caixas e não ganhar a arma pretendida, como podem ganhar ela com pouquíssimas caixas. (Infelizmente na empolgação, nos esquecemos disto)
É meramente sorte, infelizmente não foi desta vez, mas garanto que se a arma tivesse saído na décima caixa, o título do tópico seria outro.
Basta dar um passeio no Fórum e ver que alguns ganharam e no Chat, a quantidade de ganhadores, isso para mostrar que alguns ganham e outros não, fatalmente, concretizando o fator "Sorte".
Boa Sorte da próxima vez, torço sinceramente, que ganhe.
Abraços! -
Então você esqueceu da ala vip ddb, rodei 300 caixas e só ganhei a kukry ddb
-
Ja ja você volta , já roletei 4x mais que isso e não ganhei nada .
-
Por isso que eu não gasto dinheiro roletando, ganho todas minhas mns de evento mesmo
-
O Placar de tá 2 x 3 pra mim
das 5 alas vip que roletei, a cheytac foi a segunda arma que ganho nesse evento.
é 10 derrotas pra ter uma vitoria aqui. -
Hey fica assim não abiguinho. Isso acontece. Lembro sua ansiedade pra esta ala Vip em especifico, mas MN é assim, as vezes(raramente) se ganha e outras se perde. Não deixe isso te desanimar.
-
Eu sei muito bem como você se sente, tipo, MUITO bem. Eu já dei uma parada no CF por causa disso, mas sei lá, depois de um tempo você percebe que não são as armas que te fazem continuar no jogo, mas sim o próprio jogo. É frustrante demais não ganhar nada, eu passo por isso direto. Mas tem vezes, que quando menos espera, você acaba ganhando. Dê um tempo no MN, mas não desista do jogo, aproveite os eventos e tente ganhar uma arma para recuperar a vontade de roletar.
-
Infelizmente é assim mesmo boa parte das vezes que roletamos. Eu ultimamente estou com um pouco de sorte, ainda não roletei nas caixas da Ala Vip, mas com caixas de evento como o desse último que tivemos - Caixa Cutelaria - Eu ganhei 3 armas(coisa que nunca aconteceu comigo) permanentes desta caixa, 2 Dual Karambit-Camo e 1 Adagas-Laser. Sendo que tinha ganho uma antes, na Ala Vip anterior a Pá-Ultimate Gold.
Mas ressaltando que essa ''sorte'' está vindo de um tempo pra cá, antes disso eu tinha muito azar com Mercado Negro, mas nem por isso desisti de roletar nas armas que gostaria de ganhar.
Espero que tenha entendido que é apenas uma questão de maré, vezes boa, vezes ruim. -
Eu estou com 100 caixas, mas já sei que não vou ganhar nada, já estou acostumado, nem fico triste mais.
-
Sempre foi meu sonho essa arma, mas nunca tinha roletado.
Comprei as 130 caixas da ala VIP, botei no automático e fui tomar banho.
Quando voltei tinha parado pois atingiu o limite de 100 CUPONS e faltando umas 50 caixas cliquei no baú e olha o resultado:
Nunca joguei tantas caixas em uma arma só de uma só vez.
Não tem mistério, não tem macete, é AUTOMÁTICO e seja o que Deus quiser. -
[QUOTE=[MOD]CodeBreak;n944903]Eu sei muito bem como você se sente, tipo, MUITO bem. Eu já dei uma parada no CF por causa disso, mas sei lá, depois de um tempo você percebe que não são as armas que te fazem continuar no jogo, mas sim o próprio jogo. É frustrante demais não ganhar nada, eu passo por isso direto. Mas tem vezes, que quando menos espera, você acaba ganhando. Dê um tempo no MN, mas não desista do jogo, aproveite os eventos e tente ganhar uma arma para recuperar a vontade de roletar.[/QUOTE]
Eu particularmente não fico desanimado por não ter ganho a arma e sim pelo dinheiro gasto, que poderia ter usado em coisas melhores depois de ter falhado kkkkk.
-
Acontece
também já tive essa frustração, é triste eu sei, mas fazer o que né... As vezes a sorte pode estar mais perto do que você imagina.
Mas enfim, como eu disse em um tópico a um tempo atrás "não procure a sorte, deixe a sorte te procurar"
Tudo de bom pra você! -
E meu amigo M.N e ''sorte'' eu conseguir tirar 3 cheytec, mais muitos amigo rodaram 130 caixas e não ganharam.
mais fique calmo algum dia a sorte vem ate a você!
E questão de sorte. Viin1 acaba de ganhar 4 ao total ! ****
infelizmente n tive essa sorte , parabens pelas 3 mns ! vc merece -
Estamos no mesmo barco furado, porém, desejo sorte para mim da próxima vez...
-
É assim mesmo Wolfszinho :') Em uma ala vip que teve roletei 100 caixas das Deserts que continham algumas que eram meu sonho, roletei e nao ganhei nada, fiquei frustrado, até pensei em parar também, no mesmo dia, roletei caixas da Fenix e ganhei Duas M4s, relaxa que a sorte vai chegar. (Ahhh e hoje tenho 2 deserts que eram dessa caixa que roletei
)
-
Ja fiz uma loucura pra ganhar a AA 12 carreguei 3 vezes 140k no mesmo dia pra roletar nas caixas MZ e não ganhei.
Pensa em alguém arrependido.kkkkk -
Sei como se sente, roletei quase 300 caixas nessa caixa das AKs pra pegar a AK RED, e quem disse que consegui ! ^^ Isso me desanimou demais com o jogo, tanto que agora entro e fico umas meia hora logado e já saio, é frustrante demais !
-
Amigo depois de quase 4 anos jogando, posso dizer que estou na melhor fazer de ganhar armas do M.N, ultimamente estou tirando 2 armas com apenas 30 cxs, mas é assim mesmo as vezes você ganha as vezes perde, faz parte.