Top 100 de Clãs .
Poderiam tirar A Pagina de perfil que tem aqui do site porque não vejo utilidade alguma esta aqui no site, podendo em si volta no lugar disso o TOP 100 de Clãs.
•Pois ter um clã no crossfire iria ficar muito mais interessante e legal do que simplesmente ter um clã e não ter oque fazer nele Eu Gostaria muito se o top 100 volta-se pro site
• Acho eu que os servidores do clã iria volta ficar cheios, e a procura por fazer parte de clã que queira subir no ranque de clã seria muito mais disputado
Vocês acha que deveria volta ou não nem pensar Todas msg serão validas '-'
•Pois ter um clã no crossfire iria ficar muito mais interessante e legal do que simplesmente ter um clã e não ter oque fazer nele Eu Gostaria muito se o top 100 volta-se pro site
• Acho eu que os servidores do clã iria volta ficar cheios, e a procura por fazer parte de clã que queira subir no ranque de clã seria muito mais disputado
Vocês acha que deveria volta ou não nem pensar Todas msg serão validas '-'
Comentários
-
Sobre tirar o site de perfil acho TOTALMENTE ERRADO !
Porem a vinda de rank de clã acho que vai ser a coisa mais esperado para o game. E , acredito eu que desse ano não passa ! -
pode ate ser, mais essa pagina de perfil na minha opinião foi mal feita porque não da pra acha jogadores, a não ser se você tiver o link dele, vive bagudo nunca e real oque nos tem de item as vezes falta se eles quer ter uma pagina de perfil no site e não mantem atualizado e melhor não ter . [USER="3640434"]vandinhouuo[/USER]
-
Cada um tem uma opinião diferente. Uns são otimista e outros são pessimistas até de mais.
-
[QUOTE=[ByeGuria];n944918]pode ate ser, mais essa pagina de perfil na minha opinião foi mal feita porque não da pra acha jogadores, a não ser se você tiver o link dele, vive bagudo nunca e real oque nos tem de item as vezes falta se eles quer ter uma pagina de perfil no site e não mantem atualizado e melhor não ter . [USER="3640434"]vandinhouuo[/USER] [/QUOTE]
Não precisa de nenhum link ! Apenas você saber o nick do player que queira procurar . -
Realmente , na minha opinião ta mais do que na hora de voltar com o rank de clã , pois isso vai dar um gosto mais competitivo entre os clãs , coisa que acho que esta faltando no game .
-
vandinhouuo escreveu: »
Não precisa de nenhum link ! Apenas você saber o nick do player que queira procurar .
pois antes era mais fácil basta lembra uma parte do nick você conseguia acha . -
esta bem na hora msm de volta , o servidor de beta anda meio sem graça ,pq o momento agora e so ranqueada e com a volta da pagina de clã seria um up de motivaçao