Problema Urgente! Preciso entrar em contato com a Z8Games e procurar meus direitos.

Acabei de logar em minha conta e tomei um Ban Permanente.

Sou um jogador exemplar e nunca precisei de nenhuma trapaça ou artificio para jogar. Tanto que invisto uma parte do meu salário no jogo, cerca de 450 R$ por mês.
Sou também apaixonado pelo modo de mutação e tenho até 5rpk's e um total de 10 vip's recem compradas por que comecei a investir em maio e já foram gastos o cerca de 1300R$ em meu cartão de crédito.

Agora eu preciso saber o que está acontecendo, eu estava jogando ainda cedo 5 partidas de Modo heroi, 1 partida de HMX expansão parasita e 1 Barragem MZ3.

Exijo contato Imediato da Equipe Z8 CROSSFIRE. Não vou aceitar sair lezado e enganado até por que eu sou consumidor e não investi in vão para criar um CLA e ter armamento VIP que deve ser pago com dinheiro do seu trabalho!...

Estou com 60 dais de férias vou atrás dos meus direitos.

Sem brincadeiras e posts inadequados galera, quem poder me ajudar que me ajude eu irei agradece-los e estarei postando daqui a pouco nos sites de reclamação reclame aqui...

Comentários

• Boa tarde!

Usuários têm 48 horas para entrar em contato com a Z8Games sobre qualquer banimento, incluindo, mas não limitado a; Hacking, Assédio, impersonificação e outros atos de má fé realizados no jogo. Contatar a Z8Games devido a qualquer um desses casos não garante a absolvição da conta em questão.

Para obter maiores informações sobre seu banimento, vá até a nossa área de suporte ao jogador e contate a equipe por meio de um ticket. Por aqui, infelizmente, não iremos conseguir lhe ajudar, tendo em vista que o fórum não é o local adequado para debater este tema.

Tópico fechado!
Esta discussão está fechada.