Banimentos por xingamento afff
Você ja foi banido por que chamou alguém de [REMOVIDO] da esquina que mora logo alí? Seja por pequeno motivo ou por que ele usou hack e te matou toda vez que cruzou seu caminho? Você acha que tem que aguentar nego te tirando so por que o [REMOVIDO] pode ir la na pagina de denúncia e [REMOVIDO] você garantindo pra ele a liberdade de continuar agindo como ele quer sem sofrer nenhum arranhão? Pois bem, aqui é pra você deixar sua opinião sobre o que você acha de ser banido por ter xingado aquele cara que realmente merecia. Então não precisa dizer muito, apenas diga, EU NÃO CONCORDO COM ESSE TIPO DE BANIMENTO ou, EU CONCORDO SIM, mas fique a vontade pra manifestar-se como bem quiser. Veleu!
Comentários
-
Bom a ideia do seu post é até legal ,mas você criou na área errada , deveria ter criado no quartel e não no critica Reclamações .
-
vingadorx12 escreveu: »Bom a ideia do seu post é até legal ,mas você criou na área errada , deveria ter criado no quartel e não no critica Reclamações .
E onde é o quartel para que eu possa transferir o tópico? -
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Para transferir o tópico só um moderador jájá eles fazem isso . [/FONT]
-
vingadorx12 escreveu: »[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Para transferir o tópico só um moderador jájá eles fazem isso . [/FONT]
vingadorx12, transferir é apenas uma palavra figurada. Eu vou copiar o texto, criar outro tópico com o mesmo título no local indicado e cola-lo. Se pra receber opiniões isso é necessário, então vou fazer e assim ficará dois tópicos em dois lugares. O que é bom, pois não está no lugar errado, ainda que não o melhor, por que se trata de uma enquete crítico-protestante. Mas você ainda não deu sua opinião. Apenas disse que a ideia é boa. Espero que a maioria que visitar esse tópico não se acovarde ante a z8games por se sentir envergonhado pela exposição do comentário. Por que é o que ta parecendo pelo número de visitas ja registradas. -
Boa tarde!
Este é um assunto que já está previsto nas novas regras e que não vê necessidade de debates ou enquetes para concordarem ou não.
Regras devem ser cumpridas.
Tópico fechado!
Esta discussão está fechada.