Qual será sua escolha
Comentários
-
Provavelmente será a AWM-A, eu amei essa skin quando joguei com ela na temporada passada
Poderia ser a Cheytac, mas não estou muito interessado em Cheytacs -
Cheytac com certeza, é a novidade desse ano (acredito que a kriss veio na ultima temporada).
-
BiliMeendy_ escreveu: »
Olá Catel,
De acordo com as temporadas anteriores, os jogadores poderão resgatar armas a partir do ranking OURO. As armas a serem resgatas são temporárias e para cada ranking, existi um determinado tempo para a arma, por exemplo; Ouro - Arma a ser resgatada é de 30 dias, Platina - Arma a ser resgatada é de 90 dias, Diamante - Arma a ser resgatada é de 120 dias.
Cada temporada vem acompanhada de uma arma nova, na temporada anterior, a arma "nova" foi a Kriss Super V - Platinum. Nesta, acredita-se que sera a M200 Cheytac.
Para mais informações, de uma olhada no patcher da ultima atualização de partidas ranqueadas clicando AQUI!
Espero que tenha ficado claro, bom jogo.
Ficou MUITO claro, obrigado pela explicação -
Se vier essas armas como prêmio, eu vou pegar a Kriss Super V porque sou HU3!
Vai ser show usar na Ranked da próxima temporada, mal posso esperar hehehehe :rolleyes: -
Cheytac com certeza! Pra mim ela é a melhor sniper do jogo (tirando as VIPs, claro)
-Ela tem silenciador
-Vara 100%
-A única parte do corpo que o inimigo não morre com um tiro é no pé (diferente das outras snipers que o dano da perna e do pé é igual)
-Velocidade alta, comparável até mesmo com uma AWM Vip (utilizando quick scope)
Aqui está um vídeo mostrando toda a sua capacidade
https://www.youtube.com/watch?v=JgmSHfzvgrU