Banimentos por xingamento 2: Afff
Você ja foi banido por que chamou alguém de filho da [REMOVIDO] da esquina que mora logo alí? Seja por pequeno motivo ou por que ele usou hack e te matou toda vez que cruzou seu caminho? Você acha que tem que aguentar nego te tirando so por que o cretino pode ir la na pagina de denúncia e [REMOVIDO] você garantindo pra ele a liberdade de continuar agindo como ele quer sem sofrer nenhum arranhão? Pois bem, aqui é pra você deixar sua opinião sobre o que você acha de ser banido por ter xingado aquele cara que realmente merecia. Então não precisa dizer muito, apenas diga, EU NÃO CONCORDO COM ESSE TIPO DE BANIMENTO ou, EU CONCORDO SIM, mas fique a vontade pra manifestar-se como bem quiser. Veleu!
Comentários
-
Olá, tudo bem?
Peço para que evite termos de baixo calão, ofendendo ou não, aqui no fórum. Não burle a censura para usar essas palavras.
Tópico movido para área correta. -
Olha a fala do gm: Essa enquente não é necessaria ( esse assunto será tratado para as próximas regras). E olha so o que penso: Sim senhor, é necessário sim. Por que a comunidade está aqui no forum pra se manifestar com sua liberdade de expressão e tem direito a debates. Pra isso o forum existe. Se a z8 vai pensar nesse assunto por conta própria não quer dizer que ainda pensou e fez alguma coisa pra provar que mudou alguma regra. Até lá vamos debater sim senhor
-
"Pois bem, aqui é pra você deixar sua opinião sobre o que você acha de ser banido por ter xingado aquele cara que realmente merecia" Merecia ser xingado? qual é o seu tipo de percepção de uma pessoa que merece ser xingada? Eu não acredito que lê isso... O cidadão pode usar rack, pode utilizar bugs e diversas ferramentas ilegais, mas isso não te dá o direito de xingar ele, muito pelo contrário, cabe a você sair da partida e denunciar o jogador que, aliás, é o mais sensato a se fazer. Mas parece que a metade da comunidade não entende isso, o cara tá jogando de M4 e eles começam a xingar e encher o cara de ofensas. A partir do momento em que você ACEITA os TERMOS do CrossFire, você está aceitando todas as políticas, inclusive as de banimento.
Só digo uma coisa, bem feito, para aqueles que são banidos assim, tomara que seja permanente. Ao menos, na próxima, iram pensar no que seus atos podem se tornar! -
_G_Martins escreveu: »"Pois bem, aqui é pra você deixar sua opinião sobre o que você acha de ser banido por ter xingado aquele cara que realmente merecia" Merecia ser xingado? qual é o seu tipo de percepção de uma pessoa que merece ser xingada? Eu não acredito que lê isso... O cidadão pode usar rack, pode utilizar bugs e diversas ferramentas ilegais, mas isso não te dá o direito de xingar ele, muito pelo contrário, cabe a você sair da partida e denunciar o jogador que, aliás é o mais sensato a se fazer. Mas parece que a metade da comunidade não entende isso, o cara tá jogando de M4 e eles começam a xingar e encher o cara de ofensas. A partir do momento em que você ACEITA os TERMOS do CrossFire, você está aceitando todas as políticas, inclusive as de banimento.
Só digo uma coisa, bem feito, para aqueles que são banidos assim, tomara que seja permanente. Ao menos, na próxima, iram pensar no que seus atos podem se tornar!
O cidadão pode usar rack, pode utilizar bugs e diversas ferramentas ilegais, mas isso não te dá o direito de xingar ele: Acho que você esqueceu de colocar um NÃO entre cidadão e pode, não é? Por que usar hack não é legal e não é permitido, bem como xingamentos. No entanto, ha uma diferença entre xingar por motivo justo e xingar por que o jogador está usando uma vip. Então antes de banir alguem por xingamento olhe antes o motivo porquê ele xingou esse alguem, se foi justo ou não. Regras são feitas para serem cumpridas, mas há uma resalva: Toda regra tem exceção, e a da z8 não. O cara denuncia e isso ja é suficiente pra levar banimento. Essa é a percepção que voce queria ler. Ta aí, e acrescento, usar hack é um bom e grande motivo pra eu xingar. E essa é uma boa exceção à regra. Se ele tem juizo suficiente pra usar hack ciente que ta prejudicando alguem, tem juizo pra entender que o xingamento que ta levando tem fundamento. E não, você está errado. Eu não vou me retirar da sala sempre que um filho da **** está usando hack. Se eu fizer isso eu simplesmente não vou jogar momento algum. por que em qualquer sala, qualquer modo, qualquer hora, tem no minimo três hackers me tirando. Então quem tem que sair é o filho da **** que ta usando hack. Acho que a empresa não tem ideia do numero de cheating no jogo. Se não for isso é proposital me jogar na cara a ideia ridicula de deixar a partida por causa de um caso fortuito. Não!!! não é um caso so. É o tempo todo. Se a empresa não tira esses caras, então eu passo a ter direito sim, o direito de me expressar como eu quiser durante a partida, ja que a empres não ta mantendo sua própria politica. Valeu? ou quer mais? -
Peço, por gentileza, que não duplique tópicos, pois vai contra as regras gerais do fórum.
Já respondi seu tópico, aqui.
E como já dito, regras foram feitas para serem seguidas. Caso contrário, punições serão aplicadas.
Se viu um jogador utilizando programas ilegais, apenas faça sua parte reportando-o no Suporte. Não há necessidade de ofender seja lá qual for o motivo.
Prezamos para o bom andamento e ética tanto dentro do jogo como no fórum também.
Tópico encerrado para evitar maiores discussões. -
Estou perplexo juro que e a primeira vez que vi alguém ser banido por xingamento achei que isso nao funcionava **** ' o tempo todo sou xingado nas rank **** e principalmente de de filho da ??????. teve um que me xingou por ta de m4a1 custon na rank ele levo hs ouro de primeira e passo a partida inteira xingando que eu tava de wall kkkkkkkk ja que funciona se prepara que vo meter 50 por dia nos tickts agora falando serio não tem esse que não xingue nas partidas e hipócrita quem fala que nunca xingo alguém nas partidas, pricipalmente se o mal elemento ta de wall levando todos pela parede, ninguém e de ferro e muito menos santo eu pago pra joga tenho 14 vip e 54 mn de caixa zp e vem um esquisito das brenhas carinha feliz de wall e tira onda e depôs a z8 me bane ai não vai ter graça entro com um baita processo, ( mas claro isso não e comigo então de boa ****) e dever da z8 manter as salas limpas mas também e nosso dever organizá-las se não vira bagunça.
-
Você sabe muito bem que é proibido esse tipo de coisa, e está reclamando que a justiça foi cumprida? Você xingou, foi reportado e banido e está reclamando, pelo menos reportou o hacker para que ele possa ser banido?
Tópico fora das regras, portanto fechado.
Esta discussão está fechada.