SKIN - AWM e Desert SD - Violeta
Poxa vejo varias skins aqui no forum e a z8 n traz nem uma pro CF poxa cara iria ajudar a todo mundo (a z8 e os players) é pedir mt
Comentários
-
Pois é, friend.. também gostaria que algumas das skins criadas por "nós" ( membros normais, assim como eu ) viessem a se "tornar" skins de armas verdadeiras, ou seja, que essas armas criadas, fossem implantadas dentro do jogo. Seria bem bacana mesmo, algumas eu cheguei a ficar de boca aberta de tanto talento que já vi por aqui.
PS : quando eu me referi a nós, eu quis dizer membros normais. Pois, não sei criar skins, AAUHUUA :rolleyes: -
Já pediram isso várias vezes. Mas parece que não irá acontecer. Vejo tantas skins lindas aqui no Fórum. Fico meio triste quando lembro que não vão trazer para o jogo.
-
Isso nunca mais irá acontecer, CFNA foi o primeiro e último, se tivéssemos feito primeiro, quem sabe.
Cadê a skin? -
Tópico movido para área correta.
-
É uma pena que nunca irão trazer nenhuma pro game, já perdi as contas de quantas skins lindas vi por este fórum. Pelo que li, isso não é possível porque tem toda uma questão de leis envolvidas.