Mercado negro
Meu, aconteceu algo comigo ou minha conta ? ja rodei mais de 150 caixas de mercado negro e nunca ganho mais nada, meu isso n é sorte, por favor, é injusto eu colocar cash sempre e nunca ganhar nada !
Comentários
-
Veronica1564 escreveu: »Meu, aconteceu algo comigo ou minha conta ? ja rodei mais de 150 caixas de mercado negro e nunca ganho mais nada, meu isso n é sorte, por favor, é injusto eu colocar cash sempre e nunca ganhar nada !
150 em uma caixa só? se for sim, em qual? -
Não é nada com você ou sua conta. Infelizmente o MN é assim , por isso eu nem passo raiva investindo nesse sistema de '' sorte '' .
-
E como eu sempre digo, ''mercado negro'' e sorte!
não fique assim amigo quem sabe um dia você não tenha uma sorte grande ?
um amigo meu comprou 130 caixas na ALA VIP e adivinha ? sim, ele não ganho nada haha. realmente e sorte! -
Dica sobre Mercado Negro: Não use!
Vai juntando seu ZP e deixa pra comprar armas vip, são armas com preços abusivos mas ao menos você terá a certeza de tê-las, isso se sua situação financeira permitir, caso esteja no aperto vai comprando uma a cada 3 ou 4 meses, mas, ao fazer isso ao menos você ficará satisfeito, não conte com a sorte, isso é um jogo e jogo sempre é programado para você perder.
Paz! -
a mano 150 caixas acontece cara.... a minha primeira mn saiu depois das 1050caixa de zp . uma hr sempre sai
-
Olá, jogador.
Bom dia!
O sistema mercado negro é puramente baseado na sorte. Eu, por exemplo, já tentei diversas vezes sem obter êxito. É sorte! Não há macete, não há ponto certo, não há horário. Não há nada. Não desista, mesmo este ocorrido tendo-o desanimado. -
tenho atualmente 47 m.n de zp e a mais recente foi a cheytac normalzinha , queria te ganho a ddb mais infelizmente veio a normal ,e uma opiniao minha deveria te algo q quanto mais m.n vc fosse ganhando maior seria a sorte do jogador , isso daria uma motivaçao maior ao jogador.
-
Vou te contar uma história, Eu criei minha conta em junho de 2014, nessa época eu colocava zp regularmente mas nunca ganhava absolutamente nada, só fui conseguir minha primeira arma de Mercado Negro com mais de um ano de conta criada, Foi na atualização 2.0 que veio em julho de 2015...Até conseguir minha primeira vitória eu já tinha rodado mais ou menos 1300 caixas. Lógico eu ficava bem triste e achava que minha conta era bugada e que nunca ganharia nada....Mas a partir de 2016 a sorte mudou completamente pra mim, com praticamente a mesma quantidade de zp que eu gastava antes consegui pegar várias armas que eu queria.....Ou seja isso de conta bugada realmente não existe. Só insistir um pouquinho mais você consegue conquistar seu objetivos.