Parada técnica

Minha sugestão é deixar os servidores em manutenção por pelo menos uma semana e meia para consertar todos os bugs que o jogo possue.

O que vocês acham?

Comentários

• ****, essa foi muito massa. Seria bom você aconselhar a Z8 ficar logo um mês fora do ar. ****.
    Da onde surgiu isso?

Na boa, só reparar, tem sempre manutenção, mas mesmo assim, tem vários fatores que atrapalham.

Um deles é o uso contaste de programas ilegais.

****, gostei...
  • GABYSOLOF escreveu: »
    ****, essa foi muito massa. Seria bom você aconselhar a Z8 ficar logo um mês fora do ar. ****.
    Da onde surgiu isso?

Na boa, só reparar, tem sempre manutenção, mas mesmo assim, tem vários fatores que atrapalham.

Um deles é o uso contaste de programas ilegais.

****, gostei...

Dei a sugestão, pois é necessário implementar o sistema anti DDOS, botar todos os servidores de volta em funcionando, trocar a engine do jogo e entre outras coisas. Isso demoraria muito tempo. Não vim aqui humilhar a empresa de forma alguma.
  • mecmonster escreveu: »

Dei a sugestão, pois é necessário implementar o sistema anti DDOS, botar todos os servidores de volta em funcionando, trocar a engine do jogo e entre outras coisas. Isso demoraria muito tempo. Não vim aqui humilhar a empresa de forma alguma.

Sistema anti DDOs logicamente temos, porém os servidores do Brasil não nos oferecem uma infraestrutura tão capaz de impedir que os ataques aconteçam, todo sistema pode apresentar falhas e brechas, é por isso que a equipe técnica retirou alguns servidores do ar para que isso seja solucionado e esperamos que não haja mais esses problemas, nosso foco sempre foi progredir e oferecer um serviço de qualidade para nossa comunidade.
    Minha sugestão é deixar os servidores em manutenção por pelo menos uma semana e meia para consertar todos os bugs que o jogo possue.

O que vocês acham?

Ufaaaaaaaaaa, não é só eu pensei nisso. Se os servidores ficassem uma semana pelo menos fora e com isso fosse feita uma manutenção mais detalhada e eficaz. Pois com os servidores fora do AR daria para a equipe da Z8 fazer um estudo mais a fundo e detalhado sobre os problemas com bug's, etc..

O que vocês acham?

E oque você iria fazer nessas quase 2 semanas sem CF?
    Muita gente iria entrar em grave depressão, provavelmente surgeriam milhares de novos problemas psiquiátricos em jovens de todo país.
    Sinceramente sou um cara relativamente forte quanto a controlar fortes emoções, mas a isso que você propôs nem eu iria aguentar.
  • DE_DUSTY escreveu: »

E oque você iria fazer nessas quase 2 semanas sem CF?
    Muita gente iria entrar em grave depressão, provavelmente surgeriam milhares de novos problemas psiquiátricos em jovens de todo país.
    Sinceramente sou um cara relativamente forte quanto a controlar fortes emoções, mas a isso que você propôs nem eu iria aguentar.

O que? MDS!

O que? MDS!

Digamos que talvez eu tenha exagerado um pouquinho no senso de humor ao tentar expressar minha opinião. Rsrs