Cf al - premios rankeds
Galera gostaria de saber se tipo, eu to rank 4 em ce e estou no segundo quadrado antes do meio em diamante 6. E em p.d eu estou diamante 6 só q no 3 quadrado e n estou no rank 30... Ai eu gostaria de saber se quando chegar os premios da ranked chegar eu irei ganhar o premio q eu estou no top-30 ce ou o p.d q estou na 3 barra de diamante 6 e nao estou no rank 30???? (No caso especifico eu quero saber da arma permanente)...(E espero q entendem...) kkkkkk ... Obrigado galera.
Comentários
-
Você ganhará o prêmio no modo que seu ranking está maior(a barrinha), que no caso é P.D.
Obs: Eu acho que é isso... Mas vamos esperar alguém da equipe responder este tópico. -
Também tenho essa duvida cruel. Estou no top 30 em CE, porem a barra de Procurar e Destruir é maior.
Acredito eu que será pelo elo maior, então por via das duvidas, vou retroceder até diamante cinco no PD.
Todavia, é como o Ceifa disse, vamos esperar uma resposta oficial. -
Se você está Diamante e está no Top 30, você receberá a premiação permanente da temporada, mas vamos aguardar as próximas novidades para que saiba o que irá ganhar.
-
entendi... obg galera.