Mercado negro de ap ?
Bom , pensando no que fazer com o ap que adquirimos jogamos , pensei em criar um ''mercado de ap'' igual tem em alguns do crossfires...
Tem jogadores que possui mais de 100 mil de ap , e simplesmente fica parado , criando esse novo mercado seria uma Ótima opÇÃo para gastamos esse ap acumulado
Tem jogadores que possui mais de 100 mil de ap , e simplesmente fica parado , criando esse novo mercado seria uma Ótima opÇÃo para gastamos esse ap acumulado
Comentários
-
seria uma boa ideia e motivaçao para os player
-
Seria legal. Apoio.
-
Gostei da sugestão, acho que já tinha visto essa sugestão por aqui realmente gostei.
porém que não seja aquela m14 ne hahaha! -
Não iria dar certo, já tem um sistema que substitui o Bazar de Pontos que já chegou em quase todos os CF´s e é o Mileage Shop, é praticamente a loja de AP só que com itens novos todos os meses, a espada xian huan spirit (sei escrever isso n) permanente e também o método para ganhar MP (mileage point) também vai ser novo que vai ser pelas novas missões diárias.
-
Acho uma boa ideia. Mas acho que não irá acontecer. Simplesmente por que é "difícil" de ganhar AP.
-
Mas oque ? Sugestão super diferente, e bem bolada !
Olha, eu achei super bacana. Mas, como o amiguinho acima disse : "já tem um sistema que substitui o Bazar de Pontos que já chegou em quase todos os CF´s e é o Mileage Shop".
Nesse caso, acho que não iria dar muito certo mesmo. Achei super legal essa sugestão, mesmo que seja 99% impossível, eu apoio ! -
Bela sugestão, eu mesmo tenho mais de 160k de AP na minha acc!
-
Pois é.
Tenho mais de 100k de AP que me recuso a trocar pelas armas que existem lá pois não acho vantagem.
Um mercado negro seria uma bela opção pra torrar esse AP. -
A loja de AP deve ser substituída em breve pelo mileage shop, "Mas tomara que antes do sistema de AP sair do jogo eles tragam alguma forma de se conseguir alguns daqueles itens de forma permanente .
-
Se eles criassem outras formas de obtenção de AP seria bom, mas por enquanto não, é muito difícil e demorado.
-
Bom eles podia colocar mais arma de AP por lá a ultima vez que chegou foi em 2015, eu não tenho prazer de nem comprar mas a M14 que era a única arma que comprava por lá porque ganhei ela no MN de graça.
-
Mais é uma boa sugestão