Só eu que sou a favor da retirada do mapa SALVADOR da prox temporada da ranked?
Sinceramente, o mapa salvador é totalmente nauseabundo. Creio que não só eu, mas muitos desejam a retirada desse mapa. Coloca ANKARA, acredito que a maioria iria gostar.
Sem mais
Sem mais
Comentários
-
Sim só você
-
Sinceramente, o mapa salvador é totalmente nauseabundo. Creio que não só eu, mas muitos desejam a retirada desse mapa. Coloca ANKARA, acredito que a maioria iria gostar.
Sem mais
também gostaria que ele saísse.. não curti esse mapa^^ -
Também não curto muito ele, odeio quando to jogando ranqueada e cai ele. Apoio sim essa ideia.
-
México, Sub Base, Porto, Bw, Ankara!
-
Eu não sou muito de jogar ranqueada. Isso me faz ser Prata. Mas não vejo o motivo desse mapa estar nas ranqueadas. É um dos mapas mais novos do CF AL. E eu quase não vejo os players jogando-o.
-
Eu pessoalmente gosto muito do mapa, mas se for pra apoiar a retirada de algum mapa. Apoio 100% a retirada do mapa Castelo das rankeds.
-
um dos melhores mapas para se estar na rankeada é o porto que nunca esta .
-
Não acho necessário a retirada, e sim adicionar novos mapas na ranqueada, afinal, temos poucos mapas a disposição.
-
Só você mesmo, eu amo o mapa Salvador espero que ele não saia na próxima temporada.
-
Eu sou totalmente a favor dele sair , porém e dificil ele sair ..
Pois , o mapa foi feito dedicado ao CFBR , então ele tem que ser jogado para mostrar a Smilegate ... E o único jeito de fazer com que ele seja jogado ? Colocando em partidas ranqueadas , onde o player não tem escolha ^^ -
Por mim, tanto faz.
-
Esse mapa é horroroso, ainda mais aquele batuque de macumba que atrapalha totalmente a percepção auditiva do player.
Não deveria ter batida de música nenhuma.
Não entendo como colocam um mapa assim na ranqueada, isso é mapa pra criançada jogar e não mapa de competitivo. -
Sou a favor da permanência do mapa SALVADOR . Pois ele e um mapa novo e não muito enjuativo, resumindo um mapa legalzinho de se jogar .E o mapa ankara e um mapa mais para snimpers que adoram ficar mirados nesse mapa , porque e um mapa muito extenso .
-
Esse mapa é horroroso, ainda mais aquele batuque de macumba que atrapalha totalmente a percepção auditiva do player.
Não deveria ter batida de música nenhuma.
Não entendo como colocam um mapa assim na ranqueada, isso é mapa pra criançada jogar e não mapa de competitivo.
Concordo. É mapa pra jogar sem fone, não faz sentido algum permanecer na ranked. -
Prefiro salvador ao inves de mexico
-
Eu gosto de Salvador, melhor se acostumar, não vai sair de lá nem tão cedo, o que é bom.
-
Concordo. É mapa pra jogar sem fone, não faz sentido algum permanecer na ranked.
Só existe um local no mapa inteiro que faz o som . Devia ter mais mapas como turquia . -
SouMaladrao escreveu: »
Só existe um local no mapa inteiro que faz o som . Devia ter mais mapas como turquia .
Use um fone bom e veja que é possível escutar bem, mas bem mais longe os som 'macumbeiro'. -
Os únicos dois mapas da ranked que ainda são divertidos pra mim são Viúva negra (principalmente) e Castelo. Os outros dois são bem chatos e poderiam ser substítuidos por quase qualquer outro mapa. Acho que o melhor que a gente pode fazer como um grupo é enviar tickets com a sugestão de retirar da ranked os mapas que não gostamos.
-
Sem mais
Tem que retirar esse mapa logo e com ele retirar castelo tmb. Voltar méxico, colocar Ankara -
Eu gosto do mapa salvador e acho que não deveria ser retirado , e sim adicionado mais mapas , se for pra retirar algum mapa eu voto no castelo, mapa muito chato , todo mapa é um mapa competitivo , tem varios mapas bons que poderiam ser adicionados , mesmo sendo mapas grandes , iria aumentar a dificuldade de ganhar a ranked .