• Kit Green Lemon
Tentei fechar o ''Kit Green Lemon'' contendo Awm, Desert Eagle e Machado ^^ HAHA Sei que pequei em vários aspectos e ficaram bem básicas, mas a idéia era que ficassem básicas mesmo, curto bastante coisas simples e minimalistas, enfim, saiu isso >.< se quiserem me dar idéias de skins eu aceito ♥
Comentários
-
Kit show! Ficou sensacional, combinou bem a skin com as armas
Sobre ideia de skin, consegue fazer uma ares em outras armas?? :rolleyes: -
Olha, [USER="5930000"]Fuuaark[/USER] , eu já disse que você tem talento, né ? Bem, esse kit é "maravilindo", óbvio !
Mas, venho aqui contar um fato sobre o nome desse kit. Toda vez que eu leio "Green Lemon", a vontade de tomar uma limonada ou de misturar sal no limão e dar aquela aproveitada vem. Meio que você me deixa com fome, poderia me pagar um jantar um dia desses né ? Tô aceitando convite até do garçom. ♥
Sugestão para skin : Soco mortal com um scope ( aonde vem opções de facas serem lançadas ), uma skin black ou dourada ( estilo VIP ) ficaria bem bacana. Isso sim, acho super difícil de se fazer, é apenas uma sugestão. -
Adorei!, essa foi a melhor skin que já vi por aqui, parabéns!. Continue assim mano.;)
-
Ficaram lindíssimas, bela arte meus parabéns!
-
Simples, mas lindas pra caramba! Parabéns pelo trabalho!
-
e não é que o kit saiu mesmo... haha, a simplicidade é o que deixou melhor a skin, muito boa a D.E e o Machado, assim como a Awm, Parabéns!!!!
-
Todas ficaram excelentes e formam um INCRÍVEL kit, mas se for apontar a melhor, ainda fico com a Asiimov verde.
-
top skin essa desert show show
-
Todas se completam, o kit ficou muito bonito. Esse machado? Perfect!
Parabéns fuaaaarrrrrrk. -
Bom gosto extremo, TOP demais esse kit!
-
Ficaram excelentemente lindas Principalmente a Desert. Parabéns pelo trabalho.
-
cara ficou lindo esse KIT parabéns
-
Formou um belo kit! Parabéns!
-
de mais parabens gostei quem dera eu com elas no game
-
Nossa, esse machado na minha conta hein, ficaria muito legal !
Belas skins, parabéns