Qual a coisa mais inútil que vocês fizeram na vida? Se arrependem?
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Qual foi a coisa mais inútil que vcs fizeram na life de vcs?
Me: Colocar o nick "Yamotto." na minha conta.
Se arrependem?[/FONT]
Me: Sim
Me: Colocar o nick "Yamotto." na minha conta.
Se arrependem?[/FONT]
Me: Sim
Comentários
-
Uma vez eu fui brincar com fósforo na casa da minha vó, e advinha ? Eu era criança, deveria ter uns 7 anos. Fui querer inventar arte, mas ninguém poderia me ver com o fósforo na mão, óbvio, não é mesmo ? Pra que.. Fui atrás do carro do meu avô, e ele estava com coberto com lona, ou sei lá oque era aquilo ( esqueci a palavra ), só sei que era de alumínio. Beleza, acendi o fósforo, tudo tranquilo, mas do nada o fogo do palito queima o meu dedo.. oque eu fiz ? Exatamente ! Joguei o palito de fósforo ( aceso ) encima da lona ( ou sei lá oque era aquilo ) do carro do meu avô e fiquei lá, relaxando.. nem olhei pra trás. Do nada, eu sinto cheiro de queimado.. olhei para trás e estava tudo pegando fogo ( encima do carro ), primeira reação foi : corri na casa da minha avó, abri o tanque de lavar roupas e coloquei um pouco de água entre minhas mãos e guardei um pouco dentro da boca também.. É óbvio que não ajudou em nada !
No final, todo mundo sentiu o cheiro de queimado, correram pra tirar a lona de cima do carro e meus pais quase me mataram. Fim !
PS : sim, me arrependo.. de no lugar de ter jogado água, não ter jogado gasolina ( brincadeiras à parte ) AHUAHUA -
Da minha parte digo que não caberia em uma pagina, mas uma coisa eu digo - A VIDA ENSINA.
-
Não consigo lembrar de muita coisa não...
Mas vou contar uma história de algo que fiz, foi inútil, mas eu achei engraçado na época :v
Eu ainda estava na escola, acho que no 1º Colegial. Eu estava na sala com um amigo e de repente me deu vontade de ir ao banheiro, aí tudo bem, fui e pedi para a professora, só que ela não deixou... Então tá né, voltei pra minha mesa e tive a brilhante ideia de jogar as coisas no ventilador enquanto a professora não olhava (não façam isso), aí teve uma hora que ela levantou e foi para a porta e ficou lá olhando o pátio. Olhei para o meu amigo, olhei para borracha que estava em cima da mesa, olhei para o meu amigo novamente.. Até que peguei a borracha e joguei no ventilador, sim, a borracha inteira! Voou farelo de borracha na turma toda que estava sentada na frente, além que o ventilador fez um barulho muito alto :v na minha mente a borracha nem ia entrar entre as hélices do ventilador, mas depois que vi o grau da situação até comecei a fazer a lição '-' e ninguém sabe até hoje quem jogou a borracha.
Isso foi inútil? Claro! Me arrependo? Talvez..Nunca façam isso!
Hoje sou ajuizado e responsável! rsrs -
Já fiz tanta coisa inútil na minha vida. Mas acho que a maior foi matar aula da escola e ser pego pelo meu pai. Não sei como estou aqui para conta a história.
-
[QUOTE=[MOD]Tom;n945508]Não consigo lembrar de muita coisa não...
Mas vou contar uma história de algo que fiz, foi inútil, mas eu achei engraçado na época :v
Eu ainda estava na escola, acho que no 1º Colegial. Eu estava na sala com um amigo e de repente me deu vontade de ir ao banheiro, aí tudo bem, fui e pedi para a professora, só que ela não deixou... Então tá né, voltei pra minha mesa e tive a brilhante ideia de jogar as coisas no ventilador enquanto a professora não olhava (não façam isso), aí teve uma hora que ela levantou e foi para a porta e ficou lá olhando o pátio. Olhei para o meu amigo, olhei para borracha que estava em cima da mesa, olhei para o meu amigo novamente.. Até que peguei a borracha e joguei no ventilador, sim, a borracha inteira! Voou farelo de borracha na turma toda que estava sentada na frente, além que o ventilador fez um barulho muito alto :v na minha mente a borracha nem ia entrar entre as hélices do ventilador, mas depois que vi o grau da situação até comecei a fazer a lição '-' e ninguém sabe até hoje quem jogou a borracha.
Isso foi inútil? Claro! Me arrependo? Talvez..Nunca façam isso![/QUOTE]
Hoje sou ajuizado e responsável! rsrs
Eu ri muito aqui em casa, AHUAHUAH
Você parece comigo, acho que somos do mesmo signo. Qual signo tu é ? ( eu não acredito nessas coisas, mas é legalzinho )
Me : Sagitário. -
Não me arrependo de nada! Estou bastante feliz e de bem com a vida, se alguma coisa tivesse sido feita de forma diferente, provavelmente minha vida estaria diferente agora...
-
Não coleciono mancadas não. Tudo que a gente fez, mesmo que hoje não faça sentido, no momento em fizemos havia um propósito.
-
luizgegeluiz escreveu: »Da minha parte digo que não caberia em uma pagina, mas uma coisa eu digo - A VIDA ENSINA.
Faço de suas palavras a minha... é como aquele velho ditado, o mundo gira e a que se faz, aqui se paga! -
Todas as coisas boas e ruins que fazemos e vivenciamos nessa vida serve pra nos ensinar algo e assim nos tornamos pessoas melhores ou não..
Como diz um trecho da canção do Roberto carlos,
"Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi'' -
Tem tanta coisa inútil que nós fazemos , que como o pessoal de cima disse , só serve de aprendizado , e isso nos torna pessoas melhores.
-
Colocar esse nick no fórum, e sim, me arrependo até a alma por isso. Claro que coisas que me arrependo é o que eu mais faço, sou praticamente uma maquina de fazer "agada".