Ranqueadas ?
Opa! Vim aqui lhes fazer uma pergunta, se eu ficar mais de uma semana sem jogar nas ranqueadas, eu corro o risco de perder rank?
Ex: Cair do Platina 1 para Ouro 6.
Ex: Cair do Platina 1 para Ouro 6.
Comentários
-
Se não me engano, você pode ficar até 14 dias sem jogar em Platina, caso não jogue, irá perder rank, após isso, se continuar não jogando, de 7 em 7 dias irá perder mais.
-
Até aonde eu fui informado funciona assim ouro 14 dias sem jogar , platina e diamante 7 dias pelo menos foi oque me falaram espero ter ajudado
-
Para deixar ainda mais claro oque o Moderador Code nos disse, pesquisando, achei um informativo publicado pela Moderadora Tutty. Ai vai;
- Bronze: não perde pontos se ficar sem jogar.
- Prata: não perde pontos se ficar sem jogar.
- Ouro: perde 3% dos pontos no 14º dia sem jogar (ou seja, pode ficar até 13 dias sem jogar), e se continuar sem jogar, continuará perdendo 3% dos pontos a cada 7 dias.
- Platina: perde 4% dos pontos no 14º dia sem jogar (ou seja, pode ficar até 13 dias sem jogar), e se continuar sem jogar, continuará perdendo 3% dos pontos a cada 7 dias.
- Diamante: perde 5% dos pontos no 14º dia sem jogar (ou seja, pode ficar até 13 dias sem jogar), e se continuar sem jogar, continuará perdendo 3% dos pontos a cada 7 dias. -
Agradeço pelas respostas !
-
Obrigado aos membros acima por auxiliarem o jogador!
Tópico fechado mediante dúvida sanada!
Esta discussão está fechada.