e partidas ranqueadas alguém pode me ajudar

Oi pessoal, já procurei este tópico, mas não encontrei.

Gostaria que, se possível, alguém me tirasse umas dúvidas do esquema de ranq.

1- gostaria de saber ao certo, quantos dias sem jogar cai no ranq. 7 dias, 10 dias???

2- sou prata no CE e platina no PD, tenho que jogar nos dois para manter, e não cair, ou posso jogar só em um.

Exemplo se eu jogar só CE, vou cair no PD?

Fico muito grata se alguém puder me esclarecer.
Valeu, forte abraço para todos.

Gaby

Gente... moderador??? eu achei a resposta ao acaso. Desculpa mesmo. Ainda estou confusa aqui no forum, guias, quartel, etc...

Aos poucos vou me adaptando.

O que eu encontrei foi isso:

Para deixar ainda mais claro oque o Moderador Code nos disse, pesquisando, achei um informativo publicado pela Moderadora Tutty. Ai vai;

- Bronze: não perde pontos se ficar sem jogar.

- Prata: não perde pontos se ficar sem jogar.

- Ouro: perde 3% dos pontos no 14º dia sem jogar (ou seja, pode ficar até 13 dias sem jogar), e se continuar sem jogar, continuará perdendo 3% dos pontos a cada 7 dias.

- Platina: perde 4% dos pontos no 14º dia sem jogar (ou seja, pode ficar até 13 dias sem jogar), e se continuar sem jogar, continuará perdendo 3% dos pontos a cada 7 dias.

- Diamante: perde 5% dos pontos no 14º dia sem jogar (ou seja, pode ficar até 13 dias sem jogar), e se continuar sem jogar, continuará perdendo 3% dos pontos a cada 7 dias.

aqui: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/945493-ranqueadas

Se for o caso, pode dar como encerrado, eu não sei como apagar este tópico.

Fico muito grata.
Valeu.

Comentários

• Você mesmo já respondeu a própria pergunta. A única dúvida que você me deixou foi :

"2- sou prata no CE e platina no PD, tenho que jogar nos dois para manter, e não cair, ou posso jogar só em um."

Também queria uma resposta pra isto. Mas, imagino que, para manter o rank em P.D, você terá que jogar P.D. O mesmo para C.E e C1S.
  • Boa noite!

A pergunta 1 você disse que já encontrou, que é no caso essa:

- Ouro: perde 3% dos pontos no 14º dia sem jogar (ou seja, pode ficar até 13 dias sem jogar), e se continuar sem jogar, continuará perdendo 3% dos pontos a cada 7 dias.

- Platina: perde 4% dos pontos no 14º dia sem jogar (ou seja, pode ficar até 13 dias sem jogar), e se continuar sem jogar, continuará perdendo 3% dos pontos a cada 7 dias.

- Diamante: perde 5% dos pontos no 14º dia sem jogar (ou seja, pode ficar até 13 dias sem jogar), e se continuar sem jogar, continuará perdendo 3% dos pontos a cada 7 dias.

Pergunta 2: Se você jogar só C.E e deixar P&D de lado, você irá perder pontos em P&D, e vice-versa . Como seu rank em C.E é prata, você não perde se ficar sem jogar.
    É necessário jogar o modo em questão para não perder os pontos.

Não sei se fui bem claro, mas conseguiu entender?? Tem alguma dúvida?

Tópico movido para área correta!
  • [QUOTE=[MOD]Tom;n945537]Boa noite!

A pergunta 1 você disse que já encontrou, que é no caso essa:

Pergunta 2: Se você jogar só C.E e deixar P&D de lado, você irá perder pontos em P&D, e vice-versa . Como seu rank em C.E é prata, você não perde se ficar sem jogar.
    É necessário jogar o modo em questão para não perder os pontos.

Não sei se fui bem claro, mas conseguiu entender?? Tem alguma dúvida?

Tópico movido para área correta!

[/QUOTE]Prezado Tom, você foi muito claro.

Entendi perfeitamente. Muito obrigada mesmo.

Você é nota 10.

Valeu.
  • GABYSOLOF escreveu: »
    Prezado Tom, você foi muito claro.

Entendi perfeitamente. Muito obrigada mesmo.

Você é nota 10.

Valeu.

Obrigado! Fico feliz em saber disso =D

Tópico encerrado mediante duvida sanada.
Esta discussão está fechada.