Abeguinhos vamos conversar.
Gente eu fui la no CF NA como quem não quer nada olhar uma tal de subject alpha uma char ai bem "feia" por sinal:rolleyes: e não sei se aguento esperar ela até chegar no al mas 100k é 278 reais então se eu comprar lá eu vou usar até vim no AL da uma dica ae mas só passei por lá como quem não quer nada em:rolleyes:
Comentários
-
Sim muito "feia" ela eu nem vou comprar ela na pré - venda quando ela vier para o cf al , só fiquei maluco quando vi ela no cf na kkkkk .
-
Eu já comprei uma vez 10k de zp no CF NA. Foi 20 reais e tem de ter patente mínima para comprar zp. Também almejo novos personagens para o CF AL, sobre tudo a Trixy/subject alpha.
-
É melhor você comprar ela, porque vai demorar um bocadinho pra ela vir para o nosso cf.
-
Compra não, pra que comprar duas vezes? Espera ela chegar, eu tô loucão por ela, comprei a Trinity só pra ver se quem tiver as duas personagens VIPs e adquirir a Subject, ganha algo permanente legal, ou seja, meus atos com personagens são tudo pela Subject, então espere que nem eu, se desse, comprava até 2 Subject de tão perfeita que ela é AAAAAAAH ♥
-
[QUOTE=[MOD]CodeBreak;n945675]Compra não, pra que comprar duas vezes? Espera ela chegar, eu tô loucão por ela, comprei a Trinity só pra ver se quem tiver as duas personagens VIPs e adquirir a Subject, ganha algo permanente legal, ou seja, meus atos com personagens são tudo pela Subject, então espere que nem eu, se desse, comprava até 2 Subject de tão perfeita que ela é AAAAAAAH ♥[/QUOTE]
Não vou conseguir mesmo sabendo que ela pode sim se a z8 for benevolente ela pode vim na vip de setembro junto com a desert ou com aquela m4 predador mas sei lá eu não aguentoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo -
Grande ironia não direcionada em! HAHAHAHA!!
Espero que consiga comprar ela, seja aonde for que pretenda adquiri-la. -
Eu, com toda certeza, aguardaria chegar aqui no CFAL. Além de aqui ter o ping muito mais baixo, é aqui que sua conta principal habita!
-
Não vou conseguir mesmo sabendo que ela pode sim se a z8 for benevolente ela pode vim na vip de setembro junto com a desert ou com aquela m4 predador mas sei lá eu não aguentoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Se comprar lá, não vai ter a mesma graça que aqui. -
Eu sei gente
mas desde que vi me apaixonei =c
-
O que eu gastei no CFAL ainda não chega nem na metade do que eu gastei no total no CFNA.
Hoje em dia eu olho pra trás e vejo quanto dinheiro joguei fora pois minha conta de lá nem existe mais (não pra mim). -
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Acho que sera um grande desperdício de dinheiro. Acredite, espera chegar aqui, você pode se arrepender de comprar la. [/FONT]
-
Rapaz, mas que obcecação por essa subject... ela nem é tudo isso. Espera ela chegar, vai economizar um dinheirão...