Traca e Transferência de armas e itens permanentes

Troca de Armas No Crossfire pelo menos ( 1 vez por ano )

Todos que eu conheço e muito gente que eu vejo por ai gostaria que isso viesse para o crossfire por muitas vezes acabamos ganhando arma de mercado negro ou ate ficamos enjoados delas e gostarias de troca-las, ou como eu que possuo 3 contas uma marechal, uma capitao e uma general, gostaria de transferir essas minha arma para um conta só sendo que eu gastei muito para conseguir elas! pricipalmente as vips que se for contar eu tenho umas 12 vips em todas elas quase todas as vips do jogo as melhores no caso !

Mais teria que vir um sistema seguro é claro, tipo algo que confirmaria em uma semana ou em um mês igual a transferência de clas seria muito bom e seguro!

O que voces acham dessa minha ideia, com certeza muitos de voces ja pensaram nissa não é??

Entao vamos fazer este topico bombar, comentem o que voces acham e como seria um bom sistema seguro é claro, um sistema no qual so somaria no jogo, deixando o jogo melhor e seguro é claro!

como seria bom poder trocar as minha 3 das minhas 4 ak47 gold que eu ganhei no ticket e pegar outras armas que eu não possuo!

Comentários

Esta discussão está fechada.