Traca e Transferência de armas e itens permanentes
Troca de Armas No Crossfire pelo menos ( 1 vez por ano )
Todos que eu conheço e muito gente que eu vejo por ai gostaria que isso viesse para o crossfire por muitas vezes acabamos ganhando arma de mercado negro ou ate ficamos enjoados delas e gostarias de troca-las, ou como eu que possuo 3 contas uma marechal, uma capitao e uma general, gostaria de transferir essas minha arma para um conta só sendo que eu gastei muito para conseguir elas! pricipalmente as vips que se for contar eu tenho umas 12 vips em todas elas quase todas as vips do jogo as melhores no caso !
Mais teria que vir um sistema seguro é claro, tipo algo que confirmaria em uma semana ou em um mês igual a transferência de clas seria muito bom e seguro!
O que voces acham dessa minha ideia, com certeza muitos de voces ja pensaram nissa não é??
Entao vamos fazer este topico bombar, comentem o que voces acham e como seria um bom sistema seguro é claro, um sistema no qual so somaria no jogo, deixando o jogo melhor e seguro é claro!
como seria bom poder trocar as minha 3 das minhas 4 ak47 gold que eu ganhei no ticket e pegar outras armas que eu não possuo!
Todos que eu conheço e muito gente que eu vejo por ai gostaria que isso viesse para o crossfire por muitas vezes acabamos ganhando arma de mercado negro ou ate ficamos enjoados delas e gostarias de troca-las, ou como eu que possuo 3 contas uma marechal, uma capitao e uma general, gostaria de transferir essas minha arma para um conta só sendo que eu gastei muito para conseguir elas! pricipalmente as vips que se for contar eu tenho umas 12 vips em todas elas quase todas as vips do jogo as melhores no caso !
Mais teria que vir um sistema seguro é claro, tipo algo que confirmaria em uma semana ou em um mês igual a transferência de clas seria muito bom e seguro!
O que voces acham dessa minha ideia, com certeza muitos de voces ja pensaram nissa não é??
Entao vamos fazer este topico bombar, comentem o que voces acham e como seria um bom sistema seguro é claro, um sistema no qual so somaria no jogo, deixando o jogo melhor e seguro é claro!
como seria bom poder trocar as minha 3 das minhas 4 ak47 gold que eu ganhei no ticket e pegar outras armas que eu não possuo!
Comentários
-
Isso é algo sonhado por muitos ou quase todos jogadores de cross fire , mas como foi dito uma vez pelo ex GM FOX é um sonho muito distante , mas não custa sonhar não é mesmo .
-
Ficar duplicando tópicos não vai fazer isso vir para o jogo. Já disseram que não irá vir isso.
-
Acho que não trarão pôs isso abalaria e muito a venda da z8, pôs mt gente tem arma repetida, pra que roletar? seria só trocar com alguém que tenha duas...Eu acho que perderia a graça e a emoção, por mim, que fique assim.
-
Se isso vier imagina no tanto de roubos que iria acontecer...
-
Na minha opinião isso nunca irá vir, muitos jogadores já pediram por essa ferramenta e nada aconteceu até agora.
-
Fabricio1757 escreveu: »Acho que não trarão pôs isso abalaria e muito a venda da z8, pôs mt gente tem arma repetida, pra que roletar? seria só trocar com alguém que tenha duas...Eu acho que perderia a graça e a emoção, por mim, que fique assim.
Falou tudo.
E infelizmente a comunidade CFAL não é confiável além de ser imatura, o roubo de conta iria aumentar pois tem muita gente maliciosa e muita gente ''INOCENTE'' que quer levar vantagem e acaba sendo roubado, iriam roubar a conta apenas pra trocar todas as armas. -
Não sou a favor pois muitos jogadores sofrerão para ganhar armas raras, e chegar uma ferramenta que pode trocar de armas ,seria um insulto a comunidade crossfiriana.E como o Gm falou isso não ira ocorrer.E caso um dia ocorra qual a vontade de roletar, se voce pode trocar uma arma que voce ainda não tenha ?
-
Acho inviável acontecer isso..
Pense comigo, imagina o tanto de ticket do tipo: "o lek roubo minha Cyborg Z8" "ele roubo minha Barret-Super dragon"
E além de ter muita gente se beneficiando com isso.. criando 10 contas pra fazer um evento, roletando, até ganhar, e passar para a conta original...
EU não aprovo mais a vinda desse sistema, tem que pensar em toda consequência antes disso vim... -
Olá!
Conforme já explicado antes, no momento não há nenhuma possibilidade desta ferramenta chegar no nosso CF.
Esta discussão está fechada.