Ajuda contra vírus
Olá meus amigos! Hoje venho-lhes alertar sobre o vírus Ransonware. Esse vírus, caso infecte sua máquina, irá roubar seus dados e exigir-te dinheiro para obte-los novamente. Você saberá que está infectado com esse vírus a partir do momento que seu computador tiver muitas telas ázul. Então vou lhes dar algumas dicas de como evita-lo:
É necessário que você tenha um bom anti-vírus no seu computador. Eu recomendo o kaspersky ou o comodo.
Anti-malware:
malwere fighter do advanced system carie ou o malwarebytes.
Oura dica muito importante é usar uma ferramenta do seu windows chamada syskey. Essa ferramenta habilitará uma criptografia MD5 nas contas de usuário.
Agora, caso você seja infectado:
Será necessário resetar a BIOS da placa mãe e formatar o computador novamente. Lembre-se de não deixar dados pessoas no seu computador.
O vírus mencionado acima já infectou muita gente ao redor do mundo.
P.s: Para resetar a BIOS da sua placa mãe será necessário que você retire a pilha do clock da sua placa mãe e collque-a de volta. Caso não saiba como fazer isso, então peça ajuda a um técnico de informática.
Desde já; muito obrigado pela atenção!
É necessário que você tenha um bom anti-vírus no seu computador. Eu recomendo o kaspersky ou o comodo.
Anti-malware:
malwere fighter do advanced system carie ou o malwarebytes.
Oura dica muito importante é usar uma ferramenta do seu windows chamada syskey. Essa ferramenta habilitará uma criptografia MD5 nas contas de usuário.
Agora, caso você seja infectado:
Será necessário resetar a BIOS da placa mãe e formatar o computador novamente. Lembre-se de não deixar dados pessoas no seu computador.
O vírus mencionado acima já infectou muita gente ao redor do mundo.
P.s: Para resetar a BIOS da sua placa mãe será necessário que você retire a pilha do clock da sua placa mãe e collque-a de volta. Caso não saiba como fazer isso, então peça ajuda a um técnico de informática.
Desde já; muito obrigado pela atenção!