Está IMPOSSIVEL jogar.
Olha, eu entendo que vcs tem muito trabalho em manter o CF e que vcs sofrem ataques constantes todo dia, mas está impossivel jogar. A todo momento que eu entro nas salas eu tomo dc, diz que tem problemas com o host da sala, travamentos do nada... Assim não dá, eu nunca fiz UM post se quer aqui mesmo vendo todos os erros q o CF dava pq eu sei q vcs se esforçam de verdade pra deixar o jogo bom, mas está ficando irritante demais da conta. Eu não consigo mais jogar UMA sala sem tomar dc e mds isso é muito frustrante, por favor, arrumem isso, pelo menos o suficiente pra tirar esse erro de dc constante. Obrigada.
Comentários
-
Também estou tendo muitas travadas na sala. Não aguento mais! Estou lá jogando um cada um por si e na hora da trocação o jogo comça a travar e muito. MDS!
-
Olá eu fico muito triste quando isso acontece também mas não ter oque fazer , enquanto sua print ela não esta visível tente repostá-la esse guia pode te ajudar Como postar imagens no fórum pelo imgur (Atualizado) .
-
Olá!
Estamos trabalhando para erradicar estes problemas de ataques ao servidor e proporcionar um jogo melhor.
Nos desculpamos pelo ocorrido. -
Esta simplesmente impossível de jogar rankeada, devido as quedas no servidor. Não aguento mais se esforçar tanto pra subir de rank, e dar de cara com a sala travada e erro,( conseqüentemente perda do rank) Sei que o erro não é devido a minha internet nem meu pc, pois pra tirar a duvida tento entrar no site do CF, que também estava caído, tento abrir o CF ele simplesmente não carrega ( detalhe internet esta funcionando normalmente) após alguns instantes o patcher abre sozinho dando a entender que o problema é no servidor.
Acredito que o MINIMO que a Z8 poderia fazer em relação a isso é um aumento (pequeno aumento no nível da rankeada) no fim da temporada (para todos jogadores das rankeadas). Acho justo visto que quando ha um problema de conexão a queda no rank é muito grande.
Meu post, foi uma crítica sugestiva, portanto achei que este seria o lugar para esta postagem ( corrija-me se eu estiver errado) -
Olá! Como vai?
A equipe está ciente dos problemas que vem ocorrendo com o jogo, estamos trabalhando para que isso seja resolvido o mais breve possível. Pedimos para que tenha paciência e confiança em nosso trabalho.
Desculpe-nos pelo transtorno! -
OK. Porem espero que leve minha sugestão em conta ( REPASSE A ALGUM GAME MASTER A IDEIA ) Aposto que toda comunidade do crossfire iria apoiar esse 'beneficio' se é que podemos dizer assim sendo que os responsáveis pelo problema não são os players e sim a empresa.
Mova o post para a guia sugestÕes , creio que seja mais adequado, errei ao postar aqui. -
Bom dia, DE_DUSTY!
Se quer iniciar uma sugestão, por favor inicie na área correta, você realizou uma postagem dentro de um tópico com um conteúdo que deverá permanecer na critica. Logo o tópico não será movido.