M4A1 [Danger] ✞☢
Boa noite! hoje eu vou postar uma skin de M4A1 pente duplo, estava meio sem ideia....
Comentários
-
Gostei! [USER="6393083"]dedodechumbo[/USER] Sempre mandando bem nas skins! Continue evoluindo mano!
-
Ficou da hora, só faltou colocar o simbolo de radioativo pra fica mais perigosa rsrs Gostei da skin ficou muito bonita.
-
Gostei! [USER="6393083"]dedodechumbo[/USER] Sempre mandando bem nas skins! Continue evoluindo mano!Ficou da hora, só faltou colocar o simbolo de radioativo pra fica mais perigosa rsrs Gostei da skin ficou muito bonita.
-
Ficou show de bola! Parabéns pela criatividade.
-
Duas coisas que pensei quando vi essa arma: Chernobyl e "Obras" **** brincadeiras a parte
Gostei desse "posicionamento novo", fica mais interessante de observar a arma e a skin!
Bem legal! -
Ficou muito bom ainda mais sendo m4a1 pente duplo
-
Se superou bastante desde a primeira skin que eu vi sua por aqui, essa ficou bem realista, parece até que é uma skin real do jogo. Uau ! :eek:
E cá entre nós, boa evoluída, não ? Parabéns pela lindíssima skin ! -
Eu adoro perigo ♥♥♥ Ficou linda demais, tinha que ser quem, pra fazer isso? UHIUASASHIUA
Parabéns ;D -
mercenarya12 escreveu: »Ficou show de bola! Parabéns pela criatividade.
Muito obrigado mercenarya12 Fico feliz que tenha gostado:D;)
[QUOTE=[MOD]Tom;n945641]Duas coisas que pensei quando vi essa arma: Chernobyl e "Obras" **** brincadeiras a parte
Gostei desse "posicionamento novo", fica mais interessante de observar a arma e a skin!
Bem legal! [/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Tom, Fico feliz que tenha gostado....Pois é, nesse posicionamento facilita a visualização;):D.Ficou muito bom ainda mais sendo m4a1 pente duploSe superou bastante desde a primeira skin que eu vi sua por aqui, essa ficou bem realista, parece até que é uma skin real do jogo. Uau ! :eek:
E cá entre nós, boa evoluída, não ? Parabéns pela lindíssima skin !
[QUOTE=[MOD]CodeBreak;n945677]Eu adoro perigo ♥♥♥ Ficou linda demais, tinha que ser quem, pra fazer isso? UHIUASASHIUA
Parabéns ;D[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]CodeBreak, Muito gentil, Fico feliz que tenha gostado;):D -
Aposto que essa caveira significa
PRE-RI-GO !
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.ytimg.com\/vi\/_NbsO-J8YRA\/mqdefault.jpg"}[/IMG2]
Parabéns Dyuk , ficou linda demais ! Depois você me passa esse programa que você usou ? -
Dizem que se elogiar estraga, mas não é o que ocorre com você, dedodechumbo! Meus parabéns!
-
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Muito linda cara, os detalhes do pente duplo ficaram incríveis![/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Parabéns, como sempre mandando muito bem.[/FONT]
À, antes de dar "enter", gostaria de te desafiar a trazer novas skins com o tema soberana, igual você fez com a família zodíacos; ficai o desafio... -
Que belezinha!!! boa combinação de cores e gostei também do nome. Parabéns!!!
-
Aposto que essa caveira significa
PRE-RI-GO !
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.ytimg.com\/vi\/_NbsO-J8YRA\/mqdefault.jpg"}[/IMG2]
Parabéns Dyuk , ficou linda demais ! Depois você me passa esse programa que você usou ?
[QUOTE=[MOD]Sirioth;n945834]Dizem que se elogiar estraga, mas não é o que ocorre com você, dedodechumbo! Meus parabéns![/QUOTE]
:pMuito obrigado [MOD]Sirioth,você é muito gentil, valeu pela atenção;):DBiliMeendy_ escreveu: »Muito linda cara, os detalhes do pente duplo ficaram incríveis!
Parabéns, como sempre mandando muito bem.
À, antes de dar "enter", gostaria de te desafiar a trazer novas skins com o tema soberana, igual você fez com a família zodíacos; ficai o desafio...
Muito obrigado BiliMeendy_, Sempre você dando uma moral nos meus posts, valeu brother;):D Sobre as soberanas: eu vou pesquisar sobre essa textura, se eu conseguir reproduzi-la ou achar um material similar eu com certeza farei as skins:cool:Barbosalima escreveu: »Que belezinha!!! boa combinação de cores e gostei também do nome. Parabéns!!!
Muito obrigado Barbosalima, Fico feliz que tenha gostado, valeu pela atenção brother :cool: