FINALMENTE GANHEI Hu3
è galera finalmente dps de 600 caixas nessa Maldita eu finalmente consegui ganhar ela ****
tava chateado por ter rodado 60 caixas da ala vip e não ter ganhado nada " 30 da soberana e 30 das cheytac " resolvi roletar na Apr comprei 10 caixas ai coloquei no auto fui no banheiro dar aquela cagada de costume huehue quando volto ta la a princesinha no bau kkkjj
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/rrhXzYu.png"}[/IMG2]
tava chateado por ter rodado 60 caixas da ala vip e não ter ganhado nada " 30 da soberana e 30 das cheytac " resolvi roletar na Apr comprei 10 caixas ai coloquei no auto fui no banheiro dar aquela cagada de costume huehue quando volto ta la a princesinha no bau kkkjj
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/rrhXzYu.png"}[/IMG2]
Comentários
-
Acho que roletei isso por ai, deixei no automático e nem vi quando olhei tava ela la no Baú kkkk
Ja na Ala Vip, comprei 100 caixas Soberana, na primeira, na primeira eu ganhei a M4, depois ganhei a Kukri e ainda tenho 69 caixas
Nessa pelo menos dei sorte.
:cool: -
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Sei bem como é sofri e muito para ganhar a marreta biônica , foram 400 caixas e nada ai deixei no automático e fui tomar banho quando fui ver ganhei kkkkk . [/FONT]
-
Parabéns amigo.
Eu costumo rodar em média 500 caixas em cada arma do MN de GP pra conseguir ganhar algo também. -
Eu já deixei 270 caixas direto no auto nela, depois mais 120, e não ganhei =(
-
600 caixas ? Oloco bixo ... Comprei 90 e coloquei no auto veio 3 uhehuue
Parabéns -
Parabéns amigo!
Aproveite em usar bastante ela agora que a ganhou.
Sucesso! -
Parabéns amigo!!!!
-
Rapaz ganhei 4 disgraça dessa e não deu pra jogar uma partida com esse scope ai..
mas pelo menos é uma MN a mais no baú -
Ganhei depois de 500, usei e não gostei muito, mas é boa sim.
Parabéns. -
Parabéns mano! Eu ganhei fácil essa Sniper, mas não curti ela.
-
Parabéns! Tem armas que são mais fáceis de se ganhar quando se tem sorte sobrando no dia 8)
-
Essa MN de GP foi a que veio para minha conta com mais facilidade... parabéns!
-
Eu precisei roletar umas 900 caixas para conseguir ganhar ela .-. estava quase perdendo as esperanças.. E o GP também huehue
Foi difícil viu...
Parabéns pela aquisição! -
Também demorei ganha-la, e pra ser sincero, só queria te-la por ter mesmo.
Não achei ela uma sniper boa, creio que só serve pra ficar no bau. -
Boa mano parabéns! Eu já roletei mais de 300 caixas nela e não ganhei.
-
Ganhei ela com facilidade em comparação a outras, com 90 caixas no aut, porém não é a melhor sniper, mas da pra fazer uns killzinho em um C.E!
-
Parabéns, realmente parece que a dificuldade dela foi aumentada mas eu consegui pega-la com uns 60 caixinhas
-
Parabéns! Pelo menos veio algo pra consolar hehe
-
Tá no lucro irmão, essa foram 750 caixas +/-, fora a AWM-Ferrugem que foram 900 caixas. Não dou sorte com sniper no MN de GP, as outras armas não passaram as 120 caixas