Haja compreensão
Vou ser bem breve...
Fiz a transação bancária com a garantia na Rixty de pelo menos dois dias e na Z8 com 3 dias úteis. Isso na segunda-feira. Não recebi nem sequer um e-mail sobre o fato e, ainda assim, tenho prints da " Transação efetuada" .
Já se foram mais de 72h, não tenho nenhum administrador pra me dar um suporte, a ALA VIP vai ficar até domingo apenas, e meu ZP tem somente mais um dia pra chegar ( totalizando mais de 100h após a "transação efetuada")
Fiz a transação bancária com a garantia na Rixty de pelo menos dois dias e na Z8 com 3 dias úteis. Isso na segunda-feira. Não recebi nem sequer um e-mail sobre o fato e, ainda assim, tenho prints da " Transação efetuada" .
Já se foram mais de 72h, não tenho nenhum administrador pra me dar um suporte, a ALA VIP vai ficar até domingo apenas, e meu ZP tem somente mais um dia pra chegar ( totalizando mais de 100h após a "transação efetuada")
Comentários
-
Boa tarde!
As transações têm um tempo de espera/aprovação que varia entre 5 minutos e 3 dias úteis, dependendo do método utilizado.
Caso ainda não tenha recebido o ZP após este prazo, você deverá entrar em contato com a empresa com a qual fez o pagamento.
Mais informações: http://br.support.z8games.com/br/index.php?/Knowledgebase/Article/View/29/26/por-que-o-meu-zp-ainda-nao-chegou -
Eu já entrei no site da Rixty, eles, falando em inglês, dizem que o tempo máximo é de 6 dias uteis, mesmo assim, mandam-me em-mail dizendo que estão analisando e não vem mais resultados.
A ALA VIP vai embora domingo e meu ZP chega no máximo até amanhã.
Eu tenho prints escrito ''transação efetuada'' o código do boleto, a data do pagamento, quem recebeu, a conta que recebeu, o valor debitado da conta do meu pai. Já pedi ajuda pra vocês em tickets, entretanto vossa equipe só copia e cola as mensagens, não está ligando nem um pouco pro valor que eu paguei.
OBS: Quando entro no site da RIXTY, o código da minha transação tem o status ''awayting payment'' (aguardando pagamento) sendo que já paguei e tenho prints da transação.
Acredito que não tenha lido meu post. Eu disse: Já passou do prazo de 72h, e o ZP não chegou, ou seja, já foi o prazo máximo de 3 dias.
Eu vou fazer o que se a empresa não me manda resultados? -
Olá Prezado Jogador;
Infelizmente a Z8Games não possui acesso ao sistema de pagamento e nesse sentido, precisamos aguardar a resposta da empresa que processou seu pagamento. -
Pode fechar o tópico. Graças a Deus já chegou.
-
Tópico encerrado a pedido do autor.
Esta discussão está fechada.