SUGESTÃO - Comunicação por voz nas partidas rankeadas
Olá, amantes do CFAL! Estou de volta.
Bom, seria muito mais dinâmico, agradável e emocionante jogar partidas rankeadas se houvesse um sistema de comunicação entre os jogadores do próprio time, não é mesmo? Seria mais disputado e bonito de se jogar!
Garanto que seria muito satisfatório para 99,9% dos jogadores de CrossFire AL.
E aí, o que vocês acham sobre essa tese?
Forte abraço!
Bom, seria muito mais dinâmico, agradável e emocionante jogar partidas rankeadas se houvesse um sistema de comunicação entre os jogadores do próprio time, não é mesmo? Seria mais disputado e bonito de se jogar!
Garanto que seria muito satisfatório para 99,9% dos jogadores de CrossFire AL.
E aí, o que vocês acham sobre essa tese?
Forte abraço!
Comentários
-
Concordo plenamente.
Uma partida ranqueada é muito rápida e não dá tempo de ficar digitando no F3, o adversário pode te pegar distraído digitando e também atrasa o posicionamento do time.
A grande maioria dos jogos de FPS tem essa opção, menos no CF. -
Up! Up! Up! Up! Up!
-
Claro que teria que vir com opção de mute , imagina os kid fazendo barulho no voip .
-
Particularmente, não acho muito uma boa ideia se os players age de maneira errada no chat, imagine com chat de voz ?
mais eu gostaria sim que tivesse esta opção... claro que seria mais fácil. mais nessa situação não da! -
Ótima sugestão amigo! Poderia ter essa opção aqui dentro do game, pois, não seria uma boa ideia colocar isso.
-
A ideia e exelente e ja foi muito debatida aqui ...
É um caso muito difícil , pois como o nosso querido ator Vin Diesel (toretto) falou :
Aqui é brasil ! [h=3][/h] -
Seria otimo, pois como já falaram a cima a partida rank é rapida, não da tempo de ficar digitando no F3
-
Isso não iria prestar... O tanto de gente xingando e falando coisas não pertinentes a partida ia ser incrível, só olhar no F3, imagina num chat por voz.
-
Particularmente, não acho muito uma boa ideia se os players age de maneira errada no chat, imagine com chat de voz ?
mais eu gostaria sim que tivesse esta opção... claro que seria mais fácil. mais nessa situação não da!IN_Leon4Rdo escreveu: »Isso não iria prestar... O tanto de gente xingando e falando coisas não pertinentes a partida ia ser incrível, só olhar no F3, imagina num chat por voz.
O mute e o block existe pra isso, da mesma maneira que eles também existem no chat atual e ao invés do pessoal usar fica dando ideia pra KID e acaba sendo punido junto.